Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Husband Man; 25-07-2010 às 00:01.
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

AIEAIUEHAEIAHEIU a casa caiu pro seis véi. aqui é tibiaBR, entao fala portugues que ta fmz. =)
do mesmo jeito que voces hackearam a gente, voce vao perder alguns clientes tenho certeza!
pro pessoal que por todo o decorrer do topico disse, bla bla bla nao foi a cam, bla bla bla sempre tive e nada aconteceu, bla bla bla voce usa bot. veja os QUOTES da galera, varios foram hacked pelo mesmo motivo e da mesma forma.
bom, todos agora sabem, tibiacamtv hackeia SIM! entao coloque sua conta em risco continuando a usar o LIMPÈRRIMO software deles.
abraços!
Sorte que nunca gravei nenhum video, só assisto mesmo.
Muito feio eles terem feito isso =/ espero que isso seja resolvido o mais breve possivel.
Você tá falando português, imbecil? Porque isso parece mais orc language.
Se vocês tem um mínimo de bom senso, vao pensar duas vezes antes de continuar essa palhaçada que é esse tópico. Baixam um gravadorzinho de videos novo, de merda, como o doente do moderador desse forum fez, e acusa o tibiacam.tv de ter hackeado ele.
Really?
Não é mais provavel que o gravadorzinho de merda que voce baixou seja responsavel por isso? Ao invez do programa que provavelmente ja foi baixado quase tantas vezes quanto A PORRA DO PROPRIO CLIENT DO TIBIA.
Se o LoW quisesse, ele seria o dono da economia do jogo.
Não fode.
Gryllo, acha mesmo que ele perderia tempo hackeando uma centena de jogadores pra conseguir meros 50kk roubando soft boots?
O cara teria logins de todos os epic chars do jogo. Ele poderia ganhar centenas de milhares de dolares vendendo itens e dinheiro e hackeando apenas uma duzia de jogadores poderosos, ao invez de hackear centenas de pé de chinelo que vao choramingar por ai, espalhando e criando uma má reputação pra ele. Muito pior, não?
Antes de sairem acusando, e falando um monte de merdas, vejam o nivel dos antivirus ridículos que estao acusando malware, procurem se informar com as empresas responsaveis por estes anti-virus. Podem muito bem procurar saber, não só falar OMFOMGOMF O CAVALINHODEPAUDUZINFERNO-AVDOMAL TA DIZENDO QUE TEM VIRUS, ÇILADA BINOW, porra, se é pra fazer uma acusação SÉRIA dessas, procurem saber antes de falar um monte de merda.
Forunzinho de noob doente.
Você frequenta esse forunzinho a mais de dois anos e já postou nele mais de 400 vezes.
Se você rebate que aqui só tem "noob doente", você se auto-intitula um deles. Tendo uma imagem desta de si mesmo, recomendo-lhe procurar uma psiquiatra para tratá-lo imediatamente, pois seu quadro pode se agravar, chegando ao ápice de cometer sucidio.
Abçs
@Pro corinthiano aí debaixo
Eu disse que não entendi o que ele disse? :eek:
Tanto entendi que até fiz uma análise de um trecho do texto do mesmo
Última edição por Husband Man; 25-07-2010 às 00:46.
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
A Moderação do TibiaBR, pelo que eu estou lendo até agora, colocou Bynacam e TibiaCamTV sobre investigação. Quem está acusando são os cara que foram hackeado.
Isso eu concordo com você, mas uma grande maioria tem o Software Pro do TibiaCamTV, no qual não tem o "suposto vírus". E outra, ele não vai querer hackear todo mundo de uma vez sabendo que ele tem uma reputação a zelar, então, ele acaba fazendo isso aos poucos.O cara teria logins de todos os epic chars do jogo. Ele poderia ganhar centenas de milhares de dolares vendendo itens e dinheiro e hackeando apenas uma duzia de jogadores poderosos, ao invez de hackear centenas de pé de chinelo que vao choramingar por ai, espalhando e criando uma má reputação pra ele. Muito pior, não?
PS: isso seria como eu agiria caso eu colocasse um vírus num produto free no qual eu ganho dinheiro com isso.
@TibiaCam
You should not put fear in people. If you feel aggrieved with the "company TibiaBR," is one that you should sue, not the kids who play Tibia. Generally, they do not know what to say.

é estranho, pela logica ele iria fazer isso com todos os hl's que usam o programa dele, e nao hakear alguns ...
porem eu nao duvido nao, nao da pra saber, se nao tem como provar fica complicado :wscared:
Aham, como muitos seres humanos, tenho a tendencia estúpida de acreditar que nem todo mundo é completamente imbecil, e perco meu tempo em forums como esse, até que dou de cara com alguem como você, ou 99% da população desse forum, e perco essas esperanças. Daí em diante, posto apenas pra expor minhas opiniões sobre pessoas escrotas que nao tem porra nenhuma pra falar, e querem pagar de intelectual, como você. Vai fazer um curso de psicologia, se é pra ficar falando merda em forum, fala com propriedade pelo menos.
Parei de postar nessa merda, não fode. Pode me banir tambem, bando de retardado, tem poder num forunzinho de merda, porque nao tem na vida real, tomem no cu, todos vocês. Obrigado.
Última edição por Mendanha; 25-07-2010 às 14:23. Razão: Usuário alertado - Post ofensivo.