Postado originalmente por
Martiny
Preciso de um novo anime, PRECISO. *cara de desespero aqui*
Preciso de uma indicação dos mestres que habitam esse tópico. Queria um anime como Kanon, Clannad, uma história bonita mas com momentos tristes (não sei se é shoujo, shounen, shasha etc).
Ou, me indiquem um anime foda, muito foda, como Code Geass por exemplo. Sem ser Monsters (muito ruim, parei no episódio 30 acho). E sem lutas de espadas, poderes de Deuses etc, quero uma coisa mais REAL LIFE.
1º pedido:
Air,
Chobits,
Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora,
Spice and Wolf e
Welcome to NHK. Outro que tem menos momentos tristes (ou nem tem) mas vale a pena pela história e tem romance, seria
Lovely Complex. Agora esses aqui realmente n tem lá muito drama, mas valem muito a pena:
Ouran High School Host Club (muito top),
Toradora!,
School Rumble (muito comédia, acho q n tem momentos tristes),
Zero no Tsukaima.
E ainda tem dois que tem muita ação, tipo shounen, e ainda podem ser shoujo, que são
Vampire Knight e
Shakugan no Shana. Tbm tem
Chrno Crusade nesse grupo.
2º Pedido: Que são fodas mas nem de longe lembram code geass, e n tem muito abuso de poder, tem
Durarara! e
Baccano! (apesar que nesse tem caras imortais, mas n atrapalha na historia).
Higashi no Eden, apesar de n ter me agradado muito, é considerado foda.
Agora, apesar de a temática ser sobrenatural, tres muito fodas seriam
Mushishi (indiscutivelmente um dos melhores animes),
Natsume Yuujinchou (excelente tbm) e
xxxHOLiC (a 2º temporada, sem comentários).
Mas além de Durarara! outro que se encaixaria perfeitamente em foda sem muitos poderes se auto-elimina pois é de samurai e vc n parece querer, que é
Samurai Champloo.
Darker Than Black tem bastantes poderes mas costumam agradar qm gosta de Code Geass e DN, acho que pelo toque sombrio adicionado a um personagem principal foda sem sentimentos, ou não. Por falar nisso, esse tbm se enquadra no pedido que fizeram ai pra traz de animes com poderes bem variados.
Elfen Lied é excelente tbm, mas a personagem principal tem poderes enquanto
quase todo resto nem tem