1°-Eu vou comprar meu ps3 mais fico com uma duvida.A minha net e 250k e eu queria saber se da pra joga jogos online,o jogo que mais quero jogor online e o modern wafare 2,o que vcs acham?sera que da? ps:minha net roda(dota,gb,ragnarok,entre outros) agradeçeria muito se tirassem essa duvida de mim porque não ainta anda eu compra um ps3 e não jogar os joguinhos online.
2º-minha tv e uma toshiba 29" tubão.Queria saber se a imagem ia ficar muito ruim nela aponto de eu não compra um ps3 pq nun tenho tv pra isso.o que vcs acham? a qualidade dos gráfico do ps3 na minha tv vai ficar igual os gráfico do ps2?
1º
Não posso garantir qualidade 100% em todos os jogos mas que voce vai jogar online sem grandes problemas, isso é fato.
Ja me disseram que isso é psicologico mas parece que quando vc joga em servidores de grandes empresas como ea, activision e etc a qualidade é melhor, parece que é mais estavel, já em servidores de produtoras menores essa estabilidade nao existe, percebo isso no NBA da 2k e no FIFA, a diferença é grande. Mas nunca cai ou fui prejudicado por lag, nunca vi isso acontecer com ninguem pelo menos nao em cosoles, até o wii (monster hunter tri) que o servidor era japones quando meu irmão jogava ia tranquilo como se estivesse jogando single.
2º
Não vai ficar nada ruim, não vair ficar HD obvio, mas a qualidade é boa.
Grafico e definição de imagem são coisas beeeem diferentes que as vezes as pessoas confundem.
O grafico do PS3 é superior ao de PS2 seja numa LED 3D 55" ou numa portatil de 12". Já a qualidade de imagem difere justamente por causa da tecnologia da TV. O PS3 possibilita o uso de 4 sinais de definição de imagem, HDMI, Video Componete, S-Video e RCA sendo o que tem a melhor qualidade de definição o HDMI.
Basicamente a imagem do outros não HDMI serão menos nitidas mas os graficos continuam os mesmos.
Numa tubão da toshiba muito provavelmente voce terá as opções video compeonente (entrada verde, vermelha e azul), s-video e RCA (vermelho, amarelo e branco).
Sendo que:
Qualidade (+)
1. HDMI (áudio e vídeo digitais). ++++
2. DVI (vídeo digital). ++++
3. VGA / XGA. +++
4. Vídeo componente (Y/Pb/Pr) +++
5. S-vídeo ++
6. RCA +
A diferença que voce vai notar é nas cores, profundidade, nitidez dos detalhes...
Então quando comprar o PS3 compre um cabo PARA PS3 video componente: