Página 623 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 1235235736136216226236246256336737231123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.221 a 6.230 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Preciso de um novo anime, PRECISO. *cara de desespero aqui*

Preciso de uma indicação dos mestres que habitam esse tópico. Queria um anime como Kanon, Clannad, uma história bonita mas com momentos tristes (não sei se é shoujo, shounen, shasha etc).

Ou, me indiquem um anime foda, muito foda, como Code Geass por exemplo. Sem ser Monsters (muito ruim, parei no episódio 30 acho). E sem lutas de espadas, poderes de Deuses etc, quero uma coisa mais REAL LIFE.

Lembrei outro muito bom, meio triste mas muito fo**.

Se chama:
    ANGEL BEATS!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei o Kimi ga Nozomu Eien. Só de ter um final já é algo bastante satisfatório, o anime n é lá grande coisa com aquele drama chulé mas acho que valeu a pena ve-lo. De qlq forma, recomendo. Engraçado que nas recomendações dele no animelist, das 4 primeiras recomendações, 3 eu dropei por n ter tido saco de acompanhar (School Days, ef a tale of memories e Saikano), e a outra eu nunca nem tentei por já ver q n teria saco.

Baixando Hellsing.
    Última edição por Sete; 06-08-2010 às 15:03.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Não recomendo fazer isso, apesar de ter um começo infantil pelo menos no HxH as pessoas sangram e morrem.

Alias, o começo de Reborn tb não é grande coisa, lol, pra mim só começa a ficar interessante na Saga do Futuro, lá pro ep 70.
    Pra mim começa a ficar um lixo na saga do futuro. Deixa de ter história e personagens interessantes e vira Bleach.

Aliás, falando em Bleach, o cap dessa semana foi de uma ruindade impressionante. O mangaka criou a reviravolta perfeita até a metade do capítulo, aí estragou ela. E foi tão previsível que ele ia estragar ela desse jeito que eu me pergunto como que só ele não percebeu isso. Parece que ele tá trollando a gente.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Pra mim começa a ficar um lixo na saga do futuro. Deixa de ter história e personagens interessantes e vira Bleach.
    Que bosta hein, é pq ainda não terminei de ver, mas confesso que me animei bastante no começo da Saga do Futuro, pelo menos pareceu que ia ter mais 'ação' e menos tentativas fúteis de comédia.

Mas acho que pra quem assiste One Piece é normal achar os outros Shounens lixo ,na moral, no episódio 70, One Piece já tava pegando fogo faz tempo, se não me engano tava no começo de Alabasta, uma saga tão foda e grandiosa, mas nem por isso cansativa.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom continuarei vendo Reborn, mesmo pq ja planejei ver uma temporada esperar um pouco e depois ver a outra, ja acabo a 1ª amanha, ai vejo HxH.

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falando em mangá, o capítulo dessa semana de Lost Canvas foi simplesmente FODA, tanto no enredo quanto nos desenhos que tavam lindos :wub:

Esse arco com a luta da mãe do Tenma contra ele tem sido ótimo, a mãe [spoil]não tem nenhuma piedade dele e tava fazendo de tudo pra pegar sua alma... só porradaria e conseguiu destruir a armadura dourada de Pégasos como se não fosse nada.

Nesse capítulo ela recém destruiu a armadura dourada e estava retirando a alma do Tenma a força, Tenma impede e é golpeado pela mãe. Num último esforço ele arranca parte da alma, que tinha a forma de um Pégasos, e a coloca de volta,[/spoil] nisso parte da alma cai no que sobrou na armadura no chão e agora ela está se reconstruindo... A ARMADURA SUPREMA ESTÁ VINDO

Os desenhos estão muito bonitos, pqp :wub:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Falando em mangá, o capítulo dessa semana de Lost Canvas foi simplesmente FODA, tanto no enredo quanto nos desenhos que tavam lindos :wub:

Esse arco com a luta da mãe do Tenma contra ele tem sido ótimo, a mãe [spoil]não tem nenhuma piedade dele e tava fazendo de tudo pra pegar sua alma... só porradaria e conseguiu destruir a armadura dourada de Pégasos como se não fosse nada.

Nesse capítulo ela recém destruiu a armadura dourada e estava retirando a alma do Tenma a força, Tenma impede e é golpeado pela mãe. Num último esforço ele arranca parte da alma, que tinha a forma de um Pégasos, e a coloca de volta,[/spoil] nisso parte da alma cai no que sobrou na armadura no chão e agora ela está se reconstruindo... A ARMADURA SUPREMA ESTÁ VINDO

Os desenhos estão muito bonitos, pqp :wub:
    Só não esqueça de colocar no seguro, ok?
    :yelrotflm:yelrotflm

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Só não esqueça de colocar no seguro, ok?
    :yelrotflm:yelrotflm
    Nem precisa, se a mãe dele conseguir quebrar ou sequer rachar essa armadura será um grande feito. Ela já se mostrou bem forte nos últimos capítulos, mas não deve ser capaz de fazer isso. :o

DORGAS, só daqui a 2 semanas sairá o próximo capítulo, junto com Next Dimension :wscared:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Que bosta hein, é pq ainda não terminei de ver, mas confesso que me animei bastante no começo da Saga do Futuro, pelo menos pareceu que ia ter mais 'ação' e menos tentativas fúteis de comédia.

Mas acho que pra quem assiste One Piece é normal achar os outros Shounens lixo ,na moral, no episódio 70, One Piece já tava pegando fogo faz tempo, se não me engano tava no começo de Alabasta, uma saga tão foda e grandiosa, mas nem por isso cansativa.
    Não é tanto assim, eu to vendo Fairy Tail e to achando uma maravilha (o epi 40 foi simplesmente FODA). O mangá de Naruto tá numa fase ótima (também porque o sasuke não aparece faz tempo). E tem outros shounens que eu também adoro, tipo FMA.

Não vou falar de reborn porque você não terminou de ver, então não vou dar spoiler. Mas acho que o mangá atingiu o ponto mais alto na saga da Varia.

E shounen sem comédia pra mim não tem graça nenhuma. É um gênero clichê e batido, que não dá pra levar a sério. Quando o anime aceita isso e tira sarro de si mesmo, sabendo equilibrar comédia com drama, tipo One Piece, aí passa a ser excelente. Mas quando tenta parecer sério, não dá certo. Fica forçado.
    Última edição por Ninja Dragon; 06-08-2010 às 23:30.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A prova de que comédia é essencial pra shounen é Kenichi... clichezão, traços bem caracteristicos de shounen mas que pecam na animação, e ainda sim é foda ao extremo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem