Página 606 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 1065065565966046056066076086166567061106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.051 a 6.060 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nurarihyon no Mago esse anime eh realmente bem interessante, vi o segundo epi e gostei bastante
    acabei de assistir o epi 10 de k-on!! e gostei bastante da banda death devil, principalmente o estilo de musica :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    tipo resident só tem highschool, mas de terror tem varios como higurashi (que é excelente) ghost hound/hunter, elfen lied e bible black
    Bible Black? WTF? Its a trap!

One piece ta tenso, apesar de que não está em primeiro lugar nas paradas. Eu estou achando incrível K-On ganhar de vários animes, que são considerados mais famosos aqui no Brasil (como a trindade BON)

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Monster e Durarara! n existem nenhuma insinuação sexual, tipo FMA, certo? Digo, nem ecchi. Por falar nisso termino FMA hj ou amanha...

E de zumbi tem zombie-loan... nunca vi.
    Última edição por Sete; 16-07-2010 às 22:42.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<manga>

Finalmente o volume 16 chegou ao Brasil depos de meses de atraso, e com ele vem uma das minhas imagens favoritas *_*

Vo voltar a usar ela na assinatura pra comemorar <agora no tamanho certo >

E pra não ficar só nisso, aqui vai uma informação que deve agradar muita gente daqui

Code Geass

Um dos grandes sucessos da tv japonesa nos últimos anos, o anime Code Geass foi produzido pela Sunrise em 2006 e teve duas séries. Inicialmente o título chamou a atenção por ter o character design das senhoras do Clamp (Sakura Card Captor, X, Rayearth…), mas ganhou vida própria por mostrar uma trama que misturava tudo que o estúdio da saga Gundam faz de melhor: mechas com um toque politico.

Até o momento existem 5 adaptações da obra em mangá, sendo que as 4 primeiras (com 6, 2, 5 e 2 volumes respectivamente) tiveram o roteiro a cargo de Ichiro Okouchi. Desde maio deste ano está sendo serializada uma nova história na Shonen Ace, mas até o momento nenhuma edição encadernada foi lançada.

É bem provável que a JBC publique todas as versões.
    Parece que o manga vai ser lançado por aqui. Vão comprar ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei a ver Nurarihyon no Mago e até que é legalzinho...mas ainda nao sei se posso esperar muito dele..

Naruto, depois da bronca geral, resolveram melhorar a animação..

OP me agradando cada vez mais...

e é isso.

Publicidade:

assinatura é coisa de mulherzinha

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    <manga>

Finalmente o volume 16 chegou ao Brasil depos de meses de atraso, e com ele vem uma das minhas imagens favoritas *_*

Vo voltar a usar ela na assinatura pra comemorar <agora no tamanho certo >

E pra não ficar só nisso, aqui vai uma informação que deve agradar muita gente daqui

Parece que o manga vai ser lançado por aqui. Vão comprar ?
    1º vez q penso seriamente na possibilidade de comprar um mangá

mas prefiro baixar da net (mas nunca se acha code geass na net).

Ep do manga de Naruto da semana foi... rápido, li em um minuto.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Code Geass

Um dos grandes sucessos da tv japonesa nos últimos anos, o anime Code Geass foi produzido pela Sunrise em 2006 e teve duas séries. Inicialmente o título chamou a atenção por ter o character design das senhoras do Clamp (Sakura Card Captor, X, Rayearth…), mas ganhou vida própria por mostrar uma trama que misturava tudo que o estúdio da saga Gundam faz de melhor: mechas com um toque politico.

Até o momento existem 5 adaptações da obra em mangá, sendo que as 4 primeiras (com 6, 2, 5 e 2 volumes respectivamente) tiveram o roteiro a cargo de Ichiro Okouchi. Desde maio deste ano está sendo serializada uma nova história na Shonen Ace, mas até o momento nenhuma edição encadernada foi lançada.

É bem provável que a JBC publique todas as versões.
    Parece que o manga vai ser lançado por aqui. Vão comprar ?[/QUOTE]

com certeza, espero que saia logo

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Bible Black? WTF? Its a trap!

One piece ta tenso, apesar de que não está em primeiro lugar nas paradas. Eu estou achando incrível K-On ganhar de vários animes, que são considerados mais famosos aqui no Brasil (como a trindade BON)
    queria ver se alguem ia cair

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post

queria ver se alguem ia cair
    Sorte que eu conhecia o nome de alguem falando.E me lembrei que um certo amigo meu tava falando.um certo amigo meu pervertido...

alias,saindo desse assunto.Alguém aqui gosta de musica do japão (um dos maiores mercados de musica do mundo,não chega nada aqui pq o povo prefere trilha sonora da novale passione :triste

Eu gosto de uma cantora akiko shikata,conheci por um jogo chamado ar tonelico ah um ano e não saiu mas da minha cabeça as musicas dela :wub:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo de One Piece essa semana parece que teve 5 vezes mais conteúdo que o de Bleach.

Como que o autor de OP consegue?

Ou melhor, como que o autor de Bleach não consegue?

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Sorte que eu conhecia o nome de alguem falando.E me lembrei que um certo amigo meu tava falando.um certo amigo meu pervertido...

alias,saindo desse assunto.Alguém aqui gosta de musica do japão (um dos maiores mercados de musica do mundo,não chega nada aqui pq o povo prefere trilha sonora da novale passione :triste

Eu gosto de uma cantora akiko shikata,conheci por um jogo chamado ar tonelico ah um ano e não saiu mas da minha cabeça as musicas dela :wub:
    Gosto bastante de J-music e J-rock. Mas tirando algumas exceções(Galneryus, Siam Shade, Utada Hikaru) eu costumo ficar preso a openings de animes.

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem