Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 119

Tópico: [Tutorial] Como participar do Chat TibiaBR.com no IMGroups

Registro
    08-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Eu entendo sua revolta.

Sei que vc foi muito legal se propondo a organizar sozinho sem nenhum ônus. Vc deu a ideia do chat, eu te dei o maior apoio, mas disse que não assumiria responsabilidade nenhuma, afinal seria uma dor de cabeça a mais pra mim. Acontece que a coisa mudou de figura: agora, meu chefe gostou da ideia e resolveu fazer o chat oficial. Qual vc esperava que fosse a minha reação? "Não chefe, não vou fazer meu serviço"? Veja bem, não é assim que funciona. Se o Admin resolveu fazer um chat oficial, com um endereço @tibiabr.com, pagando VIP e tudo mais, essa decisão só cabe a ele tomar (e a mais ninguém).

Quanto aos 3 meses, esse limite é necessário para evitar que usuários criem cadastros fakes só para participar do chat. É uma medida de controle e você, como uma pessoa inteligente que eu sei que é, provavelmente deve concordar que um chat desse porte com ingresso liberado é praticamente uma petição pra desordem.
    Vou te dar um exemplo então:

Imagine que você tenha criado um software sozinho (estou começando a trabalhar nessa área :riso. Você é ainda iniciante, e tem uma ideia bem bacana. Uma pessoa que possui uma empresa de grande porte vê sua ideia, e gosta dela. Resolve usá-la para si mesmo. Ela tem os meios de divulgar o software e de torná-lo um sucesso. Você não.

Mais ou menos isso que aconteceu, mas em escala bem menor. Foi realmente um choque para mim entrar no TibiaBR para olhar os tópicos e ver a notícia estampada no site. Isso sendo que anteriormente o Admin já passara pelo meu Group, falando "Vamos ver quanto tempo demora pra isso começar a dar problema", em tom de ceticismo. Acreditei então que o site oficial não daria apoio, e ficaria apenas mais um chat de amigos que jogam Tibia.

Entendo tudo o que você disse. Está de mãos atadas com a chefia. O meu post anterior não foi com o sentido de falar: "Ei, você não apoiou antes, agora tá apoiando?".

Enfim, me senti um pouco injustiçado. Mas vamos esperar para ver o que acontece, talvez os dois chats continuem vivos, talvez não.

Ah, e sobre os 3 meses para poder acessar o Chat, por que não torná-lo acessível também a quem tem reputação verde no fórum :wub:, já que isso é quase que um atestado anti-trollagem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cricket Fighter Ver Post
    Vou te dar um exemplo então:

Imagine que você tenha criado um software sozinho (estou começando a trabalhar nessa área :riso. Você é ainda iniciante, e tem uma ideia bem bacana. Uma pessoa que possui uma empresa de grande porte vê sua ideia, e gosta dela. Resolve usá-la para si mesmo. Ela tem os meios de divulgar o software e de torná-lo um sucesso. Você não.

Mais ou menos isso que aconteceu, mas em escala bem menor. Foi realmente um choque para mim entrar no TibiaBR para olhar os tópicos e ver a notícia estampada no site. Isso sendo que anteriormente o Admin já passara pelo meu Group, falando "Vamos ver quanto tempo demora pra isso começar a dar problema", em tom de ceticismo. Acreditei então que o site oficial não daria apoio, e ficaria apenas mais um chat de amigos que jogam Tibia.

Entendo tudo o que você disse. Está de mãos atadas com a chefia. O meu post anterior não foi com o sentido de falar: "Ei, você não apoiou antes, agora tá apoiando?".

Enfim, me senti um pouco injustiçado. Mas vamos esperar para ver o que acontece, talvez os dois chats continuem vivos, talvez não.

Ah, e sobre os 3 meses para poder acessar o Chat, por que não torná-lo acessível também a quem tem reputação verde no fórum :wub:, já que isso é quase que um atestado anti-trollagem?

Si até o bill feis isso e hj k estamos usando o XP
    mais tu nao pode reclama ele so feis oque o chefé dele pediu e outra a ideia nao foi sua
    tu so feis um grupo no chat mas o site pra criar grupo de chat ja tinha entao ele pode sim fazer isso sem te dar nd =P
    Eu tive que rir é serio ! \/ UAHAUHUAAHA
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enviei o registro

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão maneirasso!!

caraca maneirasso isso!!
    preciso baixar tbm o speak aqui pra entrar!!
    hail tibia!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me registrei todo certinho e nao funcionou

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic283523_4.gif

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, aguardo a confirmação.

E sobre o chat tibiabr que tinha antes, que tavam reclamando do admin ter plagiado ou coisa do tipo, acho que não foi 'desenvolver um software sozinho', já que devem ter existido pelo menos uns três chats similares só sobre o Off-Topic (inclusive fui um dos criadores do primeiro), quem dirá sobre o site todo.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabei de me cadastrar tambem ;D

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O chat ta off, é só aqui ? :<.

Eu já fui aceito, conversei ontem mais ta OFF aqui ...

alguem saberia me dizer se é só aqui?

[email protected]
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    15-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou conseguindo ta dando conta ilegal...nd a ve..

Registro
    17-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qual o ts tbr?

@
    Nem vo me cadastrar.. vai vira um chat cheio, vai fica mt tenso fala c alguem..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 28-11-2009, 21:35
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais