Pois é, eu estava jogando tibia la pelas 4 e poucas da manhã, como se não tivesse nada para fazer no dia seguinte e então sou surpreendido por um kick!! eu achei estranho e então troquei logo a senha usando teclado virtual!, obvio que era hacker! então depois fiquei mas tranquilo... até que então o individuo entrou na minha outra conta!!!!! poxa e ele tinha trocado a senha!! então pedi acc lost e então ele aproveitou esse tempo perdido e se matou, detalhe é que ele não levou nada!!! Muito estranho isso, porém o fato de ele ter se matado e não ter levado nada pode ser por coisas como "não jogo nesse server" ou "Nada daqui serve pra mim" enfim... o problema é como eu poderia ser hacked? não uso Bot nenhum, de forma alguma sou totalmente contra e condeno quem usa! não uso MC, tibia luz nada!! só que uma coisa parece ser certa, se não for um, foi o outro (oq?) Bynacam ou Tibia Tunnel!! (pq?) Pq eu usei os 2 hoje, inclusive instalei tibia tunnel pra testar se realmente era bom! mas enfim... aconteceu isso e sério, se alguem usa, acho melhor analisar a confiabilidade!!! Impossivel eu ter contraido qualquer tipo de virus ou key logger da internet de outra forma!! O.oo :mad::mad::mad::mad: