Curtir Curtir:  0
Página 146 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 4696136144145146147148156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.451 a 1.460 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    06-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai alguem sabe onde tem algum lugar onde pega uma boa quantia em dinheiro?
    to presisando ^^:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodids Ver Post
    Dwarf mines em que andares?
    Nao seria bom tambem cacar na mina interior de Kazordoon?
    O caso é q eu n conheço as caves do interior de kazz e por isso n costumo recomendar coisas q eu n conheça xD

Mas assim, o andar vai variar bastante de caverna para caverna, por isso eu falo o monstro que tem que enfrentar e vc vai a procura, pq assim, agente já da a dica, n tem como agente ir la upar pra vc, algum trabalho vc vai ter q ter O_O

Citação Postado originalmente por sebavieira Ver Post
    ai alguem sabe onde tem algum lugar onde pega uma boa quantia em dinheiro?
    to presisando ^^:rolleyes:
    Se o seu char for o da li do canto, eu posso falar algumas opções, mas na proxima vez q postar, use o modelo do inicio do topico, fica dificil eu te recomendar algo sendo q n sei quais equipamentos vc usa, qual seu ml, se é free ou premmy essas coisas

Se for msm o char ali, eu recomendo ir rots de venore ou soldiers nas dwarf caves, pode ir tb na amazon camp de venore
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    O caso é q eu n conheço as caves do interior de kazz e por isso n costumo recomendar coisas q eu n conheça xD

Mas assim, o andar vai variar bastante de caverna para caverna, por isso eu falo o monstro que tem que enfrentar e vc vai a procura, pq assim, agente já da a dica, n tem como agente ir la upar pra vc, algum trabalho vc vai ter q ter O_O
    Ok ok
    Vou entao explorar umas dwarf mines
    Obrigado

Registro
    01-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Alce Firo
    LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 15

EQUIPAMENTOS: steel helmet, spirit cloak, plate legs, dwarven shield, wand of dragonbeath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account(prox semana premium)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    05-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuiky Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Alce Firo
    LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 15

EQUIPAMENTOS: steel helmet, spirit cloak, plate legs, dwarven shield, wand of dragonbeath

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account(prox semana premium)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: sim
    cara, nesse seu lvl n tem muitas opções, se vc for por premmy agora, aconselho a ir ghouls, que faz uma exp legal, e da um $ bom tbm , faça lootbags, junte os rotten pieces of cloth pra quando ficar premmy vender em liberty bay, tente fechar 10k, dai c faz a desert e compra promotion ... eu upei nos ghoul do lvl 15 ao 26, com o $ que fiz la, eu paguei promotion e ainda sobro uns 15k, dai eu comprei um set melhor =P ... quando pagar a premmy vai mutated humans, yalahar , mas so no terreo, sem descer no subsolo ... e n aconselho subir nas casinhas tbm antes do lvl 30 +- ... no 33 c ja pode ir no subsolo de boa tbm, mas com cuidado ... no 38~40 já da pra ir Earth Elementals (Edron) e seja feliz

espero ter ajudado ... cya

Publicidade:

Última edição por juanpike; 24-06-2010 às 11:28.
    Mensagem original de Mestre Curioso
    Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .

Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
    Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
    Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
    Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
    Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
    Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
    La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
    Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .

Bem espero que gostarao !
    Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0

Registro
    25-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Guinsoo
    LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 10

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, crown helmet, plate legs, BoH, blue legs, vamp shield, dragon shield... ( Emfim tem itens bagaraia )

PROVISÕES : Tenho 10k no banco e algumas uh e hmm, tem 5 bp's de mana potion e 2 bp's de health potion.

TIPO DE CONTA : Free.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~6 horas dependendo do dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom tenho algumas duvidas já que não jogo de sorcerer faz muito tempo, primeiramente gostaria de saber se o magic level afeta o damage minimo ou máximo das wands. A duvida número dois é se as "posições" ( Ex: Full attack, Balanced, Full Def.) de luta alteram no dano das wands. Terceira duvida, a magia Magic Shield pode ser deixada para depois? Pois ao meu ver ela não é tão util em caçadas e se algum pk vier em cima de mim, as chances com ou sem ela serão as mesmas.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.

