Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tópico ainda está fixo, então acredito que isto ainda está válido.
Já tem um bom tempo que o site do IMGroups simplemente não faz o seu login e agora o endereço da erro.
Acho que uma ideia seria migrar para o Grupos do SkyDrive, ele é nativo do Windows Live Messenger, não tem problemas de instabilidade/propaganda, suportado pela Microsoft.
Um porem é o limite de 40 pessoas no chat e o fato de que você tem que usar o nick do seu MSN na conversa.
Eu sinceramente acho que o IMGroups não volta mais.
Não sei a popularidade que tem o chat, em último caso, fecha de vez x.x.
Última edição por Dher; 20-08-2012 às 02:50.
Velho Dher,
Sub-Administrador Portal Tibia ~ Tibia Wiki
(:

gente, socorro.
Estava andando em Outlaw Camp e cai em um buraco, pois não consigo sair devolta para cidade , so consigo sair para uma ilha. O problema é que neste buraco tem 02 Giant Spider.
Alguem pode me ajudar a cair fora dali

como participo no premium scroll se vc viu esta mensagem diz casada por favor eu tou te vendo em direto
Muito bom o tutorial. Valeu!

O MSN vai acabar e o chat tbm :/

não consigo comprar uma nova kel me ajudem pliss
Infelizmente o IMGroups foi descontinuado ontem, por conta do fim do MSN (em março).
Em breve apresentaremos uma nova forma da galera se comunicar por mensagens instantâneas...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?