Curtir Curtir:  0
Página 188 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 88138178186187188189190198238288 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.871 a 1.880 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A graça do Assassins Creed tbm esta muito na historia, se voce não jogou o 1 e vai jogar o dois perde bastante o andamento do que se passa no jogo.
    Como o shiro disse eu eu disse tambem, é jogar zerar e jogar fora.
    Se voce jogou o 1 gostou basntante do jogo e da historia e quer jogar o 2 eu recomendo, é um dos melhores jogos da atualidade apesar de que depois de zerar, desbloquear as coisas (roupa do Altair, historia de adão e eva etc...) e platinar (se tiver saco pra isso) vira um peso de papel bem caro que eu duvido muito que voce vá querer jogar de novo.

E vai sair o brotherhood não vale a pena comprar o 2 se voce não esta acompanhando a historia, já que é só pelo jogo mesmo espera e compra o novo.

apesar do AC2 ter uma boa história e tudo mais, é muito mais recomendado locar ou pegar emprestado de algum amigo (como eu fiz), pois não tem nem 10 horas de duração, dá pra zerar tranquilo em 1 dia.
    Perfeito, sempre esqueço dessa opção de locar o jogo, assassins creed 2 pra PS3 é jogo para se alugar...
    Se fosse pc ou xbox destravado ate vai, tenho no PC mas gastar 180R$ nesse jogo nao vale nem um pouco a não ser que voce goste muito, mas muito mesmo. (a ponto de comprar versao de colecionador que vem bonequinho, poster, etc)

Quanto RDR x GTA, eu sou mais GTA, mas seja qual escolher vai ter feito uma boa escolha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então...
    Eu gosto muito mais muito mesmo .-.
    Eu joguei o 1 na casa de um amigo, ele tinha no pc ai agente zero junto e eu adorei o jogo.
    É mto mais chato de platinar q uncharted 2?
    Eu tive saco pra platinar ele

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao tenho no PS3 só no PC, então nada de trofeu pra mim.:riso:
    Mas tem muita coisa para besbloquear antes de começar a pegar trofeu.

The Truth - são varios videos de poucos segundos (ou um seg só) e voce pegando todos forma um video completo sobre algo que não vou falar.
    Voce consegue esses varios videoszinhos encontrandos sings que existem pelas cidades, alguns ficam muito bem escondidos e como são signs em branco brilhante fica dificil reparar neles.
    Alem de encontralos existem puzzles que devem ser resolvidos e ai sim o video é liberado.

São 20 sign (glyphs) cada um com seu puzzle, alguns desses puzles são um puta de um saco bem pesado, mas essa é a graça.

Feathers - É aquela brincadeira de sempre de encontrar as paradas pelas cidades, no caso, penas. Não sei oque ganha coletando elas...

Tombs - É aqui que voce consegue a roupa do Altair.
    São varios tombs onde pega o seal de cada uma e depois de juntar todas desbloqueia a tal da roupa. Facil...
    Não, é um saco, mais facil achar os signs que pegar os seals, cada tomb é gigante e voce tem que ir subindo e seguindo um caminho para chegar ate o lugar certo e isso é o dificil, direto o Enzio pula errado e cai laaaa embaixo e voce tem que começar de novo, segue a ideia do Prince of Persia de ir seguindo um caminho para chegar em um lugar especifico, mas aqui, se voce errar nao da pra voltar no tempo.:mad:

Ainda tem a sua casa, ou algo assim, que voce vai decorando com quadros que podem ser comprados, decorar a sala de armas exige que voce compre as armas disponiveis no jogo e etc.
    Tem bastante coisa para se fazer alem de zerar e pegar trofeu.

A ideia de alugar o jogo é uma boa, ainda que voce goste muito, muito mesmo do jogo.
    Acho que o melhor para voce que vem seguindo a historia e gosta bastante do game é esperar sair o Brotherhood, o preço do AC2 vai baixar e ai voce compra logo os dois, ou só o AC2 e depois compra o Brotherhood quando baixar o preço e vai fazendo isso ate o fim do mundo.

É mto mais chato de platinar q uncharted 2?
    Eu tive saco pra platinar ele
    Voce é o cara, platinar AC2 vai ser tranquilo, aja saco pra platinar jogo hein!
    :yelrotflm
    Não platinei nem o Skate 2 que jogo a um tempao.
    O 3 então...

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hadoken Ver Post
    Sim cara, é BEM mais chato de platinar do que uncharted 2, posso dizer pq platinei esses dois jogos xD.
    Não é mais dificil, é mais chato, recomendo voce nao pegar nenhum colecionavel durante o jogo inteiro, senao vc vai ficar perdido depois sem saber o que pegou e o que nao pegou. Depois de terminar arranja uma revista com detonado ou pega um note e deixa no youtube com videos das localizações das coisas.
    Foi assim que eu peguei os tesouros no U2

Enfim...
    Assisti um video do assassins creed brotherhood e que jogo foda cara
    O multiplayer apesar de eu achar que nao daria certo um multiplayer pra esse jogo fico legalzin
    E o jogo parece ser mto foda
    Eu via os video e propagandas de Ac:Brotherhood mas eu achava q era o Ac de psp ._.

Banido
    Registro
    19-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chorem:

http://www.gamespot.com/video/627274...opslot;title;1

hawx de cu é rola, ace combat tem historia caralho!

Publicidade:

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andyoita Ver Post
    Chorem:

http://www.gamespot.com/video/627274...opslot;title;1

hawx de cu é rola, ace combat tem historia caralho!
    Gostei do jogo...

Mafia II tá mto bom
    Adorei a demo, apesar de ser tão pequena

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Platinei Uncharted e inFamous o/ Dois jogos muito bons, recomendo para todos que tem um PS3.

Agora esperando Uncharted 2 e FF XIII *.*

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu baixei a demo do infamous e eu adorei, sério eu adoreeiii *-*
    Mto foda o jogo...
    Mas compensa pega-lo sendo que vai lançar o 2?

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Mto foda o jogo...
    Claro que sim. A história é uma das coisas que vale mais a pena em infamous, e começar pelo fim da história do 1 estragará muita coisa.

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stamp Ver Post
    Mto foda o jogo...
    Alugue pq depois que zera ele fica parado na estante...

Publicidade:

"An Epic of Epic Epicness"

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem