Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.
Não acredito que uma empresa hackearia os outros. Pois, como já foi citado, ela poderia ser processada
---
Can you stop talking in English?
Última edição por Husband Man; 24-07-2010 às 22:08.
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
English version:
Em português:I kindly asked you to do so in respect to our readers, nothing more. I didn't know you have talked with Giovanni before, but this doesn't matter in the end. I don't intend to extend a discussion in English here.
I'll be short this time. I already stated before on this thread: those "cam programs" (including yours) are under investigation. Theres no assumption here.
If you are so confident about the security of your program/site, there's no need to be afraid, right? I'm looking forward to see this program listed as secure by SoftPedia, as a sign of trust.
The investigation is underway, and soon the truth will arise.
Best regards,
GrYllO.
@Flea: concordo contigo. Mas pense comigo: a empresa "A" tem por finalidade a criação de um software que visa causar dano a uma empresa "B", na forma de gastos para combater os efeitos danosos causados pelo software da empresa "A". Você não acha lícito que a empresa "B" sinta-se lesada e procure uma reparação de danos?Eu pedi gentilmente que o fizesse em respeito aos nossos leitores, e nada mais. Eu não sabia que você havia conversado com o Giovanni, mas isto não importa no fim das contas. Eu não pretendo extender uma discussão em inglês aqui.
Serei breve desta vez. Eu já afirmei anteriormente neste tópico: estes "programas de vídeo" (incluindo o seu) estão sob investigação. Não há nenhuma suposição aqui.
Se você está tão confiante sobre a segurança do seu programa/site, não há necessidade de ter medo, não né? Estou ansioso para ver este programa classificado como seguro pela Softpedia, como um sinal de confiança.
A investigação está em andamento, e logo a verdade aparecerá.
Atenciosamente,
GrYllO.
Se a empresa "B" fosse minha eu já teria corrido atrás há muito tempo. Mas bem, este é assunto para outro tópico, hehe![]()
Última edição por GrYllO; 24-07-2010 às 22:21. Razão: Revisão.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

No, I was given permission to post in English by TibiaBR Admin. Until I hear from him otherwise, I will continue.
The readers should be used to English since our website is in English and our software is English. Otherwise they have no business here.
Of course I am confident. I only think that you should change the title of this thread to "TibiaCam TV Under Investigation" instead of "Hacked by TibiaCam TV". You are damaging our reputation and our business without evidence. Doesn't that matter to you?
Última edição por GrYllO; 24-07-2010 às 22:26. Razão: Post duplo.
Última edição por Husband Man; 24-07-2010 às 22:36.
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
Eu não ia postar mais, mas eu sabia que ia aparecer alguém pra falar ''talocs eu faço curso de direito e entendo tuuuuudo do tópico''
Eu também faço direito, então vamos bater um pouco de cabeça, nao faz mal pra ninguém, concorda Flea ?
Como sabe que é verdade? Ele pode se aproveitar da fama que tem pra hackear a vontade e dizer ''NAO FUI EU PQ EU GANHO DINHEIRO COM ISTO'', é muito desrespeito da sua parte mandar a parte lesada ''catar coquinho'' nas entrelinhas e derramar flores no dono, a discussão já cresceu bastante e pelo visto um falso-positivo é bastante relevante nessa situação.
O principio da inocência seria de mais valor se um ou 2 acusasse, agora, se a maioria tá aqui reclamando e até o próprio moderador acusou (a acusação de um moderador tem um peso enorme no caso), então ele já tá longe de ser inocente, um cara simplesmente formatou, instalou o tibia cam tv e foi hackeado em seguida, SE for verdade, quem hackeou ele? O Bill Gates? O próprio moderador que é exemplo de usuário e tem experiência de 7 anos na área de informática foi vítima, o que mais você quer? 90% do fórum perder os itens? Se ele está na lista de suspeitos, por ora nao é inocente, ou ele é inocente ou é suspeito, ser suspeito nao é sinonimo de que ele fez, mas dizer que ele é inocente é demais pra um tópico com 132 posts nao concorda? Se você o considera inocente convido vossa senhoria a utilizar-se do programa dele, já que considera o mesmo ''inocente''.@TibiaCamTV:
Eu sei sobre o princípio da inocência, acredite, muito mais do que você imagina, uma vez que sou estudante de Direito.
Sim, por ora você é inocente, eu me expressei mal, porém, está no topo da lista de suspeitos. Por isso eu tenho uma alta desconfiança, muito embora tenha utilizado por 2 anos o TibiaCamTV Pro. Eu me precavi desinstalando o TibiaCamTV Lite, porém, quando provado que seu programa é seguro novamente, voltarei a instalá-lo novamente.
Digitar ''aspirine'' no GTA Vice City é bem diferente de utilizar um NG no tibia, pois no tibia você está usando de meios sujos para ultrapassar jogadores (ou o senhor acredita que o cara usa bot porque ele acha bonito ver o char andar sozinho?), jogadores reais, nao o vai tornar um assassino, mas fere gravemente a ética e a moral do indivíduo, no GTA vice city você usa códigos de dinheiro contra personagens pré-programados, no tibia você está levando vantagem sobre as pessoas, o que é sim, um deterioramento da moral, se o tibia diz NAS REGRAS que o uso de programas ilegais é PROIBIDO, quem o faz simplesmente se torna um trapaceiro dentro do jogo, não tem o que discutir, e como você sabe que nao torna? Se uma criança de 9 anos usar BOT no tibia (sim, conheço crianças dessa faixa etária que jogam), acha que ela nao vai trapacear na vida real simplesmente comparando os fatos (Se eu uso bot pra trapacear num jogo e me dou bem, por que não na real?), é muita ingenuidade de sua parte dizer que o ato de trapacear no jogo não tem nada a ver com a vida real, você trapaceou, eu não, somos iguais la fora? A vontade vem de cada um, ou seja, tem sim muito a ver com a vida real.@Estase: Eles criam bots, legal. E daí? Sério, isso não é uma atividade ilegal. Muito pelo contrário. Agora se você acha que isso vai tornar o cara mais ou menos correto, é um julgamento moral muito simplório de sua parte. É a mesma coisa que dizer, conforme um outro disse, que se você trapaceia num jogo, irá agir contra as Leis na vida real também.
É...o problema é que pode ou não ter envolvimento de ambas as partes, e como eu disse anteriormente, a imagem da empresa pode ser perfeitamente utilizada como escudo contra acusações, talvez ele nao tenha nada a ver com isso ou talvez seja armação dos dois, isso só o tempo dirá.E eu mantenho minhas suspeitas muito mais em cima do BynaCam do que do TibiaCamTV Lite. Por razões óbvias que já foram exploradas por mais de uma pessoa neste tópico. Não vejo porque o criador do TibiaCamTV iria jogar tudo por água, a imagem de sua empresa, correr o risco de ser processado, eteceterá, apenas para ganhar meia dúzia de items num jogo. Ok, ele até poderia vendê-los por dinheiro RL, mas com a empresa dele, segundo ele mesmo diz, ganha cerca de 40 mil US$ anuais, se ele vender 100k a 6,50 dólares, e supondo ainda que ele conseguiu cerca de 50kk com os hacks, dariam apenas 3250 dólares, nem um décimo do que ele ganha atualmente. Vão me desculpar, mas não faz sentido.
EU não posso provar que ele é acusado, mas VOCÊ não pode simplesmente dizer que é inocente e ponto final, é arrogância extrema da sua parte, veremos no que vai dar![]()
Última edição por Marksman; 24-07-2010 às 22:40.
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Claro que seria justo a empresa B buscar reparação de danos, mas como você mesmo disse, se a empresa A tivesse como intenção desde o início causar esse tipo de dano, e obviamente nenhuma empresa vai falar que o objetivo de seu programa é este.Por isso fica difícil pedir uma reparação de danos baseada nisso, precisa de outro caminho... Mas vou parar por aqui também se não vai desvirtuar o tópico.
-esperando o resultado das analises-
PQP vei, imagina se o baguio tem kl mesmo,
Videos de Tibia (OFF)
Tibiacast (ON)
daqui a poco o dono PL do tibiacast vai mete kl tbm e hackia todo mundo, tibia dead.
edit:
gryllo, qm ta analisando o arquivo?
Última edição por fagundinho; 24-07-2010 às 22:41.
Conforme fui hackeado e um amigo hoje que tbm não usa bot nenhum progama que possa ser ruim para o jogo tbm foi perdeu sua soft boots do nada, perdi a confiança do progama após o ocorrido e espero que me provem o contrario, mas aconselho a todos desinstalarem mesmo.