Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Última edição por Husband Man; 24-07-2010 às 23:21.
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
só pra avisar...
como o cara do tibiacamtv falo ali, vcs estão estragando a reputação da empresa dele... se no caso não detectar nada ilegal...
preparem-se para o processo, vcs
mas como não esão literalmente ACUSANDO ele, acho que ainda se safão ;p
pena ae quem foi hacked pra isso, deve se foda ser hacked, meu avira nunca detecta nada, passei agora no tibiacamtv detecto um tal de hupignon, nem eu sei q kl/virus/spy eh esse :S
mas boa sorte ai na recuperação dos itens perdido
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Que processo velho, não viaja.
Isso aqui é um fórum e todo mundo dá suas opiniões e já era, liberdade de expressão tá ae pra isso.
Se os caras que foram hacked coicidentemente eram adeptos do tibicam, e acham que alguma coisa tá suspeita nisso dae, eles tem todo direito de usar o fórum para discutir sobre o caso, e bem está fazendo o gringo ae em vir e esclarecer a parte dele.
Ao meu ver ninguém tá acusando abertamente e diretamente que o tibicam é o responsável pelos hacks, mas sim estão discutindo sobre as coicidências que envolvem toda essa onda de hack que tá rolando.
Eu admito que uso tibicam desde que foi lançado, e nunca me aconteceu nada, mas depois que fiquei sabendo de todas essas coicidências aí, por precaução, eu desinstalarei todos os players de vídeo de tibia que não são reconhecidos pela CipSoft do meu computador.
Última edição por Edu Apokalipse; 25-07-2010 às 06:55.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Deve-se ressaltar que os anti-virus usados pelo virustotal que acusaram virus no programa não tem credibilidade nenhuma, são anti-virus totalmente desconhecidos.... E de 42 anti-virus disponiveis pelo virustotal, apenas 2 (anti-virus não famosos, diga-se de passagem) acusarem problema, é realmente alta a possibilidade de erro.
Por via das duvidas eu desinstalei os dois... Meu avira nunca havia apontado nada, e antigamente (aprox. 8 meses atrás) eu usava McAfee e não me lembro dele acusar algo também, caso contrario eu não os usaria mais.
Pow ontem eu li sobre essa possibilidade e fui entra no meu char de jamera... ele tava com tds os equipes no dp e pelado no corpo... um outro kina lvl 60 em lucera foi a msm coisa... se for esse tibiacamtv e uma pena poque vai acabar com a possibiliade de ver video e jogar ao msm tempo
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.