Curtir Curtir:  0
Página 22 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 280

Tópico: Hacked by TibiacamTV

Registro
    23-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa véioooooo na moral... aposto q dos 50 negos q tao postando aki... no max uns 5 tomaram hacked msm... os outros 45 tao so postando pra enxer o saco, querer aparecer, foder com o cara do CamTv...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por walkerofsky Ver Post
    Nossa véioooooo na moral... aposto q dos 50 negos q tao postando aki... no max uns 5 tomaram hacked msm... os outros 45 tao so postando pra enxer o saco, querer aparecer, foder com o cara do CamTv...
    Eu tomei hacked de verdade... perdi tudo, e olha que não era pouco, como consequência dei uma desanimada forte, não digo que foi pelo Tibiacam TV, mas muitos aqui estão postando que não sabem o porque que foram hackiados, e é um hacked atrás do outro, não sei se é o cam, mas alguma coisa tá errada.

Registro
    24-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje recebemos a confirmação do Antiy-AVL que o falso positivo para o nosso software foi corrigido. Agora você pode ver na scan que confirma-se que nada ali é perigoso.

http://www.virustotal.com/analisis/a...b87-1280402265

O arquivo já foi reanalisado:
    MD5: 52f332692b8f9b81892d1ec9533fae15
    First received: 2010.07.06 03:01:48 UTC
    Data 2010.07.29 11:17:45 UTC [<1D]
    Resultados 0/42
    Permalink: analisis/ab79bd7dfaa8f16b99ceaa4ff9f2ffaed2f0b0759279a216f1 3cabc67a65cb87-1280402265
    Eu estou disposto a aceitar as desculpas de todos que alegou que cortou-los. Por favor, pare de dizer mentiras sobre a nossa empresa. Nossos produtos são seguros e limpos. Nós nunca ter sido cortada. Não há nenhum KL no nosso site. Se você ficou cortada, então a culpa é sua e não nossa. Não nos culpe por seus fracassos na vida.
    Última edição por TibiaCamTV; 29-07-2010 às 15:23.

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aiiiiii sim fomos surpreendidos novamente !

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    03-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é.... acho que os fodões aki, entendedores de informática super crackers e bah vão sumir repentinamente, pq será??

de todos que foram hackeados eu axo que
    50% posto aki so pq nunca teve dinheiro pra pagar 1 tibiacam ai agora quer prejudicar o cara
    40% pego o kl ou oq for que hackio ele na internet
    10% shareava ou compro/vendeu char e deu alguma treta

vamo ver oq o senhor Gryllo e todos os outros vão falar agora, ja que só tinham o Tibia e TibiaCam e juram fielmente que não tinha como ter sido hacked de outro modo :wscared:

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AIEHUAUEIHAUIUAE á vá, é memo?!
    colocaram um arquivo limpo pra download. =))
    mas mesmo assim, não confio mais em uma empresa cujo ja hackeou varias pessoas, e ainda tem a cara de pau vir falar que é seguro.
    Viram que a bagaça fedeu e agora tão voltando atrás. Agora, quem me garante que não vão fazer de novo?

Eu não uso mais, não vou por em risco o que consigo pelo pouco tempo que jogo, agora vai da decisão de cada um confiar ou não, nos "coitados e vitimados" fornecedores da cam.

sem mais, abraços!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Coloca o "limpos" entre aspas Gio, aí tua frase fica certa.

Não ser acusado por nenhum anti-vírus não é garantia de segurança. Volto a bater na mesma tecla: a molecada sem conhecimento, só conhece uma única forma de ter os seus dados roubados, que é o keylogger. Mas quem foi que disse que a falha de segurança é um keylogger de fato?

Eu também desacredito que a falha seja por má fé dos desenvolvedores. De tempos em tempos, ouvimos falar que alguém descobriu uma falha de segurança em algum software conhecido - Internet Explorer, Flash, o próprio Windows (só pra citar alguns). Em nenhum desses casos citados, existe má fé por parte de quem fez o software, mas a falha está lá, alguém descobriu, e está fazendo o uso dela.

O mesmo caso pode ser aplicado aqui. Eu, desde o começo, não acredito em má fé por parte do Lord of War ou mesmo do Beziak. No entanto, existe a possibilidade de algum hacker mal intencionado ter descoberto uma maneira de se aproveitar de uma falha de segurança nestes programas e estar hackeando jogadores? É óbvio que a possibilidade existe.

Estou correndo atrás de um analista (leia-se também, hacker) que possa verificar todos os aspectos da mecânica destes programas, no seu código e no código dos arquivos gerados por eles, afim de detectar possíveis falhas.

Portanto, eu continuo não confiando nestes programas, não tornarei a utilizá-los e desaconselho o seu uso, até que tenhamos a certeza de que eles são à prova de falhas de segurança.

Esta é a minha análise.
    Última edição por GrYllO; 29-07-2010 às 16:52. Razão: Pequena correção no texto.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ser hacked...
    Pareçe que o hacker logou no serve save pra me hackiar os unicos programas relacionados do tibia q estavam no pc eram: Tibiacam,Bynacam,Tibiacast.
    O mais interessante é que formatei o meu pc faz 1 semana e nem entrei no tibia direito eu só via videos e ficava no cast mesmo.:mad:

Registro
    23-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que da pra enterder quem foi hackeado, é muito mais facil jogar a culpa em alguem..

Publicidade:

FLAMES E MAIS FLAMES.

Tópicos Similares

1. Keylogger, Tibia.com Bug, Hacked!
    Por Lord Serfono no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 05-06-2010, 00:54
  2. HACKED, o mistério
    Por Jack Foxy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 22-04-2009, 13:43
  3. Teste HotNews - Specker Hacked ?