Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 87

Tópico: PvP em xeque

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom o que eu queria não foi visto, o war system que ta uma porcaria
    ninguém usa...

essa de sair de trap trocando de lugar achei injusto
    se o jogador foi trapado porque vacilo...

esse de poder matar quem matou por 7 dias e tosko também
    tem é que tirar essa coisa de 15-20 player pegar injust em 1 char
    sistema antigo era muito mais show
    como alguem vai guerriar sem war system com um sistema escroto assim -.-'

essa de morrer para varios player e diminuir a pena
    e outra coisa que acaba com o systema pvp
    agora 5-10 lvls baxos se juntão para matar lvl alto a pena e diminuida
    super injusto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por negomorto; 02-09-2010 às 00:11.

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza champz, estraga mais o tibia do que já ta '-'.
    Ja vi muito nego saindo tibia, os mundo empty por exemplo, o trade fica até 1 dia inteiro sem ter qualquer mensagem, nem flood, antigamente era pouco movimentada, mas tinha movimento...(Exemplo o mundo Saphira)

Isso, porque a cip ta estragando o tibia cada vez mais, e agora vão estragar nosso querido pvp...
    Qual é, o cara é trapped e vai teletransporta pra outro lugar? Poutz, o cara acabo traped porque vacilou mano e_e.

A skull da justiça até foi legalzinha... Mas 7 dias é muito tempo, deixasse 1~2 dias ficaria até roxs...
    Tinham que tirar essa de você ficar "escondido" atrás do player, tanto é que deu vários bugs em conta disso.

SE JA QUEREM FERRAR COM O PVP, ENTAO DEIXA TODOS MUNDO OPTIONAL-PVP.

MELHOR AINDA, PÕE O TIBIA NO LIXO E CRIA OUTRO JOGO.
    FIM.

Cipsoft burra. u_u.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu penso que já está no final da merda, eles conseguem piorar o jogo, acho que isso é um dom! Cada update que passa, dá até medo do que esses retardados vão fazer!
    Última edição por jaum12345; 03-09-2010 às 23:42.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Bom, não vou ler tudo, mas gostaria de saber algumas coisas:

Preço da bless vai diminuir?
    Perda de itens e xp, como fica?
    E o sistema de skulls?
    Não, o preço das Blesisngs não vai diminuir.
    A penalidade de morte (perda de itens e experiência) vai continuar igual, exceto nos casos em que você é morto por um grupo de pessoas, por exemplo.
    O sistema de Skulls vai permanecer igual, exceto pela adição de uma Skull somente visível pela vítima durante sete dias (no máximo), para que ela possa vingar sua morte.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ACABOU COM TIBIA LOL

auhasiUHOUASHIuhaius
    q tiro no pé!

Publicidade:

Seja oq Deus quiser.

Registro
    30-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fim do pvp de escada,inicio de uma nova época no tibia =D

Com issu e tudo+ vou até voltar a jogar xD

pvp, é "player versus player", não playerS!!!
    HAIL PVP.
    Última edição por Shuyzed; 08-08-2010 às 03:12.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente o povo só vê a parte do bot que inclue totalmente a todos os cheaters e sistemas alternativos para PvP, mas se essas mudanças realmente forem feitas confesso que teremos que nos adaptar e muito. Não só a nova moda de "pk team" como os "random pks", "justiceiros" e players avulsos perdidos pelo servidor.

Seria uma nova era no Tibia, mas claro que muitos irão criticar e criticar e falar que os bons tempos era a época do 7.4 quando tinha gs lurada por todo canto.
    Fugindo um pouco do assunto eu acrescento que todos esses que falam isso são aqueles que eram vítimas nessa época e que queriam praticar isso hoje após terem upado um char lvl 50 e terem aprendido um pouco mais sobre tudo no tibia.

Dito isso eu volto ao assunto principal, ok.. vamos falar de pvp.

Eu senti bastante confiança nesse novo sistema, mas vamos apontar alguns problemas:

1. Do mesmo modo que alguém usava o "pvp de escada" para evitar ser morto após pegar uma skull, alguem desprovido de força poderia ultilizar esse método para fugir de um pk, tornando assim "justa" a luta. Inteligência VS Força.

2. Trocar de lugar com alguém trapado? Então como você iria fazer uma tática contra alguém que pode mudar de posição a sua vontade? Como isso não seria abusado em hunts a ponto de alguem trocar de lugar com o bloker após estar de frente com um monte de monstros?

Fora que seria impossível prender alguém para matar já que essa pessoa poderia ir para lá e para cá de acordo com a vontade dela.

Ex:

Vamos a uma clássica trap aonde há 4 players + 1 vítima, 2 blokando a passagem e mais 2 atacando por traz. A vítima simplismente troca de lugar com o que esta mais próximo da saída e depois corre, como trapar alguem assim?
    Sem falar que knight possue um HP tão alto a ponto de só morrerem após as poções acabarem (não em todos os casos, é claro), tornando possível a morte deles somente com trap que por sinal estaria sendo desprezada. Como matar alguém assim?

3. Ok, há o pvp por diversão que inclue principalemnte a parte para conseguir itens mais facilmente, já que é muito mais fácil pegar itens de um jogador desprevinido do que caçando. Como ficaria esse tipo de pvp? Oque leva ao caso acima, como matar alguém que se teleporta de lá pra cá.

Agora imagina esse teleporte sendo usado em uma hunt.

Ex²: Estou eu lá caçando, e tem alguem matando meus bixos, eu vou lá e luro td quanto é possivel de monstro e troco de lugar com o infeliz que esta matando os meus monstros, será que um mage teria as mesmas chances de se defender de 10 monstros juntos do que um knight teria?

4. A parte em que muitos players atacando o mesmo alvo reduziria a sua penalidade. E se isso se estender para monstros? Uma luta justa é Um player VS um monstro, mas sabemos que tanto knight quanto mage usam de suas magias para matar mais de um monstro ao mesmo tempo(pally tbm pode fazer isso mas não é muito comum). Se esse sistema se estender para os monstros imagina só os players que fazem hunts hardcore, claro que essas hunts trazem o risco de morrer já que há muitos monstros juntos e que há chances deles combarem, se o player morre para 10 monstros juntos isso reduziria a sua pena de morte? e se eu pedir para uns 4 amigos meus me atacarem uma HMM antes de eu lurar todos os bixos e matar na UE?
    O sistema entenderia isso como eu sendo atacado com 4 pessoas + monstros e reduziria a minha pena de morte?

Como a Cip em si disse é um assunto delicado, tem que se pensar em TODAS as formas possíveis de abuso do sistema para que não sejam usadas da forma que não foram projetadas.

Estou realmente ansioso para esses ajustes, quero ver e rever tudo, vou testar até o meu char no TS ir parar em rookguard. E farei tudo sempre e mente aberta, pois querendo ou não eu e todos aqui gostam do jogo em si, então se for pra evoluir que seja para o melhor.
    Tinha um padre, um cachorro e

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernando_susel Ver Post
    Atualmente o povo só vê a parte do bot que inclue totalmente a todos os cheaters e sistemas alternativos para PvP, mas se essas mudanças realmente forem feitas confesso que teremos que nos adaptar e muito. Não só a nova moda de "pk team" como os "random pks", "justiceiros" e players avulsos perdidos pelo servidor....

Amigo, o cara não vai poder trocar "de acordo com sua vontade". Em nenhuma lugar falaram isso. Falaram que talvez vai ser possível, em condições especiais. O negócio da escada, pra fugir de PK, geralmente não funciona. O PK acaba, cedo ou tarde, matando a vítima. Já vi muito disso.

Ninguém vai sair teleportando pra lugar nenhum. Você leu e ficou obcecado co m isso. São condições especiais, que a Cip ainda não entrou em detalhes. De jeito nenhum é "pra onde quer, a sua vontade" como você falou.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Amigo, o cara não vai poder trocar "de acordo com sua vontade". Em nenhuma lugar falaram isso. Falaram que talvez vai ser possível, em condições especiais. O negócio da escada, pra fugir de PK, geralmente não funciona. O PK acaba, cedo ou tarde, matando a vítima. Já vi muito disso.

