A graça do Assassins Creed tbm esta muito na historia, se voce não jogou o 1 e vai jogar o dois perde bastante o andamento do que se passa no jogo.
Como o shiro disse eu eu disse tambem, é jogar zerar e jogar fora.
Se voce jogou o 1 gostou basntante do jogo e da historia e quer jogar o 2 eu recomendo, é um dos melhores jogos da atualidade apesar de que depois de zerar, desbloquear as coisas (roupa do Altair, historia de adão e eva etc...) e platinar (se tiver saco pra isso) vira um peso de papel bem caro que eu duvido muito que voce vá querer jogar de novo.
E vai sair o brotherhood não vale a pena comprar o 2 se voce não esta acompanhando a historia, já que é só pelo jogo mesmo espera e compra o novo.
Perfeito, sempre esqueço dessa opção de locar o jogo, assassins creed 2 pra PS3 é jogo para se alugar...apesar do AC2 ter uma boa história e tudo mais, é muito mais recomendado locar ou pegar emprestado de algum amigo (como eu fiz), pois não tem nem 10 horas de duração, dá pra zerar tranquilo em 1 dia.
Se fosse pc ou xbox destravado ate vai, tenho no PC mas gastar 180R$ nesse jogo nao vale nem um pouco a não ser que voce goste muito, mas muito mesmo. (a ponto de comprar versao de colecionador que vem bonequinho, poster, etc)
Quanto RDR x GTA, eu sou mais GTA, mas seja qual escolher vai ter feito uma boa escolha.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação