Eu sou o único que ainda NÃO CONSEGUI MUDAR A FUCKING SENHA? Eu entro no site da PS e dá que "Está sob manutenção".
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu sou o único que ainda NÃO CONSEGUI MUDAR A FUCKING SENHA? Eu entro no site da PS e dá que "Está sob manutenção".
SHUIASUIAHIUAHAUIHS, e volto a repetir:
Até a senha da conta BR eu troquei no Ps3 !
Que merda, nem lembro minha senha, OISAUHAOIUAHASUIH
Po, não sei se tem que configurar alguma coisa
eu comprei uma tv led full hd esses dias, chegou hoje
ai eu fui ligar o cabo hdmi, funcionou normal
mas parece que o jogo fica mais "lento" (black ops)
e o PES fica mudando claro/escuro durante a partida e nos replays fica meio travando
o ps3 reconheceu a tv, normal
ele alterou um bglh la de hd
só que fica assim, nao sei pq
alguem sabe se tem q mudar alguma coisa ?
Playstation Network vai estar hoje em manutenção
O período de manutenção que a Sony tinha agendado inicialmente para terça-feira foi adiado para hoje.
O trabalho de manutenção era para ter sido feito ontem à noite, notícia que na altura levantou especulações sobre os utilizadores já poderem contar com os jogos grátis que a nipónica prometeu a partir de Junho.
A Sony esclareceu e afirmou que a PSN Store (loja virtual por onde serão disponibilizados os presentes do programa «Wlecome Back») vai estar em funcionamento até ao final da semana.
A PSN vai estar «em baixo» desde as 16:30PM GMT de 1 de Junho até às 07:00AM GMT de dia 2.
Durante este período, os utilizadores não poderão fazer o registo no PC, aceder à fachada da loja na consola, mexer na conta PS3, registar uma conta PS3, registar uma conta PSP, nem mexer na conta Qriocity.
Este deverá ser o «empurrão» final no sentido do restabelecimento total da PSN, segundo o Nowgamer.com
Fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.as...id_news=513626
Ae ja to baxando os 2 jogos lá ahuuhea
Peguei infamous e dead nation

QUERO MUDAR A MINHA SENHA, TÔ FICANDO PUTO JÁ. DE VERDADE!
alguém já comprou L.A. Noire?
vale a pena?
pelo que vi até agora é GOTY
To baixando dead nation, acho que o outro jogo que vou pegar é aquele de corrida ;p