Curtir Curtir:  0
Página 17 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 280

Tópico: Hacked by TibiacamTV

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    English version:
    Em português:
    @Flea: concordo contigo. Mas pense comigo: a empresa "A" tem por finalidade a criação de um software que visa causar dano a uma empresa "B", na forma de gastos para combater os efeitos danosos causados pelo software da empresa "A". Você não acha lícito que a empresa "B" sinta-se lesada e procure uma reparação de danos?

Se a empresa "B" fosse minha eu já teria corrido atrás há muito tempo. Mas bem, este é assunto para outro tópico, hehe
    Na verdade essa empresa "A" faz com que a empresa "B" tenha mais lucros do que deveria ter e isso foi provado devido a demora ocorrida para reparar o problema quando ele estava apenas começando. Aposto que viram o lucro aumentar gradativamente/rapidamente e pensaram "Depois nós resolvemos isso, por enquanto está tranquilo".
    Mas ok... Isso não vem ao caso agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Violence Ver Post
    Você tá falando português, imbecil? Porque isso parece mais orc language.

Se vocês tem um mínimo de bom senso, vao pensar duas vezes antes de continuar essa palhaçada que é esse tópico. Baixam um gravadorzinho de videos novo, de merda, como o doente do moderador desse forum fez, e acusa o tibiacam.tv de ter hackeado ele.

Really?

Não é mais provavel que o gravadorzinho de merda que voce baixou seja responsavel por isso? Ao invez do programa que provavelmente ja foi baixado quase tantas vezes quanto A PORRA DO PROPRIO CLIENT DO TIBIA.

Se o LoW quisesse, ele seria o dono da economia do jogo.

Não fode.

Gryllo, acha mesmo que ele perderia tempo hackeando uma centena de jogadores pra conseguir meros 50kk roubando soft boots?

O cara teria logins de todos os epic chars do jogo. Ele poderia ganhar centenas de milhares de dolares vendendo itens e dinheiro e hackeando apenas uma duzia de jogadores poderosos, ao invez de hackear centenas de pé de chinelo que vao choramingar por ai, espalhando e criando uma má reputação pra ele. Muito pior, não?

Antes de sairem acusando, e falando um monte de merdas, vejam o nivel dos antivirus ridículos que estao acusando malware, procurem se informar com as empresas responsaveis por estes anti-virus. Podem muito bem procurar saber, não só falar OMFOMGOMF O CAVALINHODEPAUDUZINFERNO-AVDOMAL TA DIZENDO QUE TEM VIRUS, ÇILADA BINOW, porra, se é pra fazer uma acusação SÉRIA dessas, procurem saber antes de falar um monte de merda.

Forunzinho de noob doente.
    AEIUHAUEIHUAI mais um noob com sonhos nao realizados.
    nao fala o que voce nao sabe bonitao. nao vou nem perder o tempo falando muito porque voce mesmo se contradiz no que falou. gente baixa e ignorante xinga e pessoas inteligentes se comunicam.
    sem mais. :*

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lBy_Tiago0O Ver Post
    só pra avisar...
    como o cara do tibiacamtv falo ali, vcs estão estragando a reputação da empresa dele... se no caso não detectar nada ilegal...

preparem-se para o processo, vcs

mas como não esão literalmente ACUSANDO ele, acho que ainda se safão ;p

pena ae quem foi hacked pra isso , deve se foda ser hacked, meu avira nunca detecta nada, passei agora no tibiacamtv detecto um tal de hupignon, nem eu sei q kl/virus/spy eh esse :S

mas boa sorte ai na recuperação dos itens perdido
    Que processo velho, não viaja.
    Isso aqui é um fórum e todo mundo dá suas opiniões e já era, liberdade de expressão tá ae pra isso.
    Se os caras que foram hacked coicidentemente eram adeptos do tibicam, e acham que alguma coisa tá suspeita nisso dae, eles tem todo direito de usar o fórum para discutir sobre o caso, e bem está fazendo o gringo ae em vir e esclarecer a parte dele.
    Ao meu ver ninguém tá acusando abertamente e diretamente que o tibicam é o responsável pelos hacks, mas sim estão discutindo sobre as coicidências que envolvem toda essa onda de hack que tá rolando.
    Eu admito que uso tibicam desde que foi lançado, e nunca me aconteceu nada, mas depois que fiquei sabendo de todas essas coicidências aí, por precaução, eu desinstalarei todos os players de vídeo de tibia que não são reconhecidos pela CipSoft do meu computador.
    Última edição por Edu Apokalipse; 25-07-2010 às 06:55.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve-se ressaltar que os anti-virus usados pelo virustotal que acusaram virus no programa não tem credibilidade nenhuma, são anti-virus totalmente desconhecidos.... E de 42 anti-virus disponiveis pelo virustotal, apenas 2 (anti-virus não famosos, diga-se de passagem) acusarem problema, é realmente alta a possibilidade de erro.

