Curtir Curtir:  0
Página 147 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 4797137145146147148149157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.461 a 1.470 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    05-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Hadhes
    LEVEL: 12
    MAGIC LEVEL: 4

EQUIPAMENTOS: Viking Helmet, Scale Armor, leather legs, leather boots, Dark shield(Def 25) & wand of vortex.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Só 1k , e todas as magias free até o lv 12

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Horas no mínimo por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Preciso upar ML apartir de que lv ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dwarf e Darf Soldier ?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Ryk; 02-07-2010 às 14:11.

Registro
    05-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Farrezo
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 12+1
    EQUIPAMENTOS: Spirit of Cloak, Dark Helmet, Plate legs, Wand of Dragonbeath, Tortoise Shield, Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1BP de MP, e 1BP de HP e 18.629 no bank.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE (AMANHÃ CHEGA PREMMIUM).
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias quanto eu quero.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, nesse level já caço usando magias exemplo: exori flam?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar que de mt grana para pagar promotion, e se possível um tutorial explicando aonde vai, minha primeira p.a
    QUERO SER AVALIADO: Sim

OBS: Ainda irei fazer 2 quests, um que da 1k e a desert quest que da 10k.
    EDIT: Queria saber como faço para pegar o addon do citizen full, não sei também, primeira vez p.a
    Última edição por Iago Passos Silva; 02-07-2010 às 19:09.

98% dos jovens já beberam se você é uns dos 2% que não beberam bote isso na sua assinatura.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Amorim de Souza Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kairion
    LEVEL: 17
    MAGIC LEVEL: 9 (12% pra 10)

EQUIPAMENTOS: Dark helmet, crystal necklace, dark armor, dwarven shield, plate legs, wand of dragonbreath, leather boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,3k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora que estou de férias, o dia inteiro

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No que investir com o dinheiro da Desert Quest? E qual o ML adequado até o level 20? Devo treinar ML? E quanto as magias, devo comprar todas até o level 20 mesmo sem estar nele ainda, ou ir comprando conforme vou upando?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou atualmente nos rots de Fibula, é um bom local?

ml adequado é o ml que vc tiver no momento, ml n se treina, quem manda treinar é knight que nunca jogou de mage ou algum mage lv 50 que vai morrer nesse lv, caçando vc pegar ml bem mais rapido que treinando, só tenha cuidados basicos com ele, exemplo, nunca o deixe full, fique o menor tempo possivel em pz, que naturalmente seu ml vai upando

Sobre caçar, as dwarf caves são bem melhores para vc, vc aguenta ate guard lurado, soh n ficar desesperado, fique nos dwarf soldiers, qq coisa se n sabe como ir la, segunda tera na videoteca daqui da seção um video totalmente novo dela, bem legal para vc ^^

Sobre avaliar o char, compre magias, mas somente as que usa, pq acredite vc vai gastar muito mais do que 10k em magias, as de runa recomendo soh hmm e gfb por agora, de preferencia para as de ataque como flam hur, gran vis lux essas coisas, os equipamentos, da uma aliviada na cap, arrume uma spirit cloak, ela é leve e aumenta ml é bem legal para vc ^^

Citação Postado originalmente por Lord Ryk Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Hadhes
    LEVEL: 12
    MAGIC LEVEL: 4

EQUIPAMENTOS: Viking Helmet, Scale Armor, leather legs, leather boots, Dark shield(Def 25) & wand of vortex.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Só 1k , e todas as magias free até o lv 12

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 Horas no mínimo por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Preciso upar ML apartir de que lv ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Dwarf e Darf Soldier ?

Ola olhe o que falei /\ ao rapaz de cima, eu falo sobre upar ml ^^
    No seu lv eu não recomendo ir dwarf soldier ainda, espere pegar a wand of dragonbreath, ai pode matar sem problema, fica nas rots + dwarfs é melhor para vc

Equipamentos eu vi que vc tem pouco dinheiro, n se preocupe tanto ainda, tente pegar lv 20 e fazer desert para repaginar ele ^^

Citação Postado originalmente por Iago Passos Silva Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Farrezo
    MAGIC LEVEL: 12+1
    EQUIPAMENTOS: Spirit of Cloak, Dark Helmet, Plate legs, Wand of Dragonbeath, Tortoise Shield, Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1BP de MP, e 1BP de HP e 18.629 no bank.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE (AMANHÃ CHEGA PREMMIUM).
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias quanto eu quero.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, nesse level já caço usando magias exemplo: exori flam?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar que de mt grana para pagar promotion, e se possível um tutorial explicando aonde vai, minha primeira p.a
    QUERO SER AVALIADO: Sim

