Curtir Curtir:  0
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 119

Tópico: [Tutorial] Como participar do Chat TibiaBR.com no IMGroups

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cricket Fighter Ver Post
    Bonito, né Sr. Ander?

Agora eu vou ficar de fora da folia por que tenho menos de 3 meses de cadastro do fórum. Acabaram com o meu chat, que estava indo muito bem, obrigado. Enfim, sugeri que migrassem para o meu, cedi vagas da moderação para os moderadores...

Não sei por que não quiseram. Criaram outro e agora vou fazer o que, fechar o meu? Se, como disseram, receberam vários pedidos para que se tornasse oficial, não podem usar o que já foi criado? Cederia o espaço tranquilamente, tanto que esse era meu objetivo postando o tópico nesse fórum.

Enfim, como não adianta chorar sobre o leite desnatado, ou algo do tipo, vou sentar e olhar. Vamos ver o que acontece com o meu chat, e se ele continuará sua já épica existência em terras tibianas. Resta-me esperar os tais três meses de cadastro. Aos que não perfazem o número, o nosso chat ainda está aberto!

Abçs.
    É difícil né cara. Vou usar o oficial, mas vou continuar no seu chat, sei que outros vão continuar também, mas a maioria vai querer ir direto pro oficial. Não é culpa do Ander, nem de ninguém da equipe. São "ordens superiores" .

Mas fazer o que, tudo é assim. A coisa passa meio que despercebida, os grandes não ligam, as vezes até caçoam. Quando começa a fazer sucesso, aí eles se interessam. Claro, aí já tá comprovado que faz sucesso, não precisa mais arriscar, é só "pegar a ideia" e pronto... Complicado, complicado...

Mas não fica assim, cara. Se o negócio acabar dando errado (torço pra não dar, mas...), começar a ter muita trollagem (principalmente se os caras do OFF resolverem aparecer...) ou qualquer coisa, os tibianos de verdade vão voltar pro seu chat, e ficar só entre amigos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sero; 17-07-2010 às 11:55.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal,

Estamos rejeitando muitas aplicações por preenchimento incorreto. Apenas sigam as regras contidas no primeiro post que não tem erro. Na aplicação sempre coloquem o seu nick no fórum e no campo Apelido também, assim como o e-mail corret e a data.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ta sendo meio...desonesto por akele link no Chat com uma referal inserida?
    a parte do subnick
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu coisei tudo certim, add la pls

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so desse forum desde 2008,eu nunca posto nada,mas to sempre antenado nas parada e etc... foi uma boa ideia coloca só usuarios com +3 meses se n vai ter noob pedindo item,gente fazendo propaganda de ot server,e nem ia da pra conversa direito =D

Publicidade:

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz a conta, mas no ultimo passo eu me desliguei e não puz a data de nascimento e email. Tem como eu enviar outro?

PS: Agora que vi melhor, eu errei quase todos os passos rsrsrsrs.

PS2: Eu acho que seria legal se o admin se pronunciasse sobre a acusação de plagio (eu interpretei assim, desculpe se estiver errado) do Cricket. Pelo que vejo muita gente ficou com má impressão disso.
    Última edição por Poncheis; 28-07-2010 às 05:28.

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra avisar. Eu já fiz isso muitas vezes e ainda não aceitaram. e_e
    E sim, eu fiz/fasso todos os passos corretamente.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chat offline ou não fui aceito ainda?

Mas não aparece como online aki
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de manda o pedido.

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal isso :yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 28-11-2009, 21:35
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais