Curtir Curtir:  0
Página 23 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 280

Tópico: Hacked by TibiacamTV

Registro
    19-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É amigo, isso ta repercutindo bem mal pro TibiaCamTV, eu sempre usei nunca fui hacked mais são muitos casos q estão acontecendo... acho q o tibicamtv n tem virus e s puseram um virus nele... n é nada dificel por um virus dentro de um programa tão baixado como o tibiacamtv :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    CALIBAN 4EVER!!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Coloca o "limpos" entre aspas Gio, aí tua frase fica certa.

Não ser acusado por nenhum anti-vírus não é garantia de segurança. Volto a bater na mesma tecla: a molecada sem conhecimento, só conhece uma única forma de ter os seus dados roubados, que é o keylogger. Mas quem foi que disse que a falha de segurança é um keylogger de fato?

Eu também desacredito que a falha seja por má fé dos desenvolvedores. De tempos em tempos, ouvimos falar que alguém descobriu uma falha de segurança em algum software conhecido - Internet Explorer, Flash, o próprio Windows (só pra citar alguns). Em nenhum desses casos citados, existe má fé por parte de quem fez o software, mas a falha está lá, alguém descobriu, e está fazendo o uso dela.

O mesmo caso pode ser aplicado aqui. Eu, desde o começo, não acredito em má fé por parte do Lord of War ou mesmo do Beziak. No entanto, existe a possibilidade de algum hacker mal intencionado ter descoberto uma maneira de se aproveitar de uma falha de segurança nestes programas e estar hackeando jogadores? É óbvio que a possibilidade existe.

Estou correndo atrás de um analista (leia-se também, hacker) que possa verificar todos os aspectos da mecânica destes programas, no seu código e no código dos arquivos gerados por eles, afim de detectar possíveis falhas.

Portanto, eu continuo não confiando nestes programas, não tornarei a utilizá-los e desaconselho o seu uso, até que tenhamos a certeza de que eles são à prova de falhas de segurança.

Esta é a minha análise.
    Entendo e concordo perfeitamente com o Gryllo.
    Eu sou programador, e sei muito bem que não é apenas com keyloggers que faz se possível a invasão de um computador alheio. Eu também não descarto a possibilidade de que algum cracker tenha descoberto alguma brecha nos programas para invadir os computadores da galera ae pra roubar, pois eu também já fui hackeado há algum tempo atrás por causas desconhecidas, e meu pc estava totalmente livre de keyloggers, trojans e derivados.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meldels.. Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa...
    mas faz um bom tempo.. uns 6 meses no minimo...

Na epoca eu nem pensei em tibiacam, criei ateh topico no forum oficial, reclamando, mas falaram para eu me contentar e esquecer o ocorrido.

Mas o fato eh que, soh pegaram os itens do corpo e a grana do dp...
    Coincidencia? acho q nao... tem algo estranho nisso... acho q esse fato liga os pontos!

Epero que descubram What Fucking Poha ta acontecendo... !!!

See Ya ;]
    16:59 Jhonny Knoxxville [81]: puto pq?
    16:59 Jhonny Knoxxville [81]: SKopaKSp
    16:59 Nazgul'Mistick [100]: 150k jogado no lixo
    16:59 Nazgul'Mistick [100]: manooooooooooooooooo
    16:59 Jhonny Knoxxville [81]: o_o"
    16:59 Jhonny Knoxxville [81]: poi?
    16:59 Nazgul'Mistick [100]: sem kerer
    17:00 Jhonny Knoxxville [81]: gratx lvl 100 manolo
    17:00 Jhonny Knoxxville [81]: se jogo literalmente 150k na lata d lixo?
    17:00 Nazgul'Mistick [100]: s
    17:00 Nazgul'Mistick [100]: tem uma na porta da minha casa
    17:00 Jhonny Knoxxville [81]: kOPSkapokspoaKSpokpaOSKopKsopkaOPS
    17:00 Jhonny Knoxxville [81]: seu retardado
    18:57 Kumo Wa Ina [80]: dawee Jhonnyyyy
    18:57 Kumo Wa Ina [80]: joguei 100k no lixo sem querer
    18:58 Kumo Wa Ina [80]: fui mandar por parcel e joguei no lixo9

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem garante que a fala nao é no tibiacast? no bynacam? no krl a 4? Porque voces falam que tem que ser justo no tibiacam? voces estao querendo é achar alguem pra descarregar a culpa das susas burrices.
    Última edição por walkerofsky; 30-07-2010 às 12:58.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por walkerofsky Ver Post
    Quem garante que a fala nao é no tibiacast? no bynacam? no krl a 4? Porque voces falam que tem que ser justo no tibiacam? voces estao querendo é achar alguem pra descarregar a culpa das susas burriçes.

Aprende a ler os posts dos usuários antes de fazer posts ofensivos assim, amigão.
    Ninguém tá suspeitando somente do tibiacam, mas colocamos também o bynacam na investigação dos códigos. O tibiacast está com menos intensidade na discussão pois as coicidências dos hacks ocorreram com pessoas que possuem players de vídeo, e não tibiacast.

@burrice com "Ç" é tenso ein, português mandou abraço.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Aprende a ler os posts dos usuários antes de fazer posts ofensivos assim, amigão.
    Ninguém tá suspeitando somente do tibiacam, mas colocamos também o bynacam na investigação dos códigos. O tibiacast está com menos intensidade na discussão pois as coicidências dos hacks ocorreram com pessoas que possuem players de vídeo, e não tibiacast.

@burrice com "Ç" é tenso ein, português mandou abraço.
    ainda bem que isso é um forum sobre lingua portuguesa e que errar nao é humano
    E de errar voce intende né?... ja que voce foi um dos hackeds... algo fez... :o
    Última edição por walkerofsky; 30-07-2010 às 13:00.

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por walkerofsky Ver Post
    ainda bem que isso é um forum sobre lingua portuguesa e que errar nao é humano
    E de errar voce intende né?... ja que voce foi um dos hackeds... algo fez... :o
    ASDUHDSAUHDSAUDSAHUDSA
    Você ainda não foi hacked porque seu char não vale nada(non-pvp é muito desvalorizado 1 lv 200 em non-pvp é o mesmo que 1 lv 70 em pvp), os causadores desses hackeds não estão interessados em itens em non pvp já que é perda de tempo roubar coisas que não valem nada, falando em erros, você errou muito na hora de escolher seu server heim...

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CorinthiansPaulista Ver Post
    Sério mesmo, esse pessoal que foi hackeado...Vocês realmente preferem acreditar que foram hackeados por um programa feito por um cara que tem uma empresa grande ao invés de achar que foram hackeados por um programa de graça feito por um cara que ninguém nunca ouviu falar?
    Então blz, continua usando champz, vai lá pagar pra usar o programa, quando tu acordar no Templo de Rook não vem aki flammear, tanto faz se foi o dono ou se foi algum cara que violou os códigos, não é seguro e pronto, difícil entender? Já deletei, não recomendo usar, mas para os tr00s que acham que o gryllo ou um monte de gente foi hackeada por forças sobrenaturais, fica ae a dica pra continuar a usar
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava lendo o proposal board e me deparei com essa ideia aqui
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3118881
    Amigo meu que teve a ideia e postou lá. Achei muito foda e acho que vocês aí que foram hackeados e tal se interessariam
    03:53 Dark Ko'Wel [34]: Buy A T L A S!!!
    03:55 Athlas Trone [33]: para que me quieres io soy atlas

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyclopes Ver Post
    ASDUHDSAUHDSAUDSAHUDSA
    Você ainda não foi hacked porque seu char não vale nada(non-pvp é muito desvalorizado 1 lv 200 em non-pvp é o mesmo que 1 lv 70 em pvp), os causadores desses hackeds não estão interessados em itens em non pvp já que é perda de tempo roubar coisas que não valem nada, falando em erros, você errou muito na hora de escolher seu server heim...
    Nome: Edu The Dark Apokalipse
    Mundo: Luminera

Por isso q nosso amigo foi hacked tbm intao né?

E sobre char... bom.. qual seu char? ja que voce nem mostra ai no seu perfil...

E sobre char... garanto que meu char com todos os addons (menos ferumbras hat) e +10kk valem mto mais do que seu lvl 20 de pvp

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Keylogger, Tibia.com Bug, Hacked!
    Por Lord Serfono no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 05-06-2010, 00:54
  2. HACKED, o mistério
    Por Jack Foxy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 22-04-2009, 13:43
  3. Teste HotNews - Specker Hacked ?
    Por arkanu$ no fórum Testes