Página 1024 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 24524924974101410221023102410251026103410741124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.231 a 10.240 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Platinum:

Finalmente todos os meus pokemons alcançaram o lv 70. Como prometido, fui fazer a rematch da E4. Com minha equipe tecnicamente mais equilibrada com os pokemons da elite dessa vez(eles tinham pokemons entre o lv 63 e o 78), eu sabia que poderia vencer ela com mais facilidade do que na primeira vez, e eu estava certo.

Confiram o que aconteceu na rematch:

Aaron

Foi um verdadeiro trabalho de equipe aqui. Infernape incendiou Yanmega e Scizor, Garchomp com Earthquake fez Drapion tombar, meu Yanmega apedrejou Vespiqueen e Staraptor acabou com Heracross.

Bertha

A vadia. Coloquei Gyarados em primeiro, achando que vinha Golem, mas quem veio foi Whishcash. Tudo bem, com vários Watterfall, Gyarados foi derrubando Whishcash, Rhyperior e Golem em fila. Mas Gliscor, com Thunder Fang, fez Gyarados cair. Completamente sem opções, coloquei Garchomp em campo, que fez Gliscor cansar muito antes de faintar para Ice Fang. Infernape vingou os dois, mas Hippowdon veio e faintou ele. Gyarados, revivido, voltou a campo para acabar com Hippowdon.

Flint

O mais fácil de todos. Gyarados derrubou Houndoom, Staraptor derrubou Infernape e Garchomp derrubou Magmortar, Rapidash e Flareon em fila, fazendo o chão tremer.

Lucian

Yanmega deveria ser seu carrasco, mas não foi forte o bastante para derrubar nunguém. Tive que apelar para o Crunch do Garchomp para derrotar Mr. Mime, Espeon e Alakazam. Infernape torrou Bronzong e Staraptor acabou com Gallade.

Cynthia

Dessa vez ela não me intimidava tanto. Primeira luta, Spiritomb dela vs o meu Gyarados. Usei três Dragons Dance, e fui pra cima. Dois Watterfal depois, Spiritomb estava no chão. Cynthia colocou Garchomp, que só precisou de um Ice Fang para faintar. Infernape bateu muito em Lucario, até ele ser nocauteado. Magnezone torrou Milotic com Thunderbolt, enfrentando certa resistência. Togekiss deu trabalho, Garchomp o enfraqueceu antes de ser derrotado. Gyarados congelou Togekiss e quase ia fazendo o mesmo com Roserade, mas tomou Sludge Bomb na cara e faintou. Sem problemas, Infernape o vingou.

AEEEEEE!!!! Venci a rematch!!

Team:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kimer
    Gratz :d Nunca tive paciência pra treinar acima do lvl 60 nem pra rematches. Vai seguir no Plat agora?

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Chitk

Nem tanto. Infernape, Staraptor, Garchomp e Yamega geralmente conseguem ser rápidos o sufuciente para dar counter em pokemons water/ice antes que eles representem ameaça...

@Manteiga

Provavelmente não, apesar de eu querer fazer algumas coisas que ficaram pendentes. Acho que vou mesmo é jogar Fire Red(FR/LG: melhor jogo de GIII na minha opinião).

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei de conseguir a 7a insignia!!!
    meu time
    quilava- 35
    ampharos- 33
    poliwrhil- 33
    dragonight- 35

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, eu sei que disse que só ia postar depois da liga, mas não resisti. A vida toda apanhando para Misty e agora a primeira vitória relativamente fácil da minha vida, por tanto, achei uma ideia interessante postar. O grande nome da vitória sobre Misty foi o novíssimo membro do team, ou melhor, a novíssima: Clefairy. Sim, a fadinha rosa das profundezas do inferno espancou Staryu e meteu Starmie pra dormir. Bulba podia ter feito isso, mas não teria sido tão legal. Aí foi Leech Seed + Vine Whip. Clefairy mostrou seu real potencial na luta com Gary na ponte: venceu todos os seus pokémons. Valeu a pena ter capturado essa belezinha. Party:
    Bulbasaur lvl 18
    Pidgeotto lvl 20
    Clefairy lvl 18

Manteiga.

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chitk, pq não evolui o Exeggcute logo ? Se não me engano a Pedra da Folha da pra pegar naquele evento não ?
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inspirado no Manteiga e nos seus saves psicodélicos, resolvi fazer um save no Fire Red pra brincar mesmo, usando pokemons que poucas pessoas ousariam usar, mesmo in-game.

Team após a vitória em Pewter:

O Squirtle, eu nunca tinha usado, então resolvi experimentar ele dessa vez. E o Spearow, o único golpe decente que ele aprende via lv é o Drill Peck(como Fearow no lv 40), e até lá vou ter que viver de Peck e Pursuit, e aí é muito tenso...

Mas o próximo membro é que é inusitado e impensável(só não sei ao certo em que rota eu encontro ele). Não direi nada por ora...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou levando o Kimer pro mau caminho, haha .-. Nuss, tu passou to Brock com os pokémons com menos level que eu, só foi pelos trainers? Confesso que eu fiquei uns lvls nos matinhos :x Btw, Kanto é engraçada, tem muitos trainers. A diferença de lvl dos meus pokémons em relação aos dos líderes tem estado pequena, mas enfim, acho que vai piorar.

Postando para notificá-los de minha vitória em Vermilion. Não houve dificuldade: o novo membro Arbok cavou sob os pés de Voltorb e Pikachu, surpreendendo até o experiente Surge. Raichu, com seus imparáveis Double Teams, foi um sério problema. Bulba apareceu pra dar uma mãozinha à cobra roxa maluca. Party:
    Bulbasaur lvl 24
    Pidgeotto lvl 24
    Clefairy lvl 24
    Arbok lvl 25

Muitos podem estranhar o faot de eu evoluir apenas alguns membros do team. Bem, isso é feito ás vezes por um sorteio e ás vezes por vontade. Mas não evoluir em determinados momentos deixa o jogo mais... Emocionante, talvez.

Manteiga.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu treina nos matinhos? HG e SS não tem rematch prático e rápido, o negócio é matagal na raça. Btw, do 36 ao 45 tem a rota 45 ao sul de Blackthorn, eu cosutmava treinar lá no Crystal e era muito bom. Mas precisa paciência.

Manteiga.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Estou levando o Kimer pro mau caminho, haha .-. Nuss, tu passou to Brock com os pokémons com menos level que eu, só foi pelos trainers? Confesso que eu fiquei uns lvls nos matinhos :x Btw, Kanto é engraçada, tem muitos trainers. A diferença de lvl dos meus pokémons em relação aos dos líderes tem estado pequena, mas enfim, acho que vai piorar.

Postando para notificá-los de minha vitória em Vermilion. Não houve dificuldade: o novo membro Arbok cavou sob os pés de Voltorb e Pikachu, surpreendendo até o experiente Surge. Raichu, com seus imparáveis Double Teams, foi um sério problema. Bulba apareceu pra dar uma mãozinha à cobra roxa maluca. Party:
    Bulbasaur lvl 24
    Pidgeotto lvl 24
    Clefairy lvl 24
    Arbok lvl 25

Muitos podem estranhar o faot de eu evoluir apenas alguns membros do team. Bem, isso é feito ás vezes por um sorteio e ás vezes por vontade. Mas não evoluir em determinados momentos deixa o jogo mais... Emocionante, talvez.

Manteiga.
    A maior parte foi pelos trainers, mesmo. O Spearow tive que treinar durante certo tempo na rota 22, aí foi seguir pra Pewter.
    Engraçado é que eu estava pensando em usar um Arbok. Mas aí eu mudei de idéia.

Edit: Essa foi rápida. Capturei o terceiro membro do team(tá, ele não é tão inusitado quanto eu prometi que seria) e rapidamente cheguei a Cerulean, onde Misty conheceu o poder dos dentes da morte de Wartotle. Staryu entrou em campo, sentiu o Bite e faintou, enquanto Starmie até tentou resistir com Water Pulse, sem sucesso.

Team:

Publicidade:

Última edição por Kimer; 09-07-2010 às 21:49.

Permissões de Postagem