Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 119

Tópico: [Tutorial] Como participar do Chat TibiaBR.com no IMGroups

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cricket Fighter Ver Post
    Bonito, né Sr. Ander?

Agora eu vou ficar de fora da folia por que tenho menos de 3 meses de cadastro do fórum. Acabaram com o meu chat, que estava indo muito bem, obrigado. Enfim, sugeri que migrassem para o meu, cedi vagas da moderação para os moderadores...

Não sei por que não quiseram. Criaram outro e agora vou fazer o que, fechar o meu? Se, como disseram, receberam vários pedidos para que se tornasse oficial, não podem usar o que já foi criado? Cederia o espaço tranquilamente, tanto que esse era meu objetivo postando o tópico nesse fórum.

Enfim, como não adianta chorar sobre o leite desnatado, ou algo do tipo, vou sentar e olhar. Vamos ver o que acontece com o meu chat, e se ele continuará sua já épica existência em terras tibianas. Resta-me esperar os tais três meses de cadastro. Aos que não perfazem o número, o nosso chat ainda está aberto!

Abçs.
    Eu entendo sua revolta.

Sei que vc foi muito legal se propondo a organizar sozinho sem nenhum ônus. Vc deu a ideia do chat, eu te dei o maior apoio, mas disse que não assumiria responsabilidade nenhuma, afinal seria uma dor de cabeça a mais pra mim. Acontece que a coisa mudou de figura: agora, meu chefe gostou da ideia e resolveu fazer o chat oficial. Qual vc esperava que fosse a minha reação? "Não chefe, não vou fazer meu serviço"? Veja bem, não é assim que funciona. Se o Admin resolveu fazer um chat oficial, com um endereço @tibiabr.com, pagando VIP e tudo mais, essa decisão só cabe a ele tomar (e a mais ninguém).

Quanto aos 3 meses, esse limite é necessário para evitar que usuários criem cadastros fakes só para participar do chat. É uma medida de controle e você, como uma pessoa inteligente que eu sei que é, provavelmente deve concordar que um chat desse porte com ingresso liberado é praticamente uma petição pra desordem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cadastrei, é nui
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic283523_4.gif

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente!

Felizmente um chat para todos do TBR se conhecerem, conversarem e etc...
    Gosto muito dos chats de msn - era membro do chat do usuário citado na index - e tenho vários outros chat aqui no meu msn.

Espero ser aceito em breve e conhecer essa galera nova
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cricket Fighter Ver Post
    Bonito, né Sr. Ander?

Agora eu vou ficar de fora da folia por que tenho menos de 3 meses de cadastro do fórum. Acabaram com o meu chat, que estava indo muito bem, obrigado. Enfim, sugeri que migrassem para o meu, cedi vagas da moderação para os moderadores...

Não sei por que não quiseram. Criaram outro e agora vou fazer o que, fechar o meu? Se, como disseram, receberam vários pedidos para que se tornasse oficial, não podem usar o que já foi criado? Cederia o espaço tranquilamente, tanto que esse era meu objetivo postando o tópico nesse fórum.

Enfim, como não adianta chorar sobre o leite desnatado, ou algo do tipo, vou sentar e olhar. Vamos ver o que acontece com o meu chat, e se ele continuará sua já épica existência em terras tibianas. Resta-me esperar os tais três meses de cadastro. Aos que não perfazem o número, o nosso chat ainda está aberto!

Abçs.

o certo seria "não adianta chorar pelo leite deramado" mais tudo bem haha :yelrotflm:yelrotflm
    Eu tive que rir é serio ! \/ UAHAUHUAAHA
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já me cadastrei.
    Agora é só esperar aceitarem.

Publicidade:

Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me cadastrei ^^
    Eu já era de outros groups, então acho que deu certo... :p

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse chat é moh furada nao tem como gernciar os usuarios, quando entrar um troll vai tocar o terror e vocês não vão poder fazer nada :/
    Já posso ouvir os tambores do inimigo, meu coração
    aperta mais o medo não o alcança.
    Meus olhos estão fixos naquela direção onde irei
    lutar com homens tão honrados quanto eu, sujarei
    minha espada outra vez de sangue guerreiro.
    Estou pronto para a guerra.

By phfoxer
    -
    http://www.radiotibia.com.br/home/images/site_logo.gif

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por phfoxer Ver Post
    esse chat é moh furada nao tem como gernciar os usuarios, quando entrar um troll vai tocar o terror e vocês não vão poder fazer nada :/
    Tem sim oO'
    Pelo menos de todos que eu já entrei, tem como banir/excluir a pessoa que está trollando e ela não poder mais participar...

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ander, talvez eu tenha errado no cadastro ou sei la.. mas até agora não apareceu nada aqui, Detonadorado

Flws
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    07-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, já me inscrevi

Publicidade:

18:38 Luixin [38]: como depila a bunda?
    Alexandre s2 Pâmela~ te amo meu amor :*:

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 28-11-2009, 21:35