Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Enquanto isso no cast do Diio.
22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
22:07 Ilusionz [220]: MESMO
22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra

A sala do basilisk já foi vista inteira,já se conhece o hole para descer lá,só não se sabe como arrancar várias pedras que fecham o acesso ao hole.Eu mesmo já vi a sala inteira .pessoalmente,chamem de botter,não jogo mais e quando vi era tibia 7.9
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]
guido ja disse q nem metade das quests do tibia foram descobertas basilisk eh uma dessas quests eu mesmo sei fazer 2 quests q ngm numca descobriu
Uhm,acho que o Roleplay em si no tibia num vai morrer nunca.
In memory of Kalas the dark angel
Essa ss é fake, como tanta outras encotradas na net. Sim, sou a favor de montar um grupo para tentar desvendar essa pseudo quest, mande pm ou deixe msg aqui.
Para saber mais tem esse mega artigo do Portal Tibia, que exclarece muita coisa:
Aqui!
O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam.
Verdade, infelismente.
Eu apesar de jogar a 6 anos (+ de 4 anos só nessa conta que tou agora) não passei do level 105, já que nunca gostei de ver o Tibia como um jogo onde tudo se define como upa upa e upa.
Adoro explorar, ler e entender a historia do jogo, ver o tibia como um RPG.
Tutor since January 20, 2009
Senator since July 4, 2013
Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3
tibia é cheio de misterios
aquela spike sword em rook é um, se vc andar em todos sqm de uma sala la, a spike some de la, e tem tambem aquele minomage la que ngm abre aquela sala, se nao me engano tem aquele Ghoul tbm, uma x eu vi um tibicam de um cara com uma scale armor, so que na epoca tinha um hack de iten fake, entao nunca se sabe :/ tinha pessoas que falavam que tinha Double axe em rook tbm, é tanta coisa
esse basilisk ai antes a POI tambem era bem explorada, aquele VOID aquela sala em POH, quando eu jogava tibia, qualquer video explorando POH era bem comentado joguei tibia de 2004 a 2008 vi tantas historia, inclusive aquela que o cara achou uma Magic long jogada em POH, e o gm fez ele devolver e em troca ele ganho uma scale legs o gm fez ele prometer que nao ia vender nem da pra ngm, dae ele paro de joga e deu pra um rl que fez um leilao por grana rl :// tantas coisas, queria um dia ir em um encontro do tibiabr e discutir sobre essas coisas.
Abrass
Gosta de Entrevistas?
visite o site que está na imagem acima
Gosta das wars de Keltera?
www.flogao.com.br/entrevistakeltera
Concordo.
Muitas pessoas também não sabem a origem do Man in the Cave.
Mas sobre o Basilisk, eu já cansei de pesquisar, não tem como chegar lá. é apenas um lugar pra fazer os players perderem tempo, como a SoF, MW na Time Ring Quest, sala de tesouros de Ank e assim vai.
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]