Por via das duvidas eu desinstalei os dois... Meu avira nunca havia apontado nada, e antigamente (aprox. 8 meses atrás) eu usava McAfee e não me lembro dele acusar algo também, caso contrario eu não os usaria mais.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow ontem eu li sobre essa possibilidade e fui entra no meu char de jamera... ele tava com tds os equipes no dp e pelado no corpo... um outro kina lvl 60 em lucera foi a msm coisa... se for esse tibiacamtv e uma pena poque vai acabar com a possibiliade de ver video e jogar ao msm tempo

Publicidade:

Registro
    02-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé até um tempo fui hacked também atualmente recuperado e depois dessa noticia formatei o PC, creio que eles pegam as contas quando vc loga no tibia, não como um keylogger normal que decta tudo que e digita pois se não minha RK já era, até agora não tive nenhum problema com RK e ja faz um tempo que recuperei meu char acho que não fui hackeado ainda pelo caso de não ter soft, então se o keylogger só pega senhas sorte dos que digitaram a RK pois não será enviada.
    Fui hackeado quase da msm forma só que acho que como não tinha casa ele pego o set a soft deixo 1 bp com 3k e no meu DP nem mecheu.
    Status:
    01-85 free. [X]
    Skills 80/80. [X]
    ML 6. [X]
    ML 7. [X]
    ML 8. []
    Skills 85/80. [X]
    Skills 90/85. []
    Level 100 [X]...

http://images.tibiacast.com/signatur...&style=default

Registro
    25-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por via das dúvidas vou formatar meu computador e instalar um firewall.

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente o camtv ta com key logger
    mas esta somente no camtv lite... no camtv pro nao
    acredito que esteja no lite pelo fato de qualquer um poder baixar ou seja, maior numero de vitimas ;p

acredite qm quiser, quiserem pensar q eh 'falso positivo' acreditem ateh ser a vez de qm acredita.

ps: a um tempo atras tbm fui haked e foi logo apos instalar o camtv tbm, dps disso nunca mais passei a usar o lite.. ja usei o pro esses dias, mas nao assisto mais videos dps do haked.
    Última edição por xarthy; 25-07-2010 às 21:38.
    x)

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lBy_Tiago0O Ver Post
    só pra avisar...
    como o cara do tibiacamtv falo ali, vcs estão estragando a reputação da empresa dele... se no caso não detectar nada ilegal...

preparem-se para o processo, vcs

mas como não esão literalmente ACUSANDO ele, acho que ainda se safão ;p

pena ae quem foi hacked pra isso , deve se foda ser hacked, meu avira nunca detecta nada, passei agora no tibiacamtv detecto um tal de hupignon, nem eu sei q kl/virus/spy eh esse :S

mas boa sorte ai na recuperação dos itens perdido
    Vão me processar?

Rastreando pelo IP irão me encontrar?

Acho que não.
    Bye.

A culpa de sermos hacked não é nossa, pelo contrário, se tem KL tem que ser especulado e rejeitado por todos pra evitar mais perdas.

Cya~
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    03-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcos865 Ver Post
    Vão me processar?

Rastreando pelo IP irão me encontrar?

Acho que não.
    Bye.

A culpa de sermos hacked não é nossa, pelo contrário, se tem KL tem que ser especulado e rejeitado por todos pra evitar mais perdas.

Cya~
    esse pessoal que se axa bandidão... ASUHAUHSUHAS
    se vc realmente cometesse algum crime, em 10minutos rastreavam seu pc

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Keylogger, Tibia.com Bug, Hacked!
    Por Lord Serfono no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 05-06-2010, 00:54
  2. HACKED, o mistério
    Por Jack Foxy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 22-04-2009, 13:43
  3. Teste HotNews - Specker Hacked ?
    Por arkanu$ no fórum Testes