Página 620 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 1205205706106186196206216226306707201120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.191 a 6.200 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso de um novo anime, PRECISO. *cara de desespero aqui*

Preciso de uma indicação dos mestres que habitam esse tópico. Queria um anime como Kanon, Clannad, uma história bonita mas com momentos tristes (não sei se é shoujo, shounen, shasha etc).

Ou, me indiquem um anime foda, muito foda, como Code Geass por exemplo. Sem ser Monsters (muito ruim, parei no episódio 30 acho). E sem lutas de espadas, poderes de Deuses etc, quero uma coisa mais REAL LIFE.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post

Preciso de uma indicação dos mestres que habitam esse tópico. Queria um anime como Kanon, Clannad, uma história bonita mas com momentos tristes (não sei se é shoujo, shounen, shasha etc).

Ou, me indiquem um anime foda, muito foda, como Code Geass por exemplo. Sem ser Monsters (muito ruim, parei no episódio 30 acho). E sem lutas de espadas, poderes de Deuses etc, quero uma coisa mais REAL LIFE.

Rapaz!!
    Parecido com Clannad eu recomendo o True Tears, gostei muito.

Um anime 'foda' como Code Geass?, bom, não tem nada a ver com Code Geass mas eu achei 'foda', pois esse anime fala sobre preconceito, pedofilia, etc...
    Se chama Elfen Lied.

Tem também o Ghost in the Shell, mas eu particularmente não gosto muito desse tipo de anime..

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Rapaz!!
    Parecido com Clannad eu recomendo o True Tears, gostei muito.

Um anime 'foda' como Code Geass?, bom, não tem nada a ver com Code Geass mas eu achei 'foda', pois esse anime fala sobre preconceito, pedofilia, etc...
    Se chama Elfen Lied.

Tem também o Ghost in the Shell, mas eu particularmente não gosto muito desse tipo de anime..
    Beleza, baixando True Tears. Eu estava pensando em baixar Elfen Lied, vou dar uma checada. E eu adorei a soundtrack do GitS, já é um ponto positivo.

Valeu aí Danger (:

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Martiny, já viu One piece? é muito bom... é grande pra caralho. Mas porra, vale a pena, tem momentos bem tristes e a história vai crescendo e muito...

E porra, você vai assistir pra caramba..

Inicio é meio chato, eu gostei... mas alguns não.

E depois só melhora
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º pedido: Air, Chobits, Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, Spice and Wolf e Welcome to NHK. Outro que tem menos momentos tristes (ou nem tem) mas vale a pena pela história e tem romance, seria Lovely Complex. Agora esses aqui realmente n tem lá muito drama, mas valem muito a pena: Ouran High School Host Club (muito top), Toradora!, School Rumble (muito comédia, acho q n tem momentos tristes), Zero no Tsukaima.

E ainda tem dois que tem muita ação, tipo shounen, e ainda podem ser shoujo, que são Vampire Knight e Shakugan no Shana. Tbm tem Chrno Crusade nesse grupo.

2º Pedido: Que são fodas mas nem de longe lembram code geass, e n tem muito abuso de poder, tem Durarara! e Baccano! (apesar que nesse tem caras imortais, mas n atrapalha na historia). Higashi no Eden, apesar de n ter me agradado muito, é considerado foda.

Agora, apesar de a temática ser sobrenatural, tres muito fodas seriam Mushishi (indiscutivelmente um dos melhores animes), Natsume Yuujinchou (excelente tbm) e xxxHOLiC (a 2º temporada, sem comentários).

Mas além de Durarara! outro que se encaixaria perfeitamente em foda sem muitos poderes se auto-elimina pois é de samurai e vc n parece querer, que é Samurai Champloo.

Darker Than Black tem bastantes poderes mas costumam agradar qm gosta de Code Geass e DN, acho que pelo toque sombrio adicionado a um personagem principal foda sem sentimentos, ou não. Por falar nisso, esse tbm se enquadra no pedido que fizeram ai pra traz de animes com poderes bem variados.

Elfen Lied é excelente tbm, mas a personagem principal tem poderes enquanto quase todo resto nem tem

Publicidade:

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Martiny, já viu One piece? é muito bom... é grande pra caralho. Mas porra, vale a pena, tem momentos bem tristes e a história vai crescendo e muito...

E porra, você vai assistir pra caramba..

Inicio é meio chato, eu gostei... mas alguns não.

E depois só melhora
    Já assisti meio episódio :B
    Baixei numa qualidade ruim, com a legenda roxa com a metade do tamanho da tela, e ainda não gostei do estilo do desenho, daí eu parei de ver. Mas como todo mundo tá dizendo que é muito foda, vou dar uma chance, depois.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    1º pedido: Air, Chobits, Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, Spice and Wolf e Welcome to NHK. Outro que tem menos momentos tristes (ou nem tem) mas vale a pena pela história e tem romance, seria Lovely Complex. Agora esses aqui realmente n tem lá muito drama, mas valem muito a pena: Ouran High School Host Club (muito top), Toradora!, School Rumble (muito comédia, acho q n tem momentos tristes), Zero no Tsukaima.

E ainda tem dois que tem muita ação, tipo shounen, e ainda podem ser shoujo, que são Vampire Knight e Shakugan no Shana. Tbm tem Chrno Crusade nesse grupo.

2º Pedido: Que são fodas mas nem de longe lembram code geass, e n tem muito abuso de poder, tem Durarara! e Baccano! (apesar que nesse tem caras imortais, mas n atrapalha na historia). Higashi no Eden, apesar de n ter me agradado muito, é considerado foda.

Agora, apesar de a temática ser sobrenatural, tres muito fodas seriam Mushishi (indiscutivelmente um dos melhores animes), Natsume Yuujinchou (excelente tbm) e xxxHOLiC (a 2º temporada, sem comentários).

Mas além de Durarara! outro que se encaixaria perfeitamente em foda sem muitos poderes se auto-elimina pois é de samurai e vc n parece querer, que é Samurai Champloo.

Darker Than Black tem bastantes poderes mas costumam agradar qm gosta de Code Geass e DN, acho que pelo toque sombrio adicionado a um personagem principal foda sem sentimentos, ou não. Por falar nisso, esse tbm se enquadra no pedido que fizeram ai pra traz de animes com poderes bem variados.

Elfen Lied é excelente tbm, mas a personagem principal tem poderes enquanto quase todo resto nem tem
    Já assisti Air e Hanbun, bons animes. Vou fazer o possivel para ver todos os animes que você citou, apenas tirando alguns que eu provavelmente não vá gostar, como Samurai Champloo. Obrigado por tantas indicações (:

Já baixei o primeiro episódio de True Tears, btw.

Como estou na minha fase mais desocupada da minha vida, vou anotar o nome de cada anime e tentar assistir todos. Um pouco de cultura não mata ninguém né?

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade!
    Zero no Tsukaima é o melhor! principalmente a 2º temporada (ultimo episódio é de chorar).

Como o cara citou uns romances, recomendo o Kimi ni Todoke.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já assisti meio episódio :B
    Baixei numa qualidade ruim, com a legenda roxa com a metade do tamanho da tela, e ainda não gostei do estilo do desenho, daí eu parei de ver. Mas como todo mundo tá dizendo que é muito foda, vou dar uma chance, depois.

Já assisti Air e Hanbun, bons animes. Vou fazer o possivel para ver todos os animes que você citou, apenas tirando alguns que eu provavelmente não vá gostar, como Samurai Champloo. Obrigado por tantas indicações (:

Já baixei o primeiro episódio de True Tears, btw.

Como estou na minha fase mais desocupada da minha vida, vou anotar o nome de cada anime e tentar assistir todos. Um pouco de cultura não mata ninguém né?

martiny, a maioria dos animes que o set citou sao bons,
    reforço o durarara, darker than black principalmente a 2 temp que eu amei.
    tenta bakemonogatari que tem um tema bem interessante que eh sobre assuntos sobrenaturais ( sei que vc nao pediu neste estilo mas de uma chance quem sabe). spice and wolf vo ver a 2 temp agora pois acabei de baixar mas tinha visto a 1 faz um tempinho.
    elfen lied vale a pena ser visto.
    slice of life comecei a ver ef - a tale of memories, to no epi 3 e to gostando bastante, ate agora nao teve nenhuma coisa tao foda mas parece bacana.
    tenso que sem poderes sai darker than black, bakemonogatari, durarara (leia se dulaham) spice and wolf ( tem a loba que fala e é parecido com um humano)... nao sei o que se enquadra bem nesses seu quesito poder mas de qualquer forma todos os citados aqui tirando ef que deve ser shoujo acredito que o resto seja seinnen ou seja anime pra mais velhos (como death note e code geass).
    esqueci de mencionar nana, acho que o pessoal por aqui nao gosta muito mas acho muito foda eh seinnen pra mulher esqueci o nome...

anime list: http://myanimelist.net/animelist/lucas136

veja essa lista e os de nota 10 e 9 que forem real life... assista
    alguns vc vai gostar outros nao mas fazer o que.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja vi muitos que citaram, muitos por indicações aqui, vale a pena conferir.

Não disseram Great Teacher Onizuka e Cowboy Bebop, acho esses fodas tbm. Diria que são mais ou menos no estilo que vc pediu.
    Última edição por rikelokaoo; 05-08-2010 às 23:39.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou re-assistindo Cavaleiros do Zodiaco dublado e achei uma coisa tosca.

No epi 8 ou 9 (não lembro) após o Ikki ter roubado a armadura de ouro, vários reporters estão em uma audiência com a Saori e o segurança/mordomo/careca dela.

Aí eles fazem várias perguntas seguidas, umas delas foi:
    "A armadura estava no seguro?"

WTF???
    Como uma armadura de ouro poderia estar no seguro??????????????????
    "Olá bom dia, gostaria de colocar minha armadura no seguro"

¬¬'

Alguém sabe no original o que o reporter pergunta?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem