Postado originalmente por
Sete
Terminei o Kimi ga Nozomu Eien. Só de ter um final já é algo bastante satisfatório, o anime n é lá grande coisa com aquele drama chulé mas acho que valeu a pena ve-lo. De qlq forma, recomendo. Engraçado que nas recomendações dele no animelist, das 4 primeiras recomendações, 3 eu dropei por n ter tido saco de acompanhar (School Days, ef a tale of memories e Saikano), e a outra eu nunca nem tentei por já ver q n teria saco.
Baixando Hellsing.
baixe os ovas de hellsing pois sao de uma violencia gratuita extrema que te dexa feliz da vida
pow to gostando de ef a teales of memories =D
achei bem bacana.
cap de bleach da semana foi péssimo.
cap de naruto, sinceramente gostei dos ultimos caps dessa parte
do controle do chakra do 9 caudas e tals mas ele fico oversao agora pqp.
OP, comecei a acompanhar o manga agora e soh digo uma coisa, pq o começo de op eh tao ruim e do epi 50 + fica tao foda, nao conssigo entender
confesso que foi dificil se acostumar com os traços mas depois dessa faze, vc analisa a estoria, as lutas, os detalhes e pensa que anime/manga do kralho.
reborn, tbm acho a saga da varia otima e a do futuro meia boca mas essa do shimon que eu tava amando o autor caga com tudo...
SPOILER em branco:
do nada chega essa familia shimon e derrota os vongola do nada, WTF sendo que eles tinham derrotado o byakuran lah no futuro que era extremamente over power, esperava mais equilbrio na luta e depois vieram com essa putari* de reconstrução do anel, jah nem sei mais que pensar, vo ler o cap 301 que ainda nao li.
fairy tail, o manga eh bacana e tals, no anime e bom e tudo soh queria um poco de sangue pra ficar mais "real" as lutas

de qualquer forma a estoria, os traços me agradam, soh as vezes o gato enche o saco e a guaria lah que nao faz nada... faz tempo que nao leio o manga e quando lia nem tinha acabado tudo entao nao sei como esta agora mas quando eu estava vendo eu tava gostando e tals, quem sabe eu nao volte a ler...