Página 626 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 1265265766166246256266276286366767261126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.251 a 6.260 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qnd vc assiste todo mundo odeia o chris vc n tá assistindo pelo fato de q está interessado na vida de uma familia afro-americana dos anos 80, nem qnd vê House está interessado em saber como é o dia-a-dia em um hospital.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tudo é uma boiolagem só.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Vc acha fraca pq não gosta de animes de mecha, simples assim.

Além disso, uma das partes mais dramáticas da história se passa na primeira temporada, no deserto. Essa cena aki eh muito foda, depois que ele chega da missão, pqp, muito triste cara.

Conte-me mais sobre essa cena, quero lembrar dela :/
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

K-ON! não é tão ruim, concordo que ultimamente está bem infantil..
    Mas as músicas continuam legais, principalmente a 'No, thank you'.

Vamos esperar nesse festival se vai ter novas músicas.

O problema do K-ON! é que é 'fofinho' demais..

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Conte-me mais sobre essa cena, quero lembrar dela :/
    Bom, eu podia postar um video aki passando só essa cena, mas ela por si só não teria graça sem lembrar dos 3 episódios que passam no deserto. Vou tentar fazer um resumo do que aconteceu:

(não vou por em branco, se não quer saber não leia, é spoil)

Sousuke vai com um time pro deserto pra tentar solucionar alguma missão relacionada a recuperar uma bomba atômica. Acontece que a Chidori fica tendo maus pressentimentos sobre essa missão, e esperando pra que Sousuke volte, naqueles clássicas cenas de dramas de guerra. Enfim, acontece que lá no deserto o pau come, aparecem mechas com a Tecnologia Negra (não me lembro bem, mas acho que o Gaul aparece tb), e o Sousuke não consegue utilizar o sistema fodão do Arbalest. Alguns membros do time dele morre (o que é triste, pq alguns são bem carismáticos) e lá pro final ele descobre que um dos inimigos dele na realidade foi um grande amigo no passado, que o ensinou a sobreviver quando era mais jovem. No final, TODO O TIME dele morre, ele consegue ativar o sistema do Arbalest e acaba matando seu amigo de infância. Enfim, depois de muita espera, Sousuke volta e encontra Chidori na porta do apartamento dele esperando (imagem que eu postei), e ele chega sem dizer nada, senta do lado dela, e ela diz algo do tipo: "Tente ficar aqui da próxima vez."

Porra cara, o maluco perde o time todo, mata o melhor amigo de infância, sobrevive por pura sorte mas consegue completar a missão e voltar pra casa. E durante a história vc vê a preocupação da Chidori com ele, dá pra ver que tem muito amor ali apesar de não demonstrado diretamente. Coisa que muito shoujo por aí as vezes não têm, tu assiste School Rumble inteiro, por exemplo, e não sabe de quem a protagonista retardada realmente gosta, acaba que o Harima se fode o anime todo por ela e no final a gente só fica com uma (?) sem saber quem vai ficar com quem, quem gosta de quem.

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rec: Não falem mal de School Rumble. Isso não é permitido.

Porem, essa cena do FMP é muito boa mesmo, tenho que voltar a assistir...

@K-on: Querem saber o problema dessa porcaria?
    É bem simples, é um anime de MUSICA, onde o foco não é a musica.
    Se fizessem igual ao Beck, q é um anime de musica SOBRE musica, seria mto melhor.

Mas não!
    Eles fazem um anime bobo, enjoado em que nada de interessante acontece e deixam a musica em segundo, terceiro... Sei la... Ultimo plano.

A 1º temporada foi legal, era diferente e eles ainda focavam mais na musica. Mas essa de agora é simplesmente um saco, a musica parece não existir, e eles enrolam muito mais com cenas chatas e sem graça de alguma das meninas fazendo algo que uma menininhas de 5 anos achariam coisa de retardado...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Mas eles evoluem com a história, ou o anime termina a historia?
    o anime começa a se distorcer a partir da metade já o ova é extremamente fiel ao mangá.
    vi uns trechos do anime e achei muito mau produzido (efeitos) alem disso possui muitos cortes jah o ova foi muito bem feito e se duvidar sem nenhum corte o que ficou bem interessante.
    cada ova tem uns 40~50 min.
    ainda tenho que terminar a serie pois eh muito boa.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Bom, eu podia postar um video aki passando só essa cena, mas ela por si só não teria graça sem lembrar dos 3 episódios que passam no deserto. Vou tentar fazer um resumo do que aconteceu:

<História>
    Nossa cara, não lembrei certinho da cena porque vi há muitos anos iso, mas senti até o clima aqui :/

Amanhã vou começar a rever ele todo.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A trilha sonora de Full metal Panic! é muito boa, pqp.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ache o erro e ganhe uma jujuba.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem