Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Os episodios misturados de haruhi ficaram melhor do q se fosse linear.
apesar de q os linears teve aquela palhaçada de 1000 eps iguais que estragaram a série.
Esse Clannad ~After Story~ não precisa nem ser elogiado. Melhor anime em qlq um dos gêneros dele que já vi (embora ainda n tenha terminado de ver). Já faz um tempo que vi a 1º temporada, essa 2º supera em muito.
Última edição por Sete; 31-07-2010 às 21:06.
Tá zuando né? Filler mais chato de todos esse, num sei como aguentei ver tudo. Tipo, a trama não mudava NADA, e se prolongou por 20 e poucos episódios.
Também acho. O primeiro simplesmente chato, e o segundo ficou em 3° na minha lista, achei muito bom.
.:: ÄndersOn ::.
Certezzz, Haruhi sem coisas estranhas não tem graça...
Quanto ao Clannad, eu gostei muito das duas temporadas, mas a segunda tem "algo" especial, ela é diferente da maioria dos shoujos...
@Tópic: Ontem eu lí o primeiro volume de Hoshi Wa Utau de Takaya Natsuki, mesma autora de Fruits Basket, e achei ele muito bom... Vou acompanhar pela Panini esse.
E até despertou minha vontade de assistir Fruits Basket que é tãããão elogiado e até hj eu nunca dei uma chance... =|
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
gostei muito das duas temp de clannad mas a segundo eh muito fodastico principalmente da metade pra frente =D
nunca vi suzumia haruhi, que sabe eu baixe e dou uma assistida
EDIT: http://animeblade.com.br/noticias/1280501609/
nao sei pq mas esses orbs me lembrou um poco de clannad.
Última edição por sonotori7; 01-08-2010 às 15:44.
Amv perfeito!
Muito bom mesmo, e já fica ai a dica, Hajime no Ippo é muito bom.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Nunca vi Hajime no Ippo![]()
Se for baixar suzumiya, baixe de 2006 (ou 2007? sl, mas n baixe de 2009).
É, digam adeus ao Onemanga.OM Shutdown Update
posted by zabi - yesterday (last edited 1:29am)
The day has finally come! It has been a great run and we thank you all for your kind words and support. We couldn't answer all the email we got (because we got a ton!), but know that all of your messages were read and heartfelt. Some were especially touching, and we can be proud of the fact that OM made a difference in some people's lives. Better than 'peanut butter and jelly' indeed!!
Bando de retardado que acham que vão lucrar com isso, nego que não paga pra ler mangá NÃO VAI PAGAR PRA LER MANGÁ. A Internet é semi-infinita, quero ver bloquear todas as fontes de download.
Pois é.
A indústria do mangá está prestes a entrar numa guerra que as indústrias da música, do cinema e da televisão perderam.
Não adianta ficar ameaçando onemangas de processo. Leis não resolvem. Dinheiro não resolve. Processos não resolvem. A cada site que você fecha, abrem 2 no lugar. Essa é a lei da internet.
Se eles querem lucrar com quem usa a internet, tem que usar ela também, não lutar contra ela.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?