OBS: Ainda irei fazer 2 quests, um que da 1k e a desert quest que da 10k.
    EDIT: Queria saber como faço para pegar o addon do citizen full, não sei também, primeira vez p.a
    olha n é permitido dar spoiler de quest no forum do tibiabr fora da seção de quests, vai la e veja o topico sobre a quest do addon de citizen, o q podemos fazer é falar apenas por altos, como citar a killing in the name of, ou a desert quest, sobre precisar de grana, vc disse ter 18k e q n fez a desert, da 28k, a promotion é 20k, e as magias ate seu lv sendo premmy n vão dar 8k, maximo deve ser uns 4k, da para pagar tudo sem problema, se caso n de por conta de um addon q for fazer, recomendo rever seus conceitos, veja comprando promotion e as magias vc vai poder fazer mais dinheiro podendo fazer mais addons, é preciso de dinheiro para se ganhar dinheiro se lembre disso

Para caçar, é rots de lb ou crocs fazendo task, da 0,8k a 1k por hora de lucro

Sobre o tal tutorial que vc quer, vai nos topicos fixos, tem um la de guia de tutoriais, tem varios la, o q eu recomendo é pegar o mapa de hunt do guitel, escolher o bicho q mais gostar olhar no mapa e ir

A avaliação do char esta legal os equipamentos por agora
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dante Enziel
    MAGIC LEVEL: 15

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Crown Helmet, Plate Legs, Beholder Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k, 15 mana fluids

TIPO DE CONTA: Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei o que caçar :S Alguém dá uma dica?

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodids Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dante Enziel
    MAGIC LEVEL: 15

EQUIPAMENTOS: Spirit Cloak, Crown Helmet, Plate Legs, Beholder Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k, 15 mana fluids

TIPO DE CONTA: Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei o que caçar :S Alguém dá uma dica?

avaliação:
    o ml ta bom pra um sorcerer level 20 e free. voce pode fazer desert quest, comprar um dragon shield, uma wand pro seu level e usar o resto do dinheiro para comprar spells.

caçar:
    no seu level ja da pra caçar uns dwarf soldiers com cuidado pra não juntar muitos e sempre mantendo distancia. Tambem pode tentar amazon camp de venore que é sempre lotado, mas a exp é boa até, tome cuidado com as witches.

Publicidade:

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuddy Ver Post
    avaliação:
    o ml ta bom pra um sorcerer level 20 e free. voce pode fazer desert quest, comprar um dragon shield, uma wand pro seu level e usar o resto do dinheiro para comprar spells.

caçar:
    no seu level ja da pra caçar uns dwarf soldiers com cuidado pra não juntar muitos e sempre mantendo distancia. Tambem pode tentar amazon camp de venore que é sempre lotado, mas a exp é boa até, tome cuidado com as witches.
    Obrigado

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGIC LEVEL: 12 + 1 (Spirit Cloak)

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Crystal Necklace, Spirit Cloak, Dwarven Shield, Plate Legs, Wand of Dragonbreath, Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 11,695k (11695 gp).

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia inteiro.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No que investir com o dinheiro da Desert? Pelas dicas do amigo acima, e seguindo a minha regra básica de comprar apenas magias conforme meu level, só preciso comprar a Fire Wave. Vale ressaltar que tenho todas as magias free até level 14 (faltando fire wave e ultimate healing para ter todas até level 20 free), quanto a magia de runas, tenho apenas o Poison Field, que comprei antes de fazer o post anterior. Seguindo a dica, só teria de comprar magia de runas no level 25.
    A dúvida é, seguindo as dicas anteriores, no que investir o dinheiro da Desert? Vale apena comprar a Wand of Decay ou esperar até level 22 e comprar a Wand of Draconia?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não

QUERO SER AVALIADO: SIM (Tecnicamente sim, mas creio que a possível avaliação seria a resposta das dúvidas sobre a vocação.)

OBS.: Desculpem postar novamente, mas é que faz muito tempo que não jogo, não faço a mínima do que fazer com o dinheiro.

Editado:
    Comprei a fire wave, estou com 10,845k (10845 gp)
    Última edição por Kairion; 04-07-2010 às 22:56.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Alindyn Fabrazurix
    LEVEL: 11
    MAGIC LEVEL: 8(vou deixar 9)

EQUIPAMENTOS: Wand of Vortex, Cooper Shield, Magician's Robe, Mage Hat, Studded Legs e Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) entre 2k e 3k no banco, só vou comprar pot depois do level 20

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO) Free :triste:

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) na maioria das vezes entre 1 e 2 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

►Pretendo trinar assim: A cada level eu pego 2 ou 3 mls.

Ex: level 8, ml 3
    Level 9, ml 6
    Level 10, ml 9
    Level 11, ml 12
    Level 12, ml 14
    Level 13, ml 17
    Level 14, ml 19

E por assim vai, eu fazia assim antigamente e sempre me dei bem assim, mas ainda conta fazer assim?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)

Pretendo caçar em folda, mas jogo em Infernia, hardcore, e os meus amigos estão parando de jogar no server por hunted, será se folda ainda é um bom local?

Quero pegar level 20 e juntar muito(MUITO) dinheiro!

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)

Sim, porfavor, mesmo que seja uma resposta braba.:riso:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Amorim de Souza Ver Post
    MAGIC LEVEL: 12 + 1 (Spirit Cloak)

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Crystal Necklace, Spirit Cloak, Dwarven Shield, Plate Legs, Wand of Dragonbreath, Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 11,695k (11695 gp).

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia inteiro.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: No que investir com o dinheiro da Desert? Pelas dicas do amigo acima, e seguindo a minha regra básica de comprar apenas magias conforme meu level, só preciso comprar a Fire Wave. Vale ressaltar que tenho todas as magias free até level 14 (faltando fire wave e ultimate healing para ter todas até level 20 free), quanto a magia de runas, tenho apenas o Poison Field, que comprei antes de fazer o post anterior. Seguindo a dica, só teria de comprar magia de runas no level 25.
    A dúvida é, seguindo as dicas anteriores, no que investir o dinheiro da Desert? Vale apena comprar a Wand of Decay ou esperar até level 22 e comprar a Wand of Draconia?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não

QUERO SER AVALIADO: SIM (Tecnicamente sim, mas creio que a possível avaliação seria a resposta das dúvidas sobre a vocação.)

OBS.: Desculpem postar novamente, mas é que faz muito tempo que não jogo, não faço a mínima do que fazer com o dinheiro.

Editado:
    Comprei a fire wave, estou com 10,845k (10845 gp)
    Olhe, recomendo guardar o dinheiro da desert, pq falo isso, primeiro que mage gasta muito, então futuramente esse dinheiro pode te salvar de uma eventual falencia, e tb quem sabe uma premmy? ^^

As wands eu recomendo sim as duas, tanto decay como a draconia, por conta do elemento, a decay vai hitar em quase todos os monstros que vc ver, menos os undeads, que são fracos a fire, elemento da draconia, e a proxima wand do elemento death soh lv 42 ou 47 n me lembro bem, mas vai demorar, então é bom ter as duas

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Alindyn Fabrazurix
    LEVEL: 11
    MAGIC LEVEL: 8(vou deixar 9)

EQUIPAMENTOS: Wand of Vortex, Cooper Shield, Magician's Robe, Mage Hat, Studded Legs e Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) entre 2k e 3k no banco, só vou comprar pot depois do level 20

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO) Free :triste:

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) na maioria das vezes entre 1 e 2 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

►Pretendo trinar assim: A cada level eu pego 2 ou 3 mls.

Ex: level 8, ml 3
    Level 9, ml 6
    Level 10, ml 9
    Level 11, ml 12
    Level 12, ml 14
    Level 13, ml 17
    Level 14, ml 19

E por assim vai, eu fazia assim antigamente e sempre me dei bem assim, mas ainda conta fazer assim?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)

Pretendo caçar em folda, mas jogo em Infernia, hardcore, e os meus amigos estão parando de jogar no server por hunted, será se folda ainda é um bom local?

Quero pegar level 20 e juntar muito(MUITO) dinheiro!

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)

Sim, porfavor, mesmo que seja uma resposta braba.:riso:
    O problema de inferna é ser server alemão, se quer jogar em hardcore pvp o melhor seria dolera que é server americano e tem bem mais br's mais fácil fazer amizades e acredite vc vai precisar, em inferna é alto o numero de europeus e com isso alto o numero de pls, que não são muito fãs de brs, eu particularmente nunca joguei em hardcore pvp, joguei em balera pvp e honera non pvp, pq sempre preferi jogar com meus amigos, n tinha amigos la, n fui la, tente jogar com seus amigos é legal ^^

Sobre o ml, primeiro que na hora de te olharem não vão ver seu ml, vão ver seu lv, tente upar primeiro, meu ml nunca foi mais alto que meu lv, e nunca tive problemas com ele, cace o maximo que puder, pq depois do lv 20 como vc disse, vai usar mp, usando mp seu ml vai subir bem mais rapido que treinando

Sobre caçar n conheço inferna, n sei como é la, mas folda mesmo em servers mais cheios como balera e honera, costuma ser bem vazio, imagine o server mais vazio de tibia O_O vc vai demorar para ver alguma viva alma la xD
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zegotorair Nikas
    LEVEL: 14
    MAGIC LEVEL: 9

EQUIPAMENTOS: Plate armor,plate legs,dark helmet,bronze amulet,wand of dragonbreath,dwarven shield,leather boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7000 gps ou ++,lvl 27.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:4-5 hras por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais são as melhores magias?de atak ,def,healing e outras!!

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: perto de venore,thais ou carlin

P.S.:tenho poucos gps!

Publicidade:

Última edição por Dark Of Ray; 09-07-2010 às 16:51.

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem