Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Novos equips para o Pally.

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é o Pally level 30 que foi tentar solar Demon e falou no Game-Chat antes? Se sim eu tava lá (: Eram umas 8 horas da manhã de um sabado acho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de kabuloso kinuche
    Registro
    12-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão relaxa

vey namoral, eu acho que voce deve continuar com esse set lindo sim, esse povo fika flando pra voce tira pq nunca tiveram um como VC nao vai na onde desses noobs nao

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se você pretende ficar no pally... tem mais é que gastar com ele mesmo
    e esse "waste" de agora com treino ... compensa depois ... você não vai precisar de treinar nunca mais *-* ... equips quando for trocar DE NOVO... vai precisar de bem menos money do que precisaria se estivesse com os outros equips , e uma hora ou outra ia ter que trocar
    Última edição por Fllamiing; 20-06-2010 às 12:42.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fllamiing Ver Post
    se você pretende ficar no pally... tem mais é que gastar com ele mesmo
    e esse "waste" de agora com treino ... compensa depois ... você não vai precisar de treinar nunca mais *-* ... equips quando for trocar DE NOVO... vai precisar de bem menos money do que precisaria se estivesse com os outros equips , e uma hora ou outra ia ter que trocar
    O pally é meu principal o sorc vai ser stone taker.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hushlanza Ver Post
    Percebam que antes era o Rethh, depois o Aneurysm agora esse Farok, e percebam também que os registrãos são tudo de 2004 ~ 2006.

#tpc

Faça o que quiser, equips na minha opinião estão bons.
    Nem ligue pra uns noobs daqui do forum que ficam criticando o que vê pela frente e eu quero ver aqui quem tem um skill melhor no level que ele está e equips melhores.
    Eu ignoro, embora eu tenha + de 1kk, ainda falam que eu tenho que guardar, a soft boots me ajuda a treinar nunca upei ML tao rapido.Em 1 hora eu to upando 5% do ML antes em uma era eu upava 1%

Publicidade:

Foi bom enqto durou....
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma hora ele ia gastar com isso mesmo, agora ele corre atras de outras prioridades.
    Macchia Verde

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que seria melhor por Zaoan Helmet e Zao Legs ou Dwarven legs até poder usa a Yalahar. Treine realmente até skill 100, depois da pra fazer hunts com XP's realmente absurdas, mas no teu caso eu me empenharia em ir atrás dois 50 pontos de task antes de upar pra valer, pode ter certeza de que irão te ajudar bastante no futuro.

Meu pensamento é: Se vc JÁ TEM a grana, pra que comprar depois?

Desejo boa sorte ai no char Adrew

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hushlanza Ver Post
    Percebam que antes era o Rethh, depois o Aneurysm agora esse Farok, e percebam também que os registrãos são tudo de 2004 ~ 2006.
    Farok é só meu novo nome, o antigo era Noz na qual veio muito antes desses 2 indigentes.

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Nao vou upar o char antes de por skills 100 nele.
    Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Eu ignoro, embora eu tenha + de 1kk, ainda falam que eu tenho que guardar, a soft boots me ajuda a treinar nunca upei ML tao rapido.Em 1 hora eu to upando 5% do ML antes em uma era eu upava 1%
    Se vc se refiriu a mim quanto o guardar mesmo tendo 1kk, ja disse e repito: quanto mais melhor, independente de quanto vc tem.
    E sobre a soft realmente não há porque vendê-la.

O fato é que vc quer fazer suas "loucuras" e ter um char ultra foda sendo lvl 30, mas não confunda loucura com burrice, vc quer ter skill 100 em um lvl 30, seu server é pvp se vim um 3 lvl 45 te tacando sd lá se vão dias e dias de treino. Na minha opinião vc devía ter esse skill no lvl 70~80, seu heal é melhor, tem mais life, mais velocidade e com um lvl regular ja espanta pkzinhos de média escala.
    Última edição por Farok; 21-06-2010 às 13:04.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara vc quer pegar skill 100 no level 30, eu te aconselharia a pegar level 50 pelo menos e usar a soft pra fazer enchanteds enquanto treina e ir upando com elas mesmo aos poucos enquanto treina, quanto aos eq's tanto faz, tendo bless ta de boa
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Farok é só meu novo nome, o antigo era Noz na qual veio muito antes desses 2 indigentes.

Se vc se refiriu a mim quanto o guardar mesmo tendo 1kk, ja disse e repito: quanto mais melhor, independente de quanto vc tem.
    E sobre a soft realmente não há porque vendê-la.

O fato é que vc quer fazer suas "loucuras" e ter um char ultra foda sendo lvl 30, mas não confunda loucura com burrice, vc quer ter skill 100 em um lvl 30, seu server é pvp se vim um 3 lvl 45 te tacando sd lá se vão dias e dias de treino. Na minha opinião vc devía ter esse skill no lvl 70~80, seu heal é melhor, tem mais life, mais velocidade e com um lvl regular ja espanta pkzinhos de média escala.
    Eu sempre treino em frente a minha casa, sempre com amigos, se vier 3 pks eu entro na casa o meu amigo tambem e pronto, nao tem como eu morrer pra pk a minha casa fica no segundo andar se eu ver movimento suspeito eu simplesmente entro la.Pra que mais?Pra mim tibia acabe depois que eu fiazer anihi, poh, dh, inquisition, ai eu vou simplesmente parando de jogar.Eu vou gastar o que eu tenho pra fazer as quests que eu quero, depois do level 150 eu realmente nao vejo mais o que fazer.Nao jogo de bot, entao pra eu me divertir so ate o level 150, eventualmente com os updates e claro que vou jogando de poco em poco, mas por enquanto ate o level 150 ta otimo.

Edit: Eu nem vou perder tempo falando de premia, premia nao eh pvp premia eh PREMIUM PVP, eh um mundo unico e