Curtir Curtir:  0
Página 12 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 280

Tópico: Hacked by TibiacamTV

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I need not say more.

http://www.virustotal.com/pt/analisi...b87-1279995363

Antiy-AVL 2.0.3.7 2010.07.23 Backdoor/Win32.Hupigon.gen

Sophos 4.55.0 2010.07.24 Sus/Madcode-A

backdoor needs to make the program work?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    24-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    I would like to know why this link is not working? http://www.softpedia.com/progClean/T...ean-91986.html
    http://www.softpedia.com/developer/T...-TV-16290.html

I think they changed their site. This is the only current link I can find but it doesn't give any information.

Citação Postado originalmente por Voromwe Ver Post
    If you are breaking the rules of the game, this just tell us you can breake the rules of the law too.
    Do you not understand the difference between a game and real life? If you break the rules of a game you get banned. If you break the law, you go to jail or get sued. One of these things is much worse than the other. I'll let you figure out which.
    Última edição por TibiaCamTV; 24-07-2010 às 17:49.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TibiaCamTV Ver Post

I think they changed their site. This is the only current link I can find but it doesn't give any information.
    Link should be working for you to put the "seal" of the "softpedia" on your site.

Registro
    24-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcos865 Ver Post
    I need not say more.

http://www.virustotal.com/pt/analisi...b87-1279995363

Antiy-AVL 2.0.3.7 2010.07.23 Backdoor/Win32.Hupigon.gen

Sophos 4.55.0 2010.07.24 Sus/Madcode-A

backdoor needs to make the program work?
    http://www.madshi.net/

It's an injection library. Yes, the program needs it to work. It's not a backdoor. Why do you think a good anti-virus like Kaspersky doesn't say anything but only some random anti-virus I've never heard of?

Contact those companies directly and give them the link to the file and they will confirm it's clean.

Registro
    24-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Link should be working for you to put the "seal" of the "softpedia" on your site.

Publicidade:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The fact is: people DOWNLOADED TIBIACAM TV with viruses that are not needed by the program to run.

And I'm not talking about the madcode, i'm talking about backdoors and downloaders.

The current client posted by you on your site is clean, but the first ones wasn't, so you can easily post the clean one and swap it after people scan it and state that the program is clean, and after many downloads, swap it again.

Its not that hard.

My last post here.

Desculpem pelo inglês novamente.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post Calma aí galera.

@TibiaCam TV: please, refrain from using english on this forum, since it's official language is portuguese. I'll reply your statements in portuguese, so do as you please to understand my answers for your statements.
    Our software is 100% clean. I have verified this myself personally. We are a legal software company doing business for 3+ years with support from many high level players such as Galdor-Kirdan (level 392), Darkseph (level 366) and dozens of others that have never been hacked by us. We are a trusted company and we don't want our reputation affected by false accusations.
    Você terá de provar que o seu software é "limpo". Sua palavra e dos outros jogadores citados por você não são prova cabal da veracidade dos fatos. O único fato concreto que temos aqui é: alguns jogadores vem sendo hackeados ultimamente, e supostamente o culpado é um programa de gravação de vídeo.
    According to VirusTotal there are two reports, "Backdoor/Win32.Hupigon.gen" and "Sus/Madcode-A". Madcode-A just means that we use Madshi Code Injection Library which is a well known fact. There is nothing inherently dangerous about Madcode-A. We use it to inject our DLL into Tibia. The other report is a false alarm because of the same reason, that we use injection techniques. If there were a real threat then it would be more than two small anti-virus companies reporting us. Please contact each anti-virus company directly and they will confirm that it is a false alarm. Our software is clean.
    Isto é fato antigo, e data da aparição do TibiaCam TV. Ele sempre foi acusado destas "infecções", mas tudo sempre fora tratado como falso-positivo... Até agora.

Eu já fui cliente do TibiaCam TV Pro, por um ano, e utilizei o programa praticamente desde o seu lançamento. Nunca tive problemas, mas isto não significa nada. Talvez eu estivesse com sorte? Quem sabe.

E sobre "pequenas empresas de anti-vírus": quando baixei a última versão do TibiaCam TV Lite, meu Avira AntiVir acusou o arquivo (agora já não o acusa mais). Continuei ignorando o alerta deste que não é exatamente uma "empresa de anti-vírus pequena". Talvez eu tenha sido imprudente desta vez? Quem sabe.

Até mesmo o fator que me fazia ter alguma confiança no seu programa já não existe mais: o selo da SoftPedia, que é ostentado na capa do seu site.

http://www.softpedia.com/progClean/T...ean-91986.html

Abaixo, a análise dos 3 programas de gravação de vídeos de Tibia mais conhecidos:

Você tem condições de me explicar como o BynaCam é capaz dos mesmos recursos do seu programa (gravação e leitura de arquivos .cam), sem que seja detectado ao menos uma vez por qualquer programa anti-vírus atualizado?
    I am sorry for those that were hacked but we are not to blame. There are many ways that even smart people can get hacked, visiting websites, not keeping Windows updated or letting friends share computers or accounts.
    Eu trabalho com computadores há mais de 7 anos profissionalmente. Então, pode-se dizer que tenho alguma experiência quando o assunto é segurança. Eu também não pratiquei qualquer tipo de ato que possa ter comprometido a segurança da minha conta, exceto pelos programas de gravação. Esse foi o meu "erro".
    Also, please be warned that it is illegal to accuse others falsely and damage their reputation. It is possible to be sued in court if you continue to spread false information about our company and damage our business.

http://en.wikipedia.org/wiki/Defamation
    O tópico do Apolinário reflete uma experiência pessoal, e não poderá ser entendida como posicionamento oficial do fansite. De qualquer forma, em uma corte real, você terá de provar que o seu programa é, de fato, inofensivo.

We make $40,000+ USD each year. We don't need to steal. We make good money. Please stop making false accusations against our company unless you can provide evidence that we hacked you or that there is a backdoor in our software.
    Este é um argumento ao seu favor. Realmente não faz sentido arriscar a reputação de um programa que atualmente lhe rende dinheiro (segundo você) em troca de "migalhas virtuais". Mas isto não prova nada. Lembre-se disso.

Um argumento contra você é o fato de sua empresa ser responsável pelo desenvolvimento de uma ferramenta ilegal conhecida. Mesmo com as suas afirmações de que "este tipo de programa não fere qualquer lei da vida real", eu lhe pergunto: como é que uma empresa similar a sua foi processada e multada por fazer ferramentas ilegais para o World of Warcraft?

Galera, não dá pra sair fazendo acusações sem provas. Observem que no meu post eu apenas recomendei a não-utilização do programa por causa da suspeita (até que tudo seja esclarecido).

Vou estender a suspeita ao BynaCam também. Afinal, estes eram os únicos 2 programas relacionados ao Tibia que eu tinha instalados no computador recentemente (nem o TibiaCast estava instalado, pois eu raramente o utilizo). Até que tudo fique esclarecido, eu desaconselho a utilização destes 2 programas.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que com o post do Gryllo foi resolvido tudo.

Eu já havia indagado ele sobre a utilização do selo da Softpedia no site dele, sendo que nem existe o Link, e ele insiste em passar o link do "Desenvolvedor" no site.

O que ele está fazendo é propaganda ilegal de um site respeitado que é o Softpedia.

EDIT:
    Interessante é ver que os 3 programas que utiliza bibliotecas que se "injetam" com Tibia como ele mesmo explicou, somente o dele deu problema.
    Alguma coisa tá errada.
    As vezes pode ser um outro tipo de DLL's ou coisas do tipo, mas é no mínimo estranho.
    Última edição por Bebelino; 24-07-2010 às 19:35.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Bla bla bla
    Gryllo, eu acho que o fator dele também desenvolver Bot(s) não vem ao caso. Ele desenvolve o programa. Ponto final. Eu utilizei por um tempo, e nada me aconteceu com pelo uso do mesmo, exceto dois bans :yelrotflm
    Não faz sentido dar menos credibilidade a ele por produzir um Bot. E em relação ao processo que a Blizzard moveu contra os Bots para WoW, isso ocorreu devido a forma como os Bots modificavam o jogo.Eu dei uma pesquisada sobre o assunto quando ele apareceu pra saber. A acusação não era sobre as empresas produzirem os Bots, e sim, em como eles modificavam o programa. (No Wow, boa parte das coisas são carregadas do lado do jogador, ao contrário do Tibia, em que apenas uma minoria é carregada - O minimap pra ser específico.).

@Pertz:
    Fale por você, eu gosto de ler a opinião do criador do programa. Você está agindo feito um idiota.

@TibiaCamTV:
    Eu sei sobre o princípio da inocência, acredite, muito mais do que você imagina, uma vez que sou estudante de Direito.
    Sim, por ora você é inocente, eu me expressei mal, porém, está no topo da lista de suspeitos. Por isso eu tenho uma alta desconfiança, muito embora tenha utilizado por 2 anos o TibiaCamTV Pro. Eu me precavi desinstalando o TibiaCamTV Lite, porém, quando provado que seu programa é seguro novamente, voltarei a instalá-lo novamente.
    Enlglish Version:
    I'm kin about the Principle of Inocence, trust me, as I am a student of Law.
    Yes, you are inocent, wasn't good when I expressed myself towards this. But you are on top of the suspect list, that's why I won't put my hand on fire for you, even thought I have used TibiaCamTV Pro for about 2 years. I took my own precautions and uninstalled TibiaCamTV Lite, but, when proven to be safe again, I'll surelly install it.
    @Estase: Eles criam bots, legal. E daí? Sério, isso não é uma atividade ilegal. Muito pelo contrário. Agora se você acha que isso vai tornar o cara mais ou menos correto, é um julgamento moral muito simplório de sua parte. É a mesma coisa que dizer, conforme um outro disse, que se você trapaceia num jogo, irá agir contra as Leis na vida real também.

O que o produtor do TibiaCamTV disse é bem verdade, vocês que foram hackeados, se provarem que foi pelo mesmo, processem-no. Existem N mecanismos legais, e N embasamentos para isso.

E eu mantenho minhas suspeitas muito mais em cima do BynaCam do que do TibiaCamTV Lite. Por razões óbvias que já foram exploradas por mais de uma pessoa neste tópico. Não vejo porque o criador do TibiaCamTV iria jogar tudo por água, a imagem de sua empresa, correr o risco de ser processado, eteceterá, apenas para ganhar meia dúzia de items num jogo. Ok, ele até poderia vendê-los por dinheiro RL, mas com a empresa dele, segundo ele mesmo diz, ganha cerca de 40 mil US$ anuais, se ele vender 100k a 6,50 dólares, e supondo ainda que ele conseguiu cerca de 50kk com os hacks, dariam apenas 3250 dólares, nem um décimo do que ele ganha atualmente. Vão me desculpar, mas não faz sentido.

Enquanto isso, o criador do BynaCam, pelo que eu saiba, não tem nenhuma empresa registrada, dificultado qualquer ação legal contra ele, não ganha nada com o programa dele... Vai saber né? Pensando logicamente, o BynaCam é muito mais suspeito que o TibiaCamTV.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já faz um bom tempo que não uso nenhum programa de gravação/transmissão, mas eu tenho certeza que já vi várias vezes o tibiacamtv sendo acusado por anti-vírus bons. Apesar disso, eu confiava, já que diziam ser componentes necessários para o funcionamento do software. Mas o meu AVG já o acusou, o Spyware Doctor também.
    Eu paguei a licensa do uso da versão PRO por um ano, e nunca tive problemas.
    Mas os argumentos que muitos usaram aqui podem muito bem combater os seus argumentos, embora nada aqui prove nada. É fato que alguns anti-vírus detectem algo desse software, e, devido às circunstâncias aqui expostas, eu prefiro não não me arriscar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Keylogger, Tibia.com Bug, Hacked!
    Por Lord Serfono no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 05-06-2010, 00:54
  2. HACKED, o mistério
    Por Jack Foxy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 22-04-2009, 13:43
  3. Teste HotNews - Specker Hacked ?
    Por arkanu$ no fórum Testes