Página 615 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 1155155656056136146156166176256657151115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.141 a 6.150 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    01-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu lembro quando o Freeza fez um bagulho pro planeta em que eles tavam explodir em 5min. Os 5 minutos mais longos da história do anime.
    verdade, em namek..
    euwheuhweuwhuw

Ahhh
    saga dos bounts foi meio chatinha, mas o final valeu ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Rec. Não é lá grande coisa mas é bom, principalmente pq só tem 9 eps de 12 minutos

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li os comentarios e concordo que esse ultimo filler do naruto foi uma bosta.
    Não fiquei decepcionado pq eu vejo os ep e leio o manga e sei que tem coisa boa pela frente.
    Realmente filler enche o saco, mas um filler que eu achei mto legal foi o da guren(não sei ao certo se é um filler mas creio q sim) a muiezinha que dominava shouton(cristal)

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que emoçã
    JBC irá adiantar o lançamento do volume 17 de LC para esse mês :wub::wub:

GO DOHKO GO EM UM DOS MELHORES ARCOS DO MANGÁ
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses fillers enchem o saco mesmo, eu prefiro que o anime tome um rumo diferente do mangá ao invés de ficarem enrolando, como FMA e Elfen Lied.

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Esses fillers enchem o saco mesmo, eu prefiro que o anime tome um rumo diferente do mangá ao invés de ficarem enrolando, como FMA e Elfen Lied.
    O anime tomar um rumo diferente do mangá daria no mesmo o.o

E ficaria pior eu acho, um anime que termina diferente do mangá é tão chato, perde a graça ver o anime até o fim... leia-se aqui DBGT
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior é um anime épico e topo de linha terminar sem fim por seguir o mangá e nunca mais ter uma noticia de uma segunda temporada, como Ouran.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser, os unicos casos que eu acho que ficaram legais foram FMA e Elfen Lied.
    Mesmo assim eles fizeram o fma brotherhood para seguir o mangá, eu achei muito massa isso porque ficaram duas histórias diferentes, bem melhor do que um anime com metade dos episódios sem sentido nenhum na minha opinião.

(no caso de Elfen Lied eu ainda to esperando um segundo anime parecido com o mangá, mas acho que isso não vai acontecer:triste
    Última edição por cacheraum; 30-07-2010 às 23:45.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava perambulando na net e encontrei isso. Interessante...

Durante um evento realizado no dia 27 de maio, o crítico de ficção científica Tsunehiro One revelou que o diretor Yutaka Yamamoto (Kannagi, The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Lucky Star) esta desenvolvendo um novo projeto. Segundo ele, Yutaka está trabalhando com dois escritores. O crítico e escritor Hiroki Azuma e a roteirista Mari Okada (Kuroshitsuji, Toradora!) que estão criando o conceito da história principal, junto com Yutaka.

Tsunehiro diz que as possíveis datas para o lançamento do anime será entre 2011 ou 2012. Se isso for confirmado, seria uma boa notícia, uma vez que seu trabalho tem deixado marcas, e duas das séries mais bem sucedidas do momento pertencem a ele. Yutaka Yamamoto é um diretor japonês nascido na cidade de Osaka, em 1974. Sua carreira começou em 2004. Ele já trabalhou em produções como: Air, Full Metal Panic, Generator Gawl, Jungle wa Itsumo Hale Nochi Guu Final, Kannagi, Kanon, Lucky Star, The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Munto 2: Beyond the Walls of Time, Persona -trinity soul, Shakugan no Shana Second, Sketchbook ~full color'S.
    Última edição por rikelokaoo; 31-07-2010 às 01:56.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@rikelokaoo
    Esse ai promete hein!

@Tópico
    Afe, que demora pra legendarem K-ON!!, Mitsudomoe e Seitokai Yukoidomo...

Nossa, to vendo Kashou Wa Maid-Sama, é anime shoujo, mas até que tá legalsinho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem