Página 605 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 1055055555956036046056066076156557051105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.041 a 6.050 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    30-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow,estava vendo a lista de animes do hinata-sou(tem muitos) e imagino como os japas que criam animes insistem naqueles animes bobinhos de um cara só(ou um para fazer compania e sentir inveja) rodeados de varias meninas(cliche again) e acontece um encontro ou outro nada demais ai acaba o anime e você sente que nem acabou de tão vazil que é.
    De qualquer forma,acabei de assistir RahXphon.
    posso dizer que é um dos melhores anime que já vi nesses ultimos tempos,e claro,vai pra listinha de tops(nao tenho myAnimeList).
    Algumas pessoas dizem que é uma copia mal feita de evangelion,para mim não tem nada ver,a unica coisa em comum é usar robos gigantes(não se se posso chamar de robos).
    Nada pra assistir,já acabei com todos romances bons que tinha,tem algums animes que quero termina(aquela da maid-sama),samurai 7 e algum outro ai que deixei de lado.
    Já reassisti Elfen Lied,School Days,Onegai Teacher,Onegai Twins e Lovely Complex.
    É foda.Não to vendo animes bom pra assistir.Vou ver se assito um ai que o cara tem um cara de delinquente(esqueci o nome alguem me lembra).
    Ps: Faz anos que não faço um post,acho que é desde que Full Metal Alchemist,to tentando arrumar algo que preencha esse anime que não volta nunca mais...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toradora.

E Code Geass > FMA
    Última edição por Sete; 14-07-2010 às 23:57.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Autopista era foda asuhsauhaushsauhasuh

Lembro ate hoje que o nome do carro era Blue Wing, ou algo assim.

Os animes da Fox Kids eram coreanos se não me engano.
    Shaman King, Digimon e Transformers não eram coreanos nem fudendo.

Acho que a maioria era japonês. Mas eu ouvi fala que autopista era chinês, coreano, ou algo parecido.

Ano passado eu li o mangã de Shaman King. Muito bom por sinal, o final é completamente diferente do anime.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Toradora.

E Code Geass > FMA
    Heresia!

FMA >>>>>>>>>>>>> Death Note > Code Geass

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou,um amigo meu tava querendo uns animes estilo resident evil.Eu já passei para ele o high school of death e ele gosto muito,alguém sabe mais algum desse genero?

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Ou,um amigo meu tava querendo uns animes estilo resident evil.Eu já passei para ele o high school of death e ele gosto muito,alguém sabe mais algum desse genero?
    Higurashi é bom, de terror bem bacana e tem tbm esse novo agora shiki
    quanto a shiki nao curti muito o primeiro epi, espero que melhore

Publicidade:

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo resident só tem highschool, mas de terror tem varios como higurashi (que é excelente) ghost hound/hunter, elfen lied e bible black

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei a ver animes né

Ae to acompanhando dois animes novos (coisa que eu não faço é assistir anime novo/acompanhar :O to mudando)

Enfim, o primeiro é Densetsu no Yuusha no Densetsu

Ryner Lute é um preguiçoso estudante da Escola de Magos do Império Roland. Um dia, o Império Roland entra em guerra com seu vizinho, Estaboole, e Ryner perde seu colega de classe em batalha. Depois da guerra, Ryner é enviado numa jornada a procura da relíquia de um “Lendário Herói” sob o comando do Imperador Sion Astal. Com isso, ele descobre uma mortal maldição se espalhando pelo continente.

http://www.youtube.com/watch?v=oWg_qdAQ05E

Gostei dele

o outro é

Nurarihyon no Mago

Rikuo Nura, é humano e 1/4 Youkai (demônio), mora em uma casa cheia de espíritos junto com seu avô. Tentando escapar de seu destino como um demônio, ele faz boas obras, a fim de evitar tornar-se um. Apesar do desejo de seu avô para sucedê-lo como mestre do clã Youkai Nura. Ele finalmente chega a um acordo com o seu sangue demônio e decide assumir a posição de jovem chefe do clã Nura. Várias facções com isso tentam pará-lo ou ultrapassar a sua posição. Ele pretende reunir um novo Hyakki Yako (grupo de Youkais) sob sua bandeira de "Medo". Tendo como finalidade ajudar tanto o mundo dos Youkais quanto o mundo dos humanos.

Muito bom *-*

Agora vo ler/assistir os meus diários (Naruto, Bleach, Reborn etc) e to baixando mais dois que o Iriandor passou

Calma, não é yaoi

Anyway, to gostando
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Shaman King, Digimon e Transformers não eram coreanos nem fudendo.
    Realmente, me esqueci deles. Tambem tinha outros como Shinzo e um que tinha dinossauros que se transformavam em robos de luta, não sei se são japoneses de outro país.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Voltei a ver animes né

Ae to acompanhando dois animes novos (coisa que eu não faço é assistir anime novo/acompanhar :O to mudando)

Enfim, o primeiro é Densetsu no Yuusha no Densetsu

Ryner Lute é um preguiçoso estudante da Escola de Magos do Império Roland. Um dia, o Império Roland entra em guerra com seu vizinho, Estaboole, e Ryner perde seu colega de classe em batalha. Depois da guerra, Ryner é enviado numa jornada a procura da relíquia de um “Lendário Herói” sob o comando do Imperador Sion Astal. Com isso, ele descobre uma mortal maldição se espalhando pelo continente.

http://www.youtube.com/watch?v=oWg_qdAQ05E

Gostei dele

o outro é

Nurarihyon no Mago

Rikuo Nura, é humano e 1/4 Youkai (demônio), mora em uma casa cheia de espíritos junto com seu avô. Tentando escapar de seu destino como um demônio, ele faz boas obras, a fim de evitar tornar-se um. Apesar do desejo de seu avô para sucedê-lo como mestre do clã Youkai Nura. Ele finalmente chega a um acordo com o seu sangue demônio e decide assumir a posição de jovem chefe do clã Nura. Várias facções com isso tentam pará-lo ou ultrapassar a sua posição. Ele pretende reunir um novo Hyakki Yako (grupo de Youkais) sob sua bandeira de "Medo". Tendo como finalidade ajudar tanto o mundo dos Youkais quanto o mundo dos humanos.

Muito bom *-*

Agora vo ler/assistir os meus diários (Naruto, Bleach, Reborn etc) e to baixando mais dois que o Iriandor passou

Calma, não é yaoi

Anyway, to gostando

a op do primeiro video é boa, e a historia do segundo anime é boa

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To afim de assistir Shool Days, mas to com preguiça de procurar, há tempos nao via um anime desse tipo, dizem que o final é bem tenso (já me contaram 30 vezes mas mesmo assim quero assistir).

Publicidade:

:.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem