Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: Basilisk

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Basilisk

Bom dia a todos, apear de crer que muitas quests que a cip diz existir, e que jogadores juram ter feito, acredito que a maioria nao exista e que são impusionadas pela ganancia, e pelo capitalismo pela parte da cip, enfim fui treinar e sempre reparava nesse canto do mapa, hoje depois de muitas horas de treino, para minha surpresa me deparo com o basilik, como eu ja suspeitava, "É UM NPC", tentei ataca-lo e deu a msg, You may not..., pode ser bem old, mas é legal o 5% de rpg que ainda resta no tibia.

sorry layout.

edit: lugar onde o basilisk fica, dois holes falsos, pois é o ultimo andar do tibia, e no fundo uma statue, comprovando que a sala se prolonga para o sul

um de varios topicos de discussao do basilisk:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...light=basilisk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RHCP; 19-06-2010 às 09:42. Razão: Adicionando imagens.
    O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam.

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há muitos rumores sobre este NPC. Você pode ler mais sobre ela na Biblioteca de Kazordoon. É impossível alcançar diretamente o Basilisk porque até hoje não há uma maneira conhecida de se chegar até sua sala.
    Algumas pessoas dizem que é parte desconhecida da Quest do Thunder Hammer, quando outros dizem que faz parte da Quest do Great Axe. Isto pode ser mentira já que os dois itens são loot de bosses.
    Retirado de Portal xxxxx.

Confesso que nunca ouvi falar sobre esse cara ai.

Registro
    14-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Retirado de Portal xxxxx.

Confesso que nunca ouvi falar sobre esse cara ai.

Nao interprete o que vou dizer como uma critica a voce nem nada disso. Mas era o que eu suspeitava, atualmente grande parte dos jogadores nao sabem mais da essencia do jogo, level fala mais alto.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basilisk para mim sempre foi somente uma alusão, o famoso nightmare adora isso, varios npcs e locais falam sobre algumas, tem algumas materias sobre isso.

E acho q devem saber sobre basilisk e n é sobre Harry Potter, apesar de falarem bem, q é o caso de uma cobra gigante que vive nas profundezas

A propria estória de kazz, fala um pouco disso, os anões foram para as minas e construiram uma cidade la, por conta da guerra contra os cyclops, quando chegaram la, notaram a tal serpente, e um grande heroi dos dwarfs conseguiu aprisionar ela, n mataram, n lembro se eles n mataram pq n conseguiram ou para se protegerem dos gigantes cyclops, pq teriam uma serpent tão gigante quanto os grandiosos cyclops.

Não tem quest (no sentido de ter loot), para mim é apenas a forma dos dwarfs se protegerem dos cyclops O_O é apenas uma bela estória, deem uma olhada na biblioteca de kazz, la conta a batalha dos dwarfs e sua derrota e sobre o heroi q lutou com ela.

Galera soh pensa em quest q da loot, na propria entrevista do nightmare ele ao ser perguntado sobre se fizeram todas as quests de tibia, ele disse que não, mas que dão itens talvez, e provavelmente esse é um dos misterios q ele falava, pq n da loot, pq é apenas uma parte da estória, pq o q eu li, simplesmente fala q eles venceram mas deixam a gigantesca serpente por la aprisionada, mas pq deixaram? para mim para se protegerem dos cycs, isso para mim é um desafio desvendar a estória dos dwarfs, é uma quest ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    14-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao descordo de voce, so em parte, em que lembro que ja vi depoimento de um famoso jogador (me faltou o nome), disse que completou essa quest, e de recompensa consegui uma dragon scale legs, e se nao me engano ele "deixou" pistas, que tem haver com o item medusa shield.

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RHCP Ver Post
    Eu nao descordo de voce, so em parte, em que lembro que ja vi depoimento de um famoso jogador (me faltou o nome), disse que completou essa quest, e de recompensa consegui uma dragon scale legs, e se nao me engano ele "deixou" pistas, que tem haver com o item medusa shield.
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah essas quests pra minha opnião , é como acreditar numa mentira , sem saber que é. A cip devia tomar vergonha na cara e dizer se essas merdas existem ou não, e parar de iludir role players com algo que não existe.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sala do basilisk já foi vista inteira,já se conhece o hole para descer lá,só não se sabe como arrancar várias pedras que fecham o acesso ao hole.Eu mesmo já vi a sala inteira .pessoalmente,chamem de botter,não jogo mais e quando vi era tibia 7.9
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RHCP Ver Post
    Nao interprete o que vou dizer como uma critica a voce nem nada disso. Mas era o que eu suspeitava, atualmente grande parte dos jogadores nao sabem mais da essencia do jogo, level fala mais alto.
    Verdade, infelismente.
    Eu apesar de jogar a 6 anos (+ de 4 anos só nessa conta que tou agora) não passei do level 105, já que nunca gostei de ver o Tibia como um jogo onde tudo se define como upa upa e upa.

Adoro explorar, ler e entender a historia do jogo, ver o tibia como um RPG.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia é cheio de misterios
    aquela spike sword em rook é um, se vc andar em todos sqm de uma sala la, a spike some de la, e tem tambem aquele minomage la que ngm abre aquela sala, se nao me engano tem aquele Ghoul tbm, uma x eu vi um tibicam de um cara com uma scale armor, so que na epoca tinha um hack de iten fake, entao nunca se sabe :/ tinha pessoas que falavam que tinha Double axe em rook tbm, é tanta coisa
    esse basilisk ai antes a POI tambem era bem explorada, aquele VOID aquela sala em POH, quando eu jogava tibia, qualquer video explorando POH era bem comentado joguei tibia de 2004 a 2008 vi tantas historia, inclusive aquela que o cara achou uma Magic long jogada em POH, e o gm fez ele devolver e em troca ele ganho uma scale legs o gm fez ele prometer que nao ia vender nem da pra ngm, dae ele paro de joga e deu pra um rl que fez um leilao por grana rl :// tantas coisas, queria um dia ir em um encontro do tibiabr e discutir sobre essas coisas.

Abrass

Publicidade:

Gosta de Entrevistas?
    visite o site que está na imagem acima

Gosta das wars de Keltera?
    www.flogao.com.br/entrevistakeltera

Tópicos Similares

1. Basilisk - Alusão a Harry Potter
    Por Arthas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 19-11-2010, 23:12
  2. Quest Mainland | BASILISK: FIM DO MISTÉRIO
    Por Mikkaell no fórum Suporte Geral
    Respostas: 104
    Último Post: 04-09-2010, 09:50
  3. Quest Mainland | Basilisk NPC ou MONSTRO?
    Por Sorcerer Redo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 02-05-2010, 14:15
  4. Thunder Hammer e Basilisk - Kaz
    Por Raphafcg no fórum Localidades
    Respostas: 60
    Último Post: 25-04-2010, 09:41

Permissões de Postagem