Postado originalmente por
ÄndersOn
Conte-me mais sobre essa cena, quero lembrar dela :/
Bom, eu podia postar um video aki passando só essa cena, mas ela por si só não teria graça sem lembrar dos 3 episódios que passam no deserto. Vou tentar fazer um resumo do que aconteceu:
(não vou por em branco, se não quer saber não leia, é spoil)
Sousuke vai com um time pro deserto pra tentar solucionar alguma missão relacionada a recuperar uma bomba atômica. Acontece que a Chidori fica tendo maus pressentimentos sobre essa missão, e esperando pra que Sousuke volte, naqueles clássicas cenas de dramas de guerra. Enfim, acontece que lá no deserto o pau come, aparecem mechas com a Tecnologia Negra (não me lembro bem, mas acho que o Gaul aparece tb), e o Sousuke não consegue utilizar o sistema fodão do Arbalest. Alguns membros do time dele morre (o que é triste, pq alguns são bem carismáticos) e lá pro final ele descobre que um dos inimigos dele na realidade foi um grande amigo no passado, que o ensinou a sobreviver quando era mais jovem. No final, TODO O TIME dele morre, ele consegue ativar o sistema do Arbalest e acaba matando seu amigo de infância. Enfim, depois de muita espera, Sousuke volta e encontra Chidori na porta do apartamento dele esperando (imagem que eu postei), e ele chega sem dizer nada, senta do lado dela, e ela diz algo do tipo: "Tente ficar aqui da próxima vez."
Porra cara, o maluco perde o time todo, mata o melhor amigo de infância, sobrevive por pura sorte mas consegue completar a missão e voltar pra casa. E durante a história vc vê a preocupação da Chidori com ele, dá pra ver que tem muito amor ali apesar de não demonstrado diretamente. Coisa que muito shoujo por aí as vezes não têm, tu assiste
School Rumble inteiro, por exemplo, e não sabe de quem a protagonista retardada realmente gosta, acaba que o Harima se fode o anime todo por ela e no final a gente só fica com uma (?) sem saber quem vai ficar com quem, quem gosta de quem.