Adeus fat motherfucker!
Brinks me rendeu muitas horas de diversão esse console, agradeço.
Mas, se fue, o cara que comprou já veio buscar, vou mudar para o Slim 120GB.
Porque?
Porque sim, como tdo eletronico a vida util deste não é longa então para evitar futuras frustrações estou me libertando da gordura e indo para um vida mais magra.
Grande diferença acredito que não vai ter, pelo que eu saiba a unica coisa que muda é que os slim não tem problema de ylod e que os slim não rodam jogos de PS2, mas nunca sequer tentei rodar no meu fat 80GB então tanto faz. (mesmo pq, existe algum brasileiro em todo o territorio nacional que tem um jogo de PS2 original? :riso
Vou ficar uma carinha sem play3. Só no wii e pc para alimentar o vicio.
Tenho 700 cruzados novos e mes que vem já fecho para comprar o slim e ai estamos de volta! :rolleyes:
Sobrou só um controle e alguns jogos.
Devia ter feito isso no começo das ferias, achei que como era ferias eu iria aproveitar para jogar mas estamos no dia 20 de julho e alem de não ter lançado nada de bom mal relei no play.
O bom é que as bombas só saem mesmo no fim do ano, então estarei de play3 novo para jogar os fodisses que serão lançadas.
Até lá, se alguem ai quiser jogar MW2, SFIV, PES 2010, PES 2009, PES 2008, COD 4 etc... estamos ai.
Só que no PC valeu?
:riso:
Super Smash Bros Brawl, COD4, Mario Kart, Tatsunoko vs Capcom, Metroid, etc.
Tambem estamos ai, só que esse no Wii fechou?
:yelrotflm
Eu vou chorar...
Stamp:
Meu GTA4 ta emprestado, adderei voce já no console novo (sensacional) , assim que eu estiver com ele já pego o GTA IV de volta e ai rola uma destruição online.
Jogo eu to com meia duzia, e não é só expressão, MG4, FIFA WC SA,Skate 3, NFS Shift, Army of Two 40day, Tekken 6.
Quando não empresto deixo as porra tudo no sitio e esqueço de trazer, por exemplo RDR, triste burrice...