ai alguem sabe onde tem algum lugar onde pega uma boa quantia em dinheiro?
to presisando ^^:rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ai alguem sabe onde tem algum lugar onde pega uma boa quantia em dinheiro?
to presisando ^^:rolleyes:
O caso é q eu n conheço as caves do interior de kazz e por isso n costumo recomendar coisas q eu n conheça xD
Mas assim, o andar vai variar bastante de caverna para caverna, por isso eu falo o monstro que tem que enfrentar e vc vai a procura, pq assim, agente já da a dica, n tem como agente ir la upar pra vc, algum trabalho vc vai ter q ter O_O
Se o seu char for o da li do canto, eu posso falar algumas opções, mas na proxima vez q postar, use o modelo do inicio do topico, fica dificil eu te recomendar algo sendo q n sei quais equipamentos vc usa, qual seu ml, se é free ou premmy essas coisas
Se for msm o char ali, eu recomendo ir rots de venore ou soldiers nas dwarf caves, pode ir tb na amazon camp de venore
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

NOME DO PERSONAGEM: Alce Firo
LEVEL: 18
MAGIC LEVEL: 15
EQUIPAMENTOS: steel helmet, spirit cloak, plate legs, dwarven shield, wand of dragonbeath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account(prox semana premium)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
cara, nesse seu lvl n tem muitas opções, se vc for por premmy agora, aconselho a ir ghouls, que faz uma exp legal, e da um $ bom tbm , faça lootbags, junte os rotten pieces of cloth pra quando ficar premmy vender em liberty bay, tente fechar 10k, dai c faz a desert e compra promotion ... eu upei nos ghoul do lvl 15 ao 26, com o $ que fiz la, eu paguei promotion e ainda sobro uns 15k, dai eu comprei um set melhor =P ... quando pagar a premmy vai mutated humans, yalahar , mas so no terreo, sem descer no subsolo ... e n aconselho subir nas casinhas tbm antes do lvl 30 +- ... no 33 c ja pode ir no subsolo de boa tbm, mas com cuidado ... no 38~40 já da pra ir Earth Elementals (Edron) e seja feliz
espero ter ajudado ... cya![]()
Última edição por juanpike; 24-06-2010 às 11:28.
Meu profeta favorito, nunca ri tanto na minha vida como ri com seus topicos ... :rolleyes:0Mensagem original de Mestre Curioso
Desculpa pelo outro topic que estava com erros de gramatica .Vou contar sobre a historia dos demons .
Demos sao criaturas que acreditao em uma devoçao um pouco estranha .
Demons sao devotos Zathroth o deus do mal .
Eles envadirao edron de se esconderao nas profundesas de edron .
Eles tambem sao seguidores de algumas organiçasaoes como Demon Lords ,Archdemons e do Ruthless Seven .
Essas organisassaoes sao muito perigossas e algumas abitao algum deuses explo :Annihilon o deus da taortura , Verminor o deus da destruiçao .
Os demon chegarao en edron no ano de 1278 , edron era ainda umas ruinas .
La vivia algums lich mais depois tudo isso mudou .
Hoje en dia os demon vive nas profundesas da terra venerando seus deuses .
Bem espero que gostarao !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
NOME DO PERSONAGEM: Lord Guinsoo
LEVEL: 15
MAGIC LEVEL: 10
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, crown helmet, plate legs, BoH, blue legs, vamp shield, dragon shield... ( Emfim tem itens bagaraia )
PROVISÕES : Tenho 10k no banco e algumas uh e hmm, tem 5 bp's de mana potion e 2 bp's de health potion.
TIPO DE CONTA : Free.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~6 horas dependendo do dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom tenho algumas duvidas já que não jogo de sorcerer faz muito tempo, primeiramente gostaria de saber se o magic level afeta o damage minimo ou máximo das wands. A duvida número dois é se as "posições" ( Ex: Full attack, Balanced, Full Def.) de luta alteram no dano das wands. Terceira duvida, a magia Magic Shield pode ser deixada para depois? Pois ao meu ver ela não é tão util em caçadas e se algum pk vier em cima de mim, as chances com ou sem ela serão as mesmas.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
"E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado" Mário Quintana

NOME DO PERSONAGEM: Juninho Cross
LEVEL: 17
MAGIC LEVEL: 12~13
EQUIPAMENTOS: Plate 7 , dwarven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k ~.~
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo (eu so nerd msm )
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: vale a pena eu upar lvl 38~40 e pagar um bloker pra ir grim reaper?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : simm
Última edição por JuniorxDD; 27-06-2010 às 22:58.

bom eu jogo di sorcerer desde a versao 8.0 antes que ainda usava arma melee xDD eu acho ki tu deve vender o crown helmet pois jah tem o hat of the mad , o resto tu guarda para quando chegar lvl 30 ++. Ml n enfluencia no dano min/max da wand so no dano de magias como flam hur etc. Mage sempre anda no ful def pois n altera no dano da wand fikar ful atk ou balanced o melhor e ful def pra defender mais . magic shield so use em emergencias pois acaba virando wast poist tem que gastar mfs =D.
No teu level aconcelho ir undeads de mount sternun - ou dwarfs de kazzoordon - mais o melhor mesmo e os undeads pois ghoul tem uma otima Exp/h e um lucro alto , ainda mais se vc tiver amigos premmy para vender os rotten piece of cloat . Teu ml tah bom pro level , mais quando tu tiver lvl 30 +- tenta deixar o ml no maxx 2 lvl abaixo do seu se tiver acima ou acompanhando esta otimo . Boa sorte ate a prox
Última edição por JuniorxDD; 27-06-2010 às 23:11.
Isso ai nerd power xD
Bom, vc foi super especifico na pergunta, e na minha opinião, não vale a pena, veja bem vc estara pulando etapas, vc do nada tem um char lv 38, passa a ter um lv 70, vai upar igual a um lv 38 soh q com um char lv 70, n gosto desse tipo de rush, fora q o waste é monstruoso, uma hora de hunt custa por volta de 100k para mais, se quiser rushar eu recomendaria nesse lv ir worker golen, bem mais barato tem um loot legal, n precisa de bloker de lv muito alto
Sobre avaliar o char, n tem muito o que avaliar, mas o p-set é pesado pra vc, troque a plate armor por uma spirit cloak que suas hunts vão ficar mais eficazes
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
NOME DO PERSONAGEM: Kairion
LEVEL: 17
MAGIC LEVEL: 9 (12% pra 10)
EQUIPAMENTOS: Dark helmet, crystal necklace, dark armor, dwarven shield, plate legs, wand of dragonbreath, leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,3k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora que estou de férias, o dia inteiro
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No que investir com o dinheiro da Desert Quest? E qual o ML adequado até o level 20? Devo treinar ML? E quanto as magias, devo comprar todas até o level 20 mesmo sem estar nele ainda, ou ir comprando conforme vou upando?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou atualmente nos rots de Fibula, é um bom local?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Última edição por Kairion; 02-07-2010 às 03:31.