Curtir Curtir:  0
Página 189 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191199239289 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.881 a 1.890 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    05-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera queria que vcs me respondesem duas perguntas:

1°-Eu vou comprar meu ps3 mais fico com uma duvida.A minha net e 250k e eu queria saber se da pra joga jogos online,o jogo que mais quero jogor online e o modern wafare 2,o que vcs acham?sera que da? ps:minha net roda(dota,gb,ragnarok,entre outros) agradeçeria muito se tirassem essa duvida de mim porque não ainta anda eu compra um ps3 e não jogar os joguinhos online.

2º-minha tv e uma toshiba 29" tubão.Queria saber se a imagem ia ficar muito ruim nela aponto de eu não compra um ps3 pq nun tenho tv pra isso.o que vcs acham? a qualidade dos gráfico do ps3 na minha tv vai ficar igual os gráfico do ps2?

ME AJUDEM AE PLZZZZ,AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDAREM.
    FLWs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan_Ferreira Ver Post

1°-Eu vou comprar meu ps3 mais fico com uma duvida.A minha net e 250k e eu queria saber se da pra joga jogos online,o jogo que mais quero jogor online e o modern wafare 2,o que vcs acham?sera que da? ps:minha net roda(dota,gb,ragnarok,entre outros) agradeçeria muito se tirassem essa duvida de mim porque não ainta anda eu compra um ps3 e não jogar os joguinhos online.

2º-minha tv e uma toshiba 29" tubão.Queria saber se a imagem ia ficar muito ruim nela aponto de eu não compra um ps3 pq nun tenho tv pra isso.o que vcs acham? a qualidade dos gráfico do ps3 na minha tv vai ficar igual os gráfico do ps2?

FLWs.
    Olha minha net tbm não é mto boa e eu jogo de boa
    A questão da tv, qdo eu comprei meu ps3 a minha tbm era de tubão, o gráfico do uncharted 2 ficava legal, bem melhor que os de ps2 a única coisa ruim era que as letras eram mto pequenas, qdo eu peguei a minha tv de 32 eu fiquei um dia sem hdmi e posso te dizer que fica uma bosta, o gráfico da de tubo era melhor ai comprei o hdmi e ficou perfeito :3

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha minha net tbm não é mto boa e eu jogo de boa
    A questão da tv, qdo eu comprei meu ps3 a minha tbm era de tubão, o gráfico do uncharted 2 ficava legal, bem melhor que os de ps2 a única coisa ruim era que as letras eram mto pequenas, qdo eu peguei a minha tv de 32 eu fiquei um dia sem hdmi e posso te dizer que fica uma bosta, o gráfico da de tubo era melhor ai comprei o hdmi e ficou perfeito :3
    Vlw rapaz,você não sabe de quanto e sua net não?

FLWs.
    ME AJUDEM MAIS AE,PLZZ.:wscared:

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha
    os graficos na tv tubao, vao ficar melhores q os de ps2, mas nao chega aos pes de tv com hdmi, + da pra joga suave, msm com tv tubao fica lgl de jogar

internet:
    tipo com 250k eh jogavel, mas eh recomendavel ter 500k
    c tem q ve tbm a velocidade de upload da sua internet

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso garantir qualidade 100% em todos os jogos mas que voce vai jogar online sem grandes problemas, isso é fato.
    Ja me disseram que isso é psicologico mas parece que quando vc joga em servidores de grandes empresas como ea, activision e etc a qualidade é melhor, parece que é mais estavel, já em servidores de produtoras menores essa estabilidade nao existe, percebo isso no NBA da 2k e no FIFA, a diferença é grande. Mas nunca cai ou fui prejudicado por lag, nunca vi isso acontecer com ninguem pelo menos nao em cosoles, até o wii (monster hunter tri) que o servidor era japones quando meu irmão jogava ia tranquilo como se estivesse jogando single.

Não vai ficar nada ruim, não vair ficar HD obvio, mas a qualidade é boa.
    Grafico e definição de imagem são coisas beeeem diferentes que as vezes as pessoas confundem.

O grafico do PS3 é superior ao de PS2 seja numa LED 3D 55" ou numa portatil de 12". Já a qualidade de imagem difere justamente por causa da tecnologia da TV. O PS3 possibilita o uso de 4 sinais de definição de imagem, HDMI, Video Componete, S-Video e RCA sendo o que tem a melhor qualidade de definição o HDMI.
    Basicamente a imagem do outros não HDMI serão menos nitidas mas os graficos continuam os mesmos.

Numa tubão da toshiba muito provavelmente voce terá as opções video compeonente (entrada verde, vermelha e azul), s-video e RCA (vermelho, amarelo e branco).

Sendo que:
    Qualidade (+)

1. HDMI (áudio e vídeo digitais). ++++
    2. DVI (vídeo digital). ++++
    3. VGA / XGA. +++
    4. Vídeo componente (Y/Pb/Pr) +++
    5. S-vídeo ++
    6. RCA +

A diferença que voce vai notar é nas cores, profundidade, nitidez dos detalhes...

Então quando comprar o PS3 compre um cabo PARA PS3 video componente:

Publicidade:

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso garantir qualidade 100% em todos os jogos mas que voce vai jogar online sem grandes problemas, isso é fato.
    Ja me disseram que isso é psicologico mas parece que quando vc joga em servidores de grandes empresas como ea, activision e etc a qualidade é melhor, parece que é mais estavel, já em servidores de produtoras menores essa estabilidade nao existe, percebo isso no NBA da 2k e no FIFA, a diferença é grande. Mas nunca cai ou fui prejudicado por lag, nunca vi isso acontecer com ninguem pelo menos nao em cosoles, até o wii (monster hunter tri) que o servidor era japones quando meu irmão jogava ia tranquilo como se estivesse jogando single.

Não vai ficar nada ruim, não vair ficar HD obvio, mas a qualidade é boa.
    Grafico e definição de imagem são coisas beeeem diferentes que as vezes as pessoas confundem.

O grafico do PS3 é superior ao de PS2 seja numa LED 3D 55" ou numa portatil de 12". Já a qualidade de imagem difere justamente por causa da tecnologia da TV. O PS3 possibilita o uso de 4 sinais de definição de imagem, HDMI, Video Componete, S-Video e RCA sendo o que tem a melhor qualidade de definição o HDMI.
    Basicamente a imagem do outros não HDMI serão menos nitidas mas os graficos continuam os mesmos.

Numa tubão da toshiba muito provavelmente voce terá as opções video compeonente (entrada verde, vermelha e azul), s-video e RCA (vermelho, amarelo e branco).

Sendo que:
    Qualidade (+)

1. HDMI (áudio e vídeo digitais). ++++
    2. DVI (vídeo digital). ++++
    3. VGA / XGA. +++
    4. Vídeo componente (Y/Pb/Pr) +++
    5. S-vídeo ++
    6. RCA +

A diferença que voce vai notar é nas cores, profundidade, nitidez dos detalhes...

Então quando comprar o PS3 compre um cabo PARA PS3 video componente:
    VLW DE MAIS CARA.
    Agora quando pega meu ps3 vou pegar esse cabo ai. =D

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já viram algum vídeo do infamous 2?
    Caralho achei o jogo foda de mais.
    Doido pra jogar

Edit:
    Última edição por Stamp; 06-09-2010 às 17:41.

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse aqui tá mais completo, vamos usar ele..

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Bingoball, vou adicionar você pra gente jogar lá. Buddy, me adiciona lá também.

HellRaiden
    Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Raiden Ver Post
    Ae Bingoball, vou adicionar você pra gente jogar lá. Buddy, me adiciona lá também.

HellRaiden
    fmz =D

@
    Alguem ai sabe de alguma loja dos eua//EU que envie jogos para o brasil sem ser o cduniverse.com?

preciso de uma urgente!!

[]'s

Publicidade:

"An Epic of Epic Epicness"

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem