Tem isso do ombro mesmo, mas isso já é pessoal, só falei a mais tradicional.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tem isso do ombro mesmo, mas isso já é pessoal, só falei a mais tradicional.
Última edição por Sete; 07-08-2010 às 18:26.
Alguem ai conhece a marca de suplementos Athletica? Fui em 3 farmácias daqui da minha cidade e essa é a unica marca pra tudo: Whey, Malto, Creatina, Paks e Conjuntos suplementares (que tem proteina, carb e talz).
Treinar até queimar, funciona ? (Por exemplo, fazer sua série normal 3x10, e no final fazer o maximo de repetições que ainda conseguir até falhar) vai crescer ou vai dar overtraining or whattt
Vc só vai falhar em um movimento do exercicio (rosca direta vc só vai falhar pra subir, mas falhar pra controlar a descida e falhar segurando a barra com uma contração isométrica ai sim vc atingiria a falha total, a falha só na subida seria só uma auto-proteção do seu organismo), precisaria de ajuda pra atingir a falha total, vc provavelmente faria as repetições por série assim 10, 8, 7, 5, 7 etc, variando muito, agora note só como com apenas uma falha vc conseguiria atingir o mesmo numero de repetições em qs todas as séries.
Mas se seria uma 4º série, é valido, principalmente pra dar um susto no musculo com um treino mais extenso que o normal, apesar de eu gostar de falhar na fase principal (um movimento) do exercicio em todas as séries (só biceps q gosto de falhar como disse).
Acho essas divisões ABC muito ruins. Talvez valha para iniciantes e excepcionalmente em um treino de resistência. De resto todos os fisiculturistas profissionais que conheço treinam ABCD ou ABCDE.
Minha divisão atual:
A - Costas/posterior de ombro/panturrilha/abdomen/aeróbico
B - Peito/bíceps/antebraço
Intervalo: Abdome, aeróbico e panturrilha
C- Perna completa
D- Ombro completo/trapézio/triceps/abdomen/aeróbico
Nunca vi exercicio pra antebraço acho .___.'
Eu me lembro de 2 agora:
1 é tipo rosca direta só que com a palma pra baixo.
2 você senta e apoia o antebraço sobre a coxa, dexa a mao solta, pega o pesinho e fica subindo e descendo a mão, desce até o joelho e sobe até um pouco acima da linha do braço. (só mexendo a munheca e os dedos).
Abrass![]()
Essa rosca inversa é o melhor. O segundo que você citou é muito limitado, mas serve de complemento. Todos os exercícios para bíceps pegam bem antebraço, mas o melhor deles é a rosca "martelo", por causa da pegada. Fazendo essa rosca martelo junto com o biceps e uma rosca inversa você está bem exercitado no antebraço.
Abraços.