Postado originalmente por
GrYllO
Bla bla bla
Gryllo, eu acho que o fator dele também desenvolver Bot(s) não vem ao caso. Ele desenvolve o programa. Ponto final. Eu utilizei por um tempo, e nada me aconteceu com pelo uso do mesmo, exceto dois bans :yelrotflm
Não faz sentido dar menos credibilidade a ele por produzir um Bot. E em relação ao processo que a Blizzard moveu contra os Bots para WoW, isso ocorreu devido a forma como os Bots modificavam o jogo.Eu dei uma pesquisada sobre o assunto quando ele apareceu pra saber. A acusação não era sobre as empresas produzirem os Bots, e sim, em como eles modificavam o programa. (No Wow, boa parte das coisas são carregadas do lado do jogador, ao contrário do Tibia, em que apenas uma minoria é carregada - O minimap pra ser específico.).
@Pertz:
Fale por você, eu gosto de ler a opinião do criador do programa. Você está agindo feito um idiota.
@TibiaCamTV:
Eu sei sobre o princípio da inocência, acredite, muito mais do que você imagina, uma vez que sou estudante de Direito.
Sim, por ora você é inocente, eu me expressei mal, porém, está no topo da lista de suspeitos. Por isso eu tenho uma alta desconfiança, muito embora tenha utilizado por 2 anos o TibiaCamTV Pro. Eu me precavi desinstalando o TibiaCamTV Lite, porém, quando provado que seu programa é seguro novamente, voltarei a instalá-lo novamente.
Enlglish Version:
I'm kin about the Principle of Inocence, trust me, as I am a student of Law.
Yes, you are inocent, wasn't good when I expressed myself towards this. But you are on top of the suspect list, that's why I won't put my hand on fire for you, even thought I have used TibiaCamTV Pro for about 2 years. I took my own precautions and uninstalled TibiaCamTV Lite, but, when proven to be safe again, I'll surelly install it.
@Estase: Eles criam bots, legal. E daí? Sério, isso não é uma atividade ilegal. Muito pelo contrário. Agora se você acha que isso vai tornar o cara mais ou menos correto, é um julgamento moral muito simplório de sua parte. É a mesma coisa que dizer, conforme um outro disse, que se você trapaceia num jogo, irá agir contra as Leis na vida real também.
O que o produtor do TibiaCamTV disse é bem verdade, vocês que foram hackeados, se provarem que foi pelo mesmo, processem-no. Existem N mecanismos legais, e N embasamentos para isso.
E eu mantenho minhas suspeitas muito mais em cima do BynaCam do que do TibiaCamTV Lite. Por razões óbvias que já foram exploradas por mais de uma pessoa neste tópico. Não vejo porque o criador do TibiaCamTV iria jogar tudo por água, a imagem de sua empresa, correr o risco de ser processado, eteceterá, apenas para ganhar meia dúzia de items num jogo. Ok, ele até poderia vendê-los por dinheiro RL, mas com a empresa dele, segundo ele mesmo diz, ganha cerca de 40 mil US$ anuais, se ele vender 100k a 6,50 dólares, e supondo ainda que ele conseguiu cerca de 50kk com os hacks, dariam
apenas 3250 dólares, nem um décimo do que ele ganha atualmente. Vão me desculpar, mas não faz sentido.
Enquanto isso, o criador do BynaCam, pelo que eu saiba, não tem nenhuma empresa registrada, dificultado qualquer ação legal contra ele, não ganha nada com o programa dele... Vai saber né? Pensando logicamente, o BynaCam é muito mais suspeito que o TibiaCamTV.