Ninguém vai sair teleportando pra lugar nenhum. Você leu e ficou obcecado co m isso. São condições especiais, que a Cip ainda não entrou em detalhes. De jeito nenhum é "pra onde quer, a sua vontade" como você falou.
    Mudar de lugar e teleportar pode dar na mesma dependendo do ponto de vista, só mudei a palavra principal.
    Mas a idéia da cip é basicamente essa, fazer com que a pessoa possa sair da trap trocando de lugar com alguem forçando as pessoas envolvidas na trap a reorganizar tudo novamente.

E sobre o pvp de escada, quem nunca fez isso? É chato pra quem esta atacando? É.. mas faze o que. Mas do mesmo modo que ajuda isso tbm atrapalha, então no final eu nem ligo se removerem isso.

Citação Postado originalmente por Verdeee Ver Post
    Não Li porque ainda estou no horario de almoço do trabalho...
    POrem uma coisa que ajudaria muito
    seria que as pessoas com skull white/black/red
    tivesse seus ataques reduzido para player
    supondo
    Jogador tira 50~100 de outro player em party
    Os mesmo jogadores.. porem 1 deles PK..
    tiraria 20~50....
    e tabem.. PK white receberia 10% mais de dano de outros
    RED receberia 30%mais de dano
    Black.. como esta.. ta otimo
    Para de palhaçada, como vc vai defender seus princípios assim? PK não é só simplismente matar qualquer um que passa, é muito delicado. Cada um tem seu motivo.

Ai vem aquele ladrãozinho te roubar e você ainda vai apanhar mais por se livrar dele?

Não viaja.
    Tinha um padre, um cachorro e

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tudo otimo excelente porém... o trapping eh HORRIVEL !

o tibia quase ta perdendo as chances de ter algum vitorioso no 1x1.. ultimamente isso depende de quem tem mais pots, ou seja, ta horrivel... antes no 7.6 (bem antes) um lv 50 se fosse "habilidoso" o suficiente conseguia matar um lv 100 facil.. agora nem tem como sonha com isso.. e a unica maneira q todos usam eles querem tirar (o trapping) eh basicamente assim que os players matam outros players em uma "mini-war"... e se isso acabar jah era pvp no tibia.. e logo vamos ter um jogo onde quem oq manda na popularidade de um player eh o LV e nao a habilidade dele -.-'

Citação Postado originalmente por Hallo Weeen Ver Post
    cip, reseta tudo, poe o pvp como antes.
    tira hk, tira battle, deixa isso só pra bixos...
    e coloca potion melhor ou volta uh.
    ai sim vai arrumar o pvp...
    concordo plenamente.. quem lembra o 7.6 q num tinha battle com hotkey ? vc tinha q clica na SD e clica no xar na tela enquanto o outro se mexia tentando se eskivar.. AKILO SIIIM ERA PVP !!!!!!! quem mandava la era quem tinha habilidade e naum QUEM TINHA MAIS LV E MAIS POTS -.-'

Publicidade:

Última edição por sory; 08-09-2010 às 12:06.

Tópicos Similares

1. GM Dragonas desabafa sobre situação em servers Open PvP
    Por ravell no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 109
    Último Post: 28-05-2010, 00:03
  2. Pedido de PvP
    Por vinicious no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 16-05-2009, 13:30
  3. [Artigo Oficial] Um dia na vida de um Gamemaster
    Por Havengar no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 211
    Último Post: 18-03-2009, 12:11
  4. [Artigo Oficial] Aventurando-se no estilo tibiano
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 113
    Último Post: 02-07-2008, 10:13
  5. [Artigo Oficial] Qual tipo de servidor escolher?
    Por Maver1ck no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 42
    Último Post: 11-04-2008, 22:34

Permissões de Postagem