Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 87

Tópico: PvP em xeque

Registro
    06-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bastante interessante isso, eu gostei...

E pra quem se interessar no forum de Danubia eles ja estao discutindo sobre isso a um bom tempo, quem entender de ingles da uma lida la e participa tmb.

http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3116542

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente gostei das mudanças técnicas que podem acontecer na era das hotkeys...
    Cip no caminho certo! :thumb:

Registro
    15-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wallissonedu Ver Post
    @Sero
    Quando se trata de um low level matando outro, sua ideia é aplicavel.
    Mas quando voce está indo atrás de um level 200, se voce não levar um time grande voce vai gastar HORRORES, ele vai fugir, voce vai perder seu tempo e ele ainda vai dar risada de voce.

@Topic

7 Dias pra vingar? Se um time de makers mata um lvl 200, ele vai poder ir atrás de todos os makers que o atacaram? LOL.
    Acontecerá um ataque, e depois 1 semana sem atacar mais ninguém e nem caçar...Espero ter entendido errado, porque se for assim vai ser MUITO, mas MUITO ruim.
    Podiam colocar um tempo maior quando se mata alguém. Talvez 15 minutos com skull e mais 15 somente com pz-locked. Seria suficiente para a vitima se recompor e voltar para a vingança.
    Estão tornando cada vez mais inviável o PvP... Querem tanto a abolição dos bots e afins, mas as mudanças no jogo levam a isso. Várias accounts online ao mesmo tempo upando mages, para serem usados em wars, já que não pode pegar frag decentemente.
    Gostaria também de ressaltar que no sistema atual de war (sem o war system que ninguém usa em Open PvP) um dos unicos jeitos de ganhar de um outro time é pelo cansaço. O time que estiver perdendo vai perder muito mais level e dinheiro e não conseguirá recuperar. Se diminui as penas de morte para pvp, voce pode lutar war por MUITO mais tempo, porque vai gastar bem menos com bless, só vai gastar com supply, vai perder menos level... Resultado disso? Guerras eternas e power abuse insano contra os neutros. Não poderão caçar em nenhum resp bom de exp/grana porque todos vão querer essas duas coisas.
    Pagar mais para ter proteção contra morte pra player? Absurdo, simplesmente absurdo..
    Acabar com traps? Pra que? É uma das coisas q eu vejo que são praticamente unicas no tibia, todos os jogos é correria pra todo lado e magias voando na tela. Só isso.
    Proximo desbalanceamento das vocações prevejo banalização dos paladinos, brutalização dos knights... Mages eu tenho até medo de arriscar um palpite.
    Com o sistema anti-trap e a possivel melhora dos EK (com ctz acontecerá), tornarão-se deuses novamente. Como se mata um EK lvl 200+ sem uma trap ou um combo de hs? Lembrando que a cip não devia apoiar o uso de combo bot

À venda nas melhores livrarias: Como estragar um jogo, escrito por Cipsoft. :wscared:
    Ai q vc falha colega, vc quer ir matar um lvl 200? fmz vai la e mata so q tem consequencias, por q o lvl 200 tem amiguchos e vai te fud..... ate a bund.... .

Totalmente justo essas ideias pq no tibia atual junta 10 mages safados pra trapar e dece na sd em hl. Vao ter q guenta o tranco depois se decidirem fazr isso :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Agora se vc for atacar um lvl mais alto q vc pense 2 vezes hauhauhauahuhauhauhauahu pq vc pode ter sua cara esfregada na frente do dp de carlin hauhauhauhauahu

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei legal..
    mas o que eu acho mancada é pegar yellow, matar um pk, e quando esse pk retornar, você ainda com yellow, sem poder se defender.
    você matou um assassino, nada mais justo.

No caso ae do Pk te matar, aí sim tá certo, vc se vingar e tal..
    Mas você pratica o bem matando um pk, e tem que aguentar ele enxendo seu saco até sair seu pz? :O

Em um Test Server aconteceu comigo..
    o cara level 160, não largava do meu pé, me atacava livre, sem skull..

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernando_susel Ver Post
    Atualmente o povo só vê a parte do bot que inclue totalmente a todos os cheaters e sistemas alternativos para PvP, mas se essas mudanças realmente forem feitas confesso que teremos que nos adaptar e muito. Não só a nova moda de "pk team" como os "random pks", "justiceiros" e players avulsos perdidos pelo servidor....

Amigo, o cara não vai poder trocar "de acordo com sua vontade". Em nenhuma lugar falaram isso. Falaram que talvez vai ser possível, em condições especiais. O negócio da escada, pra fugir de PK, geralmente não funciona. O PK acaba, cedo ou tarde, matando a vítima. Já vi muito disso.

Ninguém vai sair teleportando pra lugar nenhum. Você leu e ficou obcecado co m isso. São condições especiais, que a Cip ainda não entrou em detalhes. De jeito nenhum é "pra onde quer, a sua vontade" como você falou.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    23-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Germes Demoniacos Ver Post
    Cara, na moral mesmo, que lixo mano, puta merda
    Revenge skull ? 7 dias cara, na war se nego for matador e mata 3 nego do otro time em 1 semana, tá fudido, é como se tivessi "red skull" essis 3 ia pega esse mlk que mato eles, e ia com +1 do time, e assim iam matar ele, e só 1 ia pegar frag.

PQP na moral mesmo, isso é uma merda, das mais merdas que a cip feis, o resto da até pra se acustuma, mais isso é fogo mano.
    esse negocio de "morte assistida"
    puta nada ve mano, c vc morre do lado do dp de carlin (LOTADO) vc vai ter previlegios pra paga a bless ??? então se eu tivé certeza que eu vo morre, eu vo me mete no meio do time dos cara, dai eu pago menos na bless õ/

Fode não ciiip !

Provavelmente quem estiver em PZ não vai ser contado como um assistente, e os que tiverem fora da pz, geralmente os que tão em volta do DP de carlin são os primeiros que ajudam a trapar o cara que tá morrendo, portanto.. não deixa de ser uma assistência.

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bailcan Sny Ver Post
    Ai q vc falha colega, vc quer ir matar um lvl 200? fmz vai la e mata so q tem consequencias, por q o lvl 200 tem amiguchos e vai te fud..... ate a bund.... .

Totalmente justo essas ideias pq no tibia atual junta 10 mages safados pra trapar e dece na sd em hl. Vao ter q guenta o tranco depois se decidirem fazr isso :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Agora se vc for atacar um lvl mais alto q vc pense 2 vezes hauhauhauahuhauhauhauahu pq vc pode ter sua cara esfregada na frente do dp de carlin hauhauhauhauahu
    Por favor, me diz que é piada...
    World: Dolera
    Deve ser um jogador de No-Pvp querendo dar palpite em pvp... tsc tsc :wscared:
    Sim, o level 200 tem amigos. Não quero que voce fique imune por 7 dias, mas também deixar o cara livre pra te atacar sem nenhum problema é MUITO abuso. Se ele quer vingança, que chame os tais amigos e me pegue de skull ainda, ou um injust depois. Se voce não é rapido suficiente pra alcançar o pk em 15 minutos, só resta pegar skull.
    Se voce não tem dominio sobre o assunto, não queira discutir sobre. Talvez seja por newbies como voce ficarem dando opinião onde não deve que fazem esse tipo de mudança ridícula.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wallissonedu Ver Post
    Por favor, me diz que é piada...
    World: Dolera
    Deve ser um jogador de No-Pvp querendo dar palpite em pvp
    ... tsc tsc :wscared:
    Sim, o level 200 tem amigos. Não quero que voce fique imune por 7 dias, mas também deixar o cara livre pra te atacar sem nenhum problema é MUITO abuso. Se ele quer vingança, que chame os tais amigos e me pegue de skull ainda, ou um injust depois. Se voce não é rapido suficiente pra alcançar o pk em 15 minutos, só resta pegar skull.
    Se voce não tem dominio sobre o assunto, não queira discutir sobre. Talvez seja por newbies como voce ficarem dando opinião onde não deve que fazem esse tipo de mudança ridícula.
    Fail
    Dolera 191 USA Hardcore PvP
    AUIEHAIUEHIUEHUIAEHEIUASHEUIOASHEIUOAHSEIUOHIASIOA
    Última edição por Germes Demoniacos; 09-08-2010 às 16:58.

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Germes Demoniacos Ver Post
    Fail
    Dolera 191 USA Hardcore PvP
    AUIEHAIUEHIUEHUIAEHEIUASHEUIOASHEIUOAHSEIUOHIASIOA
    NOOOOSSA, DOLERA É ENFORCED? NÃO SABIA :eek:
    Level 20 e poucos em dolera, SUPONHO que tenha um outro char... Que deve ser em no-pvp (:
    Meio improvavel seu maior char ser level 23 e voce jogar em server pvp-e.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente mudanças sao bem vindas .... tornar o war system + efetivo e oq tem que fazer ...

vai ser mto legal ver o que vai dar esses testes ..

Publicidade:

Assinatura

Tópicos Similares

1. GM Dragonas desabafa sobre situação em servers Open PvP
    Por ravell no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 109
    Último Post: 28-05-2010, 00:03
  2. Pedido de PvP
    Por vinicious no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2009, 13:30
  3. [Artigo Oficial] Um dia na vida de um Gamemaster
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 211
    Último Post: 18-03-2009, 12:11
  4. [Artigo Oficial] Aventurando-se no estilo tibiano
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 113
    Último Post: 02-07-2008, 10:13
  5. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34

Permissões de Postagem