Postado originalmente por
Stamp
Pow intão sou mais o 2
Adoro matar escondido, eu só mato escondido e em cima de prédios gigantes com uma sniper.
No 2 eu só não matava escondido qdo o cara tava perto o suficiente pra eu partir pra porrada.
O Crushing do U2 é muito mais fácil do que o do U1.
No 2, você tem como matar muita gente no stealth, se for paciente.
Tenho ambos platinados, enquanto zerei no crushing em um dia no U2, levei uma semana pra fazer o mesmo no U1.
O que posso te dizer é: SEMPRE tenha uma granada, é a coisa mais útil ever no crushing.
Ah sim, e pra qualquer um tentando o platina no U1, prepáre-se para o capítulo 11, demorei um dia inteiro para passar dele sem recorrer à guias no youtube. Esses dias estava olhando uns videos e vi um cara que fez uma estratégia muito boa, tentei outra vez com ela e passei de primeira.
Outros pepinos são as sequências de Jet Sky e o capítulo 20, na catedral :o
No U2, é bom conhecer bem o mapa, conheci muita coisa escondida fazendo uma run no crushing, vários locais estratégicos para matar inimigos, granadas/WESS escondidas em lugares bem posicionados que facilitam muito sua vida, fique atento para isto.
Atualmente estou jogando RDR, após ter platinado GOW3, jogo muito lindo, adoro mapas bem abertos como este ou Fallout 3, é muito divertido explorar, tanto que raramente uso quick travel no F3 ou passeio na Shotgun no RDR.
-=Angel of Darkness=-