Página 616 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 1165165666066146156166176186266667161116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.151 a 6.160 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    Estava perambulando na net e encontrei isso. Interessante...
    me parece que algo decente vai vir, só espero que os episodios não sejam misturados como em haruhi

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os episodios misturados de haruhi ficaram melhor do q se fosse linear.

apesar de q os linears teve aquela palhaçada de 1000 eps iguais que estragaram a série.

Esse Clannad ~After Story~ não precisa nem ser elogiado. Melhor anime em qlq um dos gêneros dele que já vi (embora ainda n tenha terminado de ver). Já faz um tempo que vi a 1º temporada, essa 2º supera em muito.
    Última edição por Sete; 31-07-2010 às 21:06.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Realmente filler enche o saco, mas um filler que eu achei mto legal foi o da guren(não sei ao certo se é um filler mas creio q sim) a muiezinha que dominava shouton(cristal)
    Tá zuando né? Filler mais chato de todos esse, num sei como aguentei ver tudo. Tipo, a trama não mudava NADA, e se prolongou por 20 e poucos episódios.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Esse Clannad ~After Story~ não precisa nem ser elogiado. Melhor anime em qlq um dos gêneros dele que já vi (embora ainda n tenha terminado de ver). Já faz um tempo que vi a 1º temporada, essa 2º supera em muito.
    Também acho. O primeiro simplesmente chato, e o segundo ficou em 3° na minha lista, achei muito bom.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Os episodios misturados de haruhi ficaram melhor do q se fosse linear.

apesar de q os linears teve aquela palhaçada de 1000 eps iguais que estragaram a série.

Certezzz, Haruhi sem coisas estranhas não tem graça...

Quanto ao Clannad, eu gostei muito das duas temporadas, mas a segunda tem "algo" especial, ela é diferente da maioria dos shoujos...

@Tópic: Ontem eu lí o primeiro volume de Hoshi Wa Utau de Takaya Natsuki, mesma autora de Fruits Basket, e achei ele muito bom... Vou acompanhar pela Panini esse.
    E até despertou minha vontade de assistir Fruits Basket que é tãããão elogiado e até hj eu nunca dei uma chance... =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei muito das duas temp de clannad mas a segundo eh muito fodastico principalmente da metade pra frente =D

nunca vi suzumia haruhi, que sabe eu baixe e dou uma assistida

EDIT: http://animeblade.com.br/noticias/1280501609/

nao sei pq mas esses orbs me lembrou um poco de clannad.

Publicidade:

Última edição por sonotori7; 01-08-2010 às 15:44.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amv perfeito!

Muito bom mesmo, e já fica ai a dica, Hajime no Ippo é muito bom.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi Hajime no Ippo

Se for baixar suzumiya, baixe de 2006 (ou 2007? sl, mas n baixe de 2009).

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OM Shutdown Update
    posted by zabi - yesterday (last edited 1:29am)

The day has finally come! It has been a great run and we thank you all for your kind words and support. We couldn't answer all the email we got (because we got a ton!), but know that all of your messages were read and heartfelt. Some were especially touching, and we can be proud of the fact that OM made a difference in some people's lives. Better than 'peanut butter and jelly' indeed!!
    É, digam adeus ao Onemanga.

Bando de retardado que acham que vão lucrar com isso, nego que não paga pra ler mangá NÃO VAI PAGAR PRA LER MANGÁ. A Internet é semi-infinita, quero ver bloquear todas as fontes de download.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    É, digam adeus ao Onemanga.

Bando de retardado que acham que vão lucrar com isso, nego que não paga pra ler mangá NÃO VAI PAGAR PRA LER MANGÁ. A Internet é semi-infinita, quero ver bloquear todas as fontes de download.
    Pois é.

A indústria do mangá está prestes a entrar numa guerra que as indústrias da música, do cinema e da televisão perderam.

Não adianta ficar ameaçando onemangas de processo. Leis não resolvem. Dinheiro não resolve. Processos não resolvem. A cada site que você fecha, abrem 2 no lugar. Essa é a lei da internet.

Se eles querem lucrar com quem usa a internet, tem que usar ela também, não lutar contra ela.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Pois é.

A indústria do mangá está prestes a entrar numa guerra que as indústrias da música, do cinema e da televisão perderam.

Não adianta ficar ameaçando onemangas de processo. Leis não resolvem. Dinheiro não resolve. Processos não resolvem. A cada site que você fecha, abrem 2 no lugar. Essa é a lei da internet.

Se eles querem lucrar com quem usa a internet, tem que usar ela também, não lutar contra ela.
    Prestes a entrar não, ja entraram faz tempo, quem compra mangá se é só baixar ou ler online?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem