Platinum:
Finalmente todos os meus pokemons alcançaram o lv 70. Como prometido, fui fazer a rematch da E4. Com minha equipe tecnicamente mais equilibrada com os pokemons da elite dessa vez(eles tinham pokemons entre o lv 63 e o 78), eu sabia que poderia vencer ela com mais facilidade do que na primeira vez, e eu estava certo.
Confiram o que aconteceu na rematch:
Aaron
Foi um verdadeiro trabalho de equipe aqui. Infernape incendiou Yanmega e Scizor, Garchomp com Earthquake fez Drapion tombar, meu Yanmega apedrejou Vespiqueen e Staraptor acabou com Heracross.
Bertha
A vadia. Coloquei Gyarados em primeiro, achando que vinha Golem, mas quem veio foi Whishcash. Tudo bem, com vários Watterfall, Gyarados foi derrubando Whishcash, Rhyperior e Golem em fila. Mas Gliscor, com Thunder Fang, fez Gyarados cair. Completamente sem opções, coloquei Garchomp em campo, que fez Gliscor cansar muito antes de faintar para Ice Fang. Infernape vingou os dois, mas Hippowdon veio e faintou ele. Gyarados, revivido, voltou a campo para acabar com Hippowdon.
Flint
O mais fácil de todos. Gyarados derrubou Houndoom, Staraptor derrubou Infernape e Garchomp derrubou Magmortar, Rapidash e Flareon em fila, fazendo o chão tremer.
Lucian
Yanmega deveria ser seu carrasco, mas não foi forte o bastante para derrubar nunguém. Tive que apelar para o Crunch do Garchomp para derrotar Mr. Mime, Espeon e Alakazam. Infernape torrou Bronzong e Staraptor acabou com Gallade.
Cynthia
Dessa vez ela não me intimidava tanto. Primeira luta, Spiritomb dela vs o meu Gyarados. Usei três Dragons Dance, e fui pra cima. Dois Watterfal depois, Spiritomb estava no chão. Cynthia colocou Garchomp, que só precisou de um Ice Fang para faintar. Infernape bateu muito em Lucario, até ele ser nocauteado. Magnezone torrou Milotic com Thunderbolt, enfrentando certa resistência. Togekiss deu trabalho, Garchomp o enfraqueceu antes de ser derrotado. Gyarados congelou Togekiss e quase ia fazendo o mesmo com Roserade, mas tomou Sludge Bomb na cara e faintou. Sem problemas, Infernape o vingou.
AEEEEEE!!!! Venci a rematch!!
Team:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação