Página 624 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 1245245746146226236246256266346747241124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.231 a 6.240 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Não é tanto assim, eu to vendo Fairy Tail e to achando uma maravilha (o epi 40 foi simplesmente FODA)
    Sim, Fairy Tail é bom, mas o mangá eh melhor, no anime eles diminuem a violência como fazem com o Reborn.

E quando falei quem vê One Piece acha os demais shounens uma bosta não quis dizer TODOS os shounens do universo, tava especificamente falando desses de mais sucesso com uma quantidade enorme de episódios como Bleach/Naruto/One Piece.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rec; 06-08-2010 às 23:55.

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ja assistiu 11eyes? É bom? eu vi um episodio só, mas me disseram que é meio clichê, nem sei se vou continuar.

E fate stay night? vale a pena?
    Última edição por cacheraum; 07-08-2010 às 00:01.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Terminei o Kimi ga Nozomu Eien. Só de ter um final já é algo bastante satisfatório, o anime n é lá grande coisa com aquele drama chulé mas acho que valeu a pena ve-lo. De qlq forma, recomendo. Engraçado que nas recomendações dele no animelist, das 4 primeiras recomendações, 3 eu dropei por n ter tido saco de acompanhar (School Days, ef a tale of memories e Saikano), e a outra eu nunca nem tentei por já ver q n teria saco.

Baixando Hellsing.
    baixe os ovas de hellsing pois sao de uma violencia gratuita extrema que te dexa feliz da vida

pow to gostando de ef a teales of memories =D
    achei bem bacana.

cap de bleach da semana foi péssimo.

cap de naruto, sinceramente gostei dos ultimos caps dessa parte do controle do chakra do 9 caudas e tals mas ele fico oversao agora pqp.

OP, comecei a acompanhar o manga agora e soh digo uma coisa, pq o começo de op eh tao ruim e do epi 50 + fica tao foda, nao conssigo entender
    confesso que foi dificil se acostumar com os traços mas depois dessa faze, vc analisa a estoria, as lutas, os detalhes e pensa que anime/manga do kralho.

reborn, tbm acho a saga da varia otima e a do futuro meia boca mas essa do shimon que eu tava amando o autor caga com tudo...
    SPOILER em branco:
    do nada chega essa familia shimon e derrota os vongola do nada, WTF sendo que eles tinham derrotado o byakuran lah no futuro que era extremamente over power, esperava mais equilbrio na luta e depois vieram com essa putari* de reconstrução do anel, jah nem sei mais que pensar, vo ler o cap 301 que ainda nao li.

fairy tail, o manga eh bacana e tals, no anime e bom e tudo soh queria um poco de sangue pra ficar mais "real" as lutas de qualquer forma a estoria, os traços me agradam, soh as vezes o gato enche o saco e a guaria lah que nao faz nada... faz tempo que nao leio o manga e quando lia nem tinha acabado tudo entao nao sei como esta agora mas quando eu estava vendo eu tava gostando e tals, quem sabe eu nao volte a ler...

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Alguem ja assistiu 11eyes? É bom? eu vi um episodio só, mas me disseram que é meio clichê, nem sei se vou continuar.

E fate stay night? vale a pena?
    11Eyes é legal, eu gostei da história nem é TÃO cliche assim..

Fate Stay Night eu gostei também, a história é sensacional!! (é a menina do meu avatar).
    Última edição por Danger_Crazy; 07-08-2010 às 00:14.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraleo, tava rondando pelo youtube e achei 2 dos videos mais nostalgicos da minha vida:

primeiro esse aki, vi tem mais de 5 anos atrás num cd de AMVs que um amigo meu me emprestou, ele é da época que eu não sabia nada sobre Final Fantasy, e mal tinha comprado meu primeiro PC:

Depois que vi, sai pesquisando sobre os jogos, e lembro que li o detonado completo do FFVIII numa revista antes mesmo de tocar no jogo. Acho que o único que aparece aí que eu não joguei até hoje foi o X .

O segundo foi a opening de um dos OVAs que eu mais aguardei, Super Robot Taisen Original Generation The Animation, eu já tinha jogado todos os games da série pelo emulador (menos os de play 2) e quando liberaram essa opening do OVA fui ao delirio. Pena que a série de tv que fizeram depois, Super Robot Taisen OG: Divine Wars, seja tosca pq alguma retardado teve a péssima idéia de fazer aquelas animações 3-D ridiculas pros mechas em vez de manter a ótima qualidade da animação do OVA.

Olha que foda!

Só quem é fã sabe o que é isso.

Publicidade:

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca joguei FFXII, perdoem-me.

Assistirei Fulmetal Panic!

Alguem ja viu Hyakko?

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    reborn, tbm acho a saga da varia otima e a do futuro meia boca mas essa do shimon que eu tava amando o autor caga com tudo...
    SPOILER em branco:
    do nada chega essa familia shimon e derrota os vongola do nada, WTF sendo que eles tinham derrotado o byakuran lah no futuro que era extremamente over power, esperava mais equilbrio na luta e depois vieram com essa putari* de reconstrução do anel, jah nem sei mais que pensar, vo ler o cap 301 que ainda nao li.
    Mangás como Naruto, OP e FMA conseguem se manter por um tempo sem ficar dando power ups nos personagens, já que as lutas são baseadas em estratégia. Não é só "ganha quem tem o maior ki".

Já em Reborn, a autora não sabe fazer isso. Então enche de power ups. Aí fica nesse "Tsuna ganha uma arma nova, derrota vilão, aparece vilão mais forte, Tsuna ganha outra arma nova". De quebra, ela ainda granha dinheiro vendendo brinquedos. Esses aneis novos vão vender horrores no Japão.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    baixe os ovas de hellsing pois sao de uma violencia gratuita extrema que te dexa feliz da vida
    Mas eles evoluem com a história, ou o anime termina a historia?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    Nunca joguei FFXII, perdoem-me.

Assistirei Fulmetal Panic!
    Melhor anime de Mecha/Comédia que eu já vi. (tem drama tb)

A primeira temporada eh cool e engraçada.

Fumoffu eh uma temporada non-sense só de comédia que quase me matou de rir.

E The Second Raid o anime fica mais sério, mas nem por isso deixa de ser foda.

Edit: A única coisa ruim eh pq até hoje não teve continuação!!!!

Sagara Sousuke OWNS!
    Última edição por Rec; 07-08-2010 às 15:35.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já na minha opnião, 1º temporada muito fraca, qs broxei, fumoffu muito comédia, show, mas como n evolui a história n é de empolgar muito. Já a 2nd Raid confirma pq o anime é tão foda. Acho que é pq a fumoffu e 2nd Raid foram feitas por um estúdio diferente da primeira (kyoto, estúdio com muita bala na agulha). E isso tbm explica pq n teve até hj uma continuação, e dificilmente terá (esse estúdio só trabalha com um anime por vez, e depois de suzumiya haruhi creio que tenha entrado definitivamente para o ramo de animes com menininhas, atualmente k-on!!).

Publicidade:

Última edição por Sete; 07-08-2010 às 15:51.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem