Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Tópico: Basilisk

Registro
    14-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Basilisk

Bom dia a todos, apear de crer que muitas quests que a cip diz existir, e que jogadores juram ter feito, acredito que a maioria nao exista e que são impusionadas pela ganancia, e pelo capitalismo pela parte da cip, enfim fui treinar e sempre reparava nesse canto do mapa, hoje depois de muitas horas de treino, para minha surpresa me deparo com o basilik, como eu ja suspeitava, "É UM NPC", tentei ataca-lo e deu a msg, You may not..., pode ser bem old, mas é legal o 5% de rpg que ainda resta no tibia.

sorry layout.

edit: lugar onde o basilisk fica, dois holes falsos, pois é o ultimo andar do tibia, e no fundo uma statue, comprovando que a sala se prolonga para o sul

um de varios topicos de discussao do basilisk:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...light=basilisk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RHCP; 19-06-2010 às 09:42. Razão: Adicionando imagens.
    O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam.

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há muitos rumores sobre este NPC. Você pode ler mais sobre ela na Biblioteca de Kazordoon. É impossível alcançar diretamente o Basilisk porque até hoje não há uma maneira conhecida de se chegar até sua sala.
    Algumas pessoas dizem que é parte desconhecida da Quest do Thunder Hammer, quando outros dizem que faz parte da Quest do Great Axe. Isto pode ser mentira já que os dois itens são loot de bosses.
    Retirado de Portal xxxxx.

Confesso que nunca ouvi falar sobre esse cara ai.

Registro
    14-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Retirado de Portal xxxxx.

Confesso que nunca ouvi falar sobre esse cara ai.

Nao interprete o que vou dizer como uma critica a voce nem nada disso. Mas era o que eu suspeitava, atualmente grande parte dos jogadores nao sabem mais da essencia do jogo, level fala mais alto.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basilisk para mim sempre foi somente uma alusão, o famoso nightmare adora isso, varios npcs e locais falam sobre algumas, tem algumas materias sobre isso.

E acho q devem saber sobre basilisk e n é sobre Harry Potter, apesar de falarem bem, q é o caso de uma cobra gigante que vive nas profundezas

A propria estória de kazz, fala um pouco disso, os anões foram para as minas e construiram uma cidade la, por conta da guerra contra os cyclops, quando chegaram la, notaram a tal serpente, e um grande heroi dos dwarfs conseguiu aprisionar ela, n mataram, n lembro se eles n mataram pq n conseguiram ou para se protegerem dos gigantes cyclops, pq teriam uma serpent tão gigante quanto os grandiosos cyclops.

Não tem quest (no sentido de ter loot), para mim é apenas a forma dos dwarfs se protegerem dos cyclops O_O é apenas uma bela estória, deem uma olhada na biblioteca de kazz, la conta a batalha dos dwarfs e sua derrota e sobre o heroi q lutou com ela.

Galera soh pensa em quest q da loot, na propria entrevista do nightmare ele ao ser perguntado sobre se fizeram todas as quests de tibia, ele disse que não, mas que dão itens talvez, e provavelmente esse é um dos misterios q ele falava, pq n da loot, pq é apenas uma parte da estória, pq o q eu li, simplesmente fala q eles venceram mas deixam a gigantesca serpente por la aprisionada, mas pq deixaram? para mim para se protegerem dos cycs, isso para mim é um desafio desvendar a estória dos dwarfs, é uma quest ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    14-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao descordo de voce, so em parte, em que lembro que ja vi depoimento de um famoso jogador (me faltou o nome), disse que completou essa quest, e de recompensa consegui uma dragon scale legs, e se nao me engano ele "deixou" pistas, que tem haver com o item medusa shield.

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é bem antigo,tem uma foto por ai,que mostra essa sala toda.

É legal essa parte do RPG,mas hoje em dia isso importa para 0.1% dos jogadores do Tibia.

Daqui a uns updated não duvido nada mudarem o sprite dessa snake para uma Serpent Sapawn hehe
    And don't forget the Joker!

Registro
    22-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que você descobriu que é um npc?

Bom,já sabia,já li o tópico ^^

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pskonejott conseguiu o Thunder Hammer muito antes dele ser lançado como loot de bosses pela Cip, o que prova que a quest já existia e provavelmente ainda existe.

Existia um tópico nesse fórum de mais de 800 posts que tentava desvendar esta quest, e os indícios apontavam que sim, tinha algo a ver com o Basilisk. Porém, como a CIP resolveu que o RPG é menos importante que o Power Gaming, começaram um processo de destruição das lendas do Tibia, fornecendo esses itens (Golden Helmet/Golden Boots/Great SHield/Thunder Hammer/Great Axe...) para quem quer que fosse sortudo e tivesse lvl o suficiente para peitar um desses bosses. Não deixaram de ser raros? Talvez não... mas poxa vida, antigamente conseguir um item desses era se tornar realmente uma lenda tibiana, pq vc estaria desvendando alguns dos maiores mistérios do jogo... hoje em dia, vai saber se esses mistérios ainda existem ou se foram substituídos por essas quests altamente spoileadas e relativamente simplórias que existem por aí.

Isso é uma das coisas que me deixam triste com o Tibia atual... muita da magia do jogo foi perdida.
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

Exato.

Já ouvi falar dele por aqui em Premia. Mas não sei como foi essa quest,alguem sabe?

No perfil dele no tibia.com,tem dizendo que ele foi a primeira pessoa a conseguir o TH no Tibia todo. No char Morak.
    Última edição por Estase; 19-06-2010 às 17:44.
    And don't forget the Joker!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Durante um bom tempo eu fiquei intrigado com o Basilisk, pesquisei livros andei por Kazz até perceber que essa quest e possivelmente como a quest de Femur Hills que gerou inúmeras especulações e num update qualquer a torre passou a ser acessível sendo parte da Kissing a pig ...

Se você falar com o Emperor sobre o Basilisk ele diz que vai te dar uma recompensa se trouxer o couro do Basilisk pra ele.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Basilisk - Alusão a Harry Potter
    Por Arthas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 19-11-2010, 23:12
  2. Quest Mainland | BASILISK: FIM DO MISTÉRIO
    Por Mikkaell no fórum Suporte Geral
    Respostas: 104
    Último Post: 04-09-2010, 09:50
  3. Quest Mainland | Basilisk NPC ou MONSTRO?
    Por Sorcerer Redo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 02-05-2010, 14:15
  4. Thunder Hammer e Basilisk - Kaz
    Por Raphafcg no fórum Localidades
    Respostas: 60
    Último Post: 25-04-2010, 09:41

Permissões de Postagem