Pow,estava vendo a lista de animes do hinata-sou(tem muitos) e imagino como os japas que criam animes insistem naqueles animes bobinhos de um cara só(ou um para fazer compania e sentir inveja) rodeados de varias meninas(cliche again) e acontece um encontro ou outro nada demais ai acaba o anime e você sente que nem acabou de tão vazil que é.
De qualquer forma,acabei de assistir RahXphon.
posso dizer que é um dos melhores anime que já vi nesses ultimos tempos,e claro,vai pra listinha de tops(nao tenho myAnimeList).
Algumas pessoas dizem que é uma copia mal feita de evangelion,para mim não tem nada ver,a unica coisa em comum é usar robos gigantes(não se se posso chamar de robos).
Nada pra assistir,já acabei com todos romances bons que tinha,tem algums animes que quero termina(aquela da maid-sama),samurai 7 e algum outro ai que deixei de lado.
Já reassisti Elfen Lied,School Days,Onegai Teacher,Onegai Twins e Lovely Complex.
É foda.Não to vendo animes bom pra assistir.Vou ver se assito um ai que o cara tem um cara de delinquente(esqueci o nome alguem me lembra).
Ps: Faz anos que não faço um post,acho que é desde que Full Metal Alchemist,to tentando arrumar algo que preencha esse anime que não volta nunca mais...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação