Postado originalmente por
Felipe Amorim de Souza
NOME DO PERSONAGEM: Kairion
LEVEL: 17
MAGIC LEVEL: 9 (12% pra 10)
EQUIPAMENTOS: Dark helmet, crystal necklace, dark armor, dwarven shield, plate legs, wand of dragonbreath, leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,3k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora que estou de férias, o dia inteiro
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No que investir com o dinheiro da Desert Quest? E qual o ML adequado até o level 20? Devo treinar ML? E quanto as magias, devo comprar todas até o level 20 mesmo sem estar nele ainda, ou ir comprando conforme vou upando?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou atualmente nos rots de Fibula, é um bom local?
QUERO SER AVALIADO: SIM
ml adequado é o ml que vc tiver no momento, ml n se treina, quem manda treinar é knight que nunca jogou de mage ou algum mage lv 50 que vai morrer nesse lv, caçando vc pegar ml bem mais rapido que treinando, só tenha cuidados basicos com ele, exemplo, nunca o deixe full, fique o menor tempo possivel em pz, que naturalmente seu ml vai upando
Sobre caçar, as dwarf caves são bem melhores para vc, vc aguenta ate guard lurado, soh n ficar desesperado, fique nos dwarf soldiers, qq coisa se n sabe como ir la, segunda tera na videoteca daqui da seção um video totalmente novo dela, bem legal para vc ^^
Sobre avaliar o char, compre magias, mas somente as que usa, pq acredite vc vai gastar muito mais do que 10k em magias, as de runa recomendo soh hmm e gfb por agora, de preferencia para as de ataque como flam hur, gran vis lux essas coisas, os equipamentos, da uma aliviada na cap, arrume uma spirit cloak, ela é leve e aumenta ml é bem legal para vc ^^

Lord Ryk
NOME DO PERSONAGEM: Lord Hadhes
LEVEL: 12
MAGIC LEVEL: 4
EQUIPAMENTOS: Viking Helmet, Scale Armor, leather legs, leather boots, Dark shield(Def 25) & wand of vortex.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Só 1k , e todas as magias free até o lv 12
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Horas no mínimo por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Preciso upar ML apartir de que lv ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dwarf e Darf Soldier ?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Ola olhe o que falei /\ ao rapaz de cima, eu falo sobre upar ml ^^
No seu lv eu não recomendo ir dwarf soldier ainda, espere pegar a wand of dragonbreath, ai pode matar sem problema, fica nas rots + dwarfs é melhor para vc
Equipamentos eu vi que vc tem pouco dinheiro, n se preocupe tanto ainda, tente pegar lv 20 e fazer desert para repaginar ele ^^

Iago Passos Silva
NOME DO PERSONAGEM: Farrezo
LEVEL: 20
MAGIC LEVEL: 12+1
EQUIPAMENTOS: Spirit of Cloak, Dark Helmet, Plate legs, Wand of Dragonbeath, Tortoise Shield, Leather Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1BP de MP, e 1BP de HP e 18.629 no bank.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE (AMANHÃ CHEGA PREMMIUM).
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias quanto eu quero.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, nesse level já caço usando magias exemplo: exori flam?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar que de mt grana para pagar promotion, e se possível um tutorial explicando aonde vai, minha primeira p.a
QUERO SER AVALIADO: Sim
OBS: Ainda irei fazer 2 quests, um que da 1k e a desert quest que da 10k.
EDIT: Queria saber como faço para pegar o addon do citizen full, não sei também, primeira vez p.a
olha n é permitido dar spoiler de quest no forum do tibiabr fora da seção de quests, vai la e veja o topico sobre a quest do addon de citizen, o q podemos fazer é falar apenas por altos, como citar a killing in the name of, ou a desert quest, sobre precisar de grana, vc disse ter 18k e q n fez a desert, da 28k, a promotion é 20k, e as magias ate seu lv sendo premmy n vão dar 8k, maximo deve ser uns 4k, da para pagar tudo sem problema, se caso n de por conta de um addon q for fazer, recomendo rever seus conceitos, veja comprando promotion e as magias vc vai poder fazer mais dinheiro podendo fazer mais addons, é preciso de dinheiro para se ganhar dinheiro se lembre disso
Para caçar, é rots de lb ou crocs fazendo task, da 0,8k a 1k por hora de lucro
Sobre o tal tutorial que vc quer, vai nos topicos fixos, tem um la de guia de tutoriais, tem varios la, o q eu recomendo é pegar o mapa de hunt do guitel, escolher o bicho q mais gostar olhar no mapa e ir
A avaliação do char esta legal os equipamentos por agora