QUERO SER AVALIADO: Sim.
    "E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado" Mário Quintana

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Juninho Cross
    LEVEL: 17
    MAGIC LEVEL: 12~13

EQUIPAMENTOS: Plate 7 , dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k ~.~

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo (eu so nerd msm )

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: vale a pena eu upar lvl 38~40 e pagar um bloker pra ir grim reaper?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : simm
    Última edição por JuniorxDD; 27-06-2010 às 22:58.

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Atirador De Pirulito Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Guinsoo
    LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 10

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, crown helmet, plate legs, BoH, blue legs, vamp shield, dragon shield... ( Emfim tem itens bagaraia )

PROVISÕES : Tenho 10k no banco e algumas uh e hmm, tem 5 bp's de mana potion e 2 bp's de health potion.

TIPO DE CONTA : Free.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~6 horas dependendo do dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom tenho algumas duvidas já que não jogo de sorcerer faz muito tempo, primeiramente gostaria de saber se o magic level afeta o damage minimo ou máximo das wands. A duvida número dois é se as "posições" ( Ex: Full attack, Balanced, Full Def.) de luta alteram no dano das wands. Terceira duvida, a magia Magic Shield pode ser deixada para depois? Pois ao meu ver ela não é tão util em caçadas e se algum pk vier em cima de mim, as chances com ou sem ela serão as mesmas.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.

QUERO SER AVALIADO: Sim.
    bom eu jogo di sorcerer desde a versao 8.0 antes que ainda usava arma melee xDD eu acho ki tu deve vender o crown helmet pois jah tem o hat of the mad , o resto tu guarda para quando chegar lvl 30 ++. Ml n enfluencia no dano min/max da wand so no dano de magias como flam hur etc. Mage sempre anda no ful def pois n altera no dano da wand fikar ful atk ou balanced o melhor e ful def pra defender mais . magic shield so use em emergencias pois acaba virando wast poist tem que gastar mfs =D.
    No teu level aconcelho ir undeads de mount sternun - ou dwarfs de kazzoordon - mais o melhor mesmo e os undeads pois ghoul tem uma otima Exp/h e um lucro alto , ainda mais se vc tiver amigos premmy para vender os rotten piece of cloat . Teu ml tah bom pro level , mais quando tu tiver lvl 30 +- tenta deixar o ml no maxx 2 lvl abaixo do seu se tiver acima ou acompanhando esta otimo . Boa sorte ate a prox
    Última edição por JuniorxDD; 27-06-2010 às 23:11.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JuniorxDD Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Juninho Cross
    MAGIC LEVEL: 12~13

EQUIPAMENTOS: Plate 7 , dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k ~.~

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo (eu so nerd msm )

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: vale a pena eu upar lvl 38~40 e pagar um bloker pra ir grim reaper?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : simm
    Isso ai nerd power xD

Bom, vc foi super especifico na pergunta, e na minha opinião, não vale a pena, veja bem vc estara pulando etapas, vc do nada tem um char lv 38, passa a ter um lv 70, vai upar igual a um lv 38 soh q com um char lv 70, n gosto desse tipo de rush, fora q o waste é monstruoso, uma hora de hunt custa por volta de 100k para mais, se quiser rushar eu recomendaria nesse lv ir worker golen, bem mais barato tem um loot legal, n precisa de bloker de lv muito alto

Sobre avaliar o char, n tem muito o que avaliar, mas o p-set é pesado pra vc, troque a plate armor por uma spirit cloak que suas hunts vão ficar mais eficazes
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kairion
    MAGIC LEVEL: 9 (12% pra 10)

EQUIPAMENTOS: Dark helmet, crystal necklace, dark armor, dwarven shield, plate legs, wand of dragonbreath, leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,3k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora que estou de férias, o dia inteiro

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No que investir com o dinheiro da Desert Quest? E qual o ML adequado até o level 20? Devo treinar ML? E quanto as magias, devo comprar todas até o level 20 mesmo sem estar nele ainda, ou ir comprando conforme vou upando?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou atualmente nos rots de Fibula, é um bom local?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Última edição por Kairion; 02-07-2010 às 03:31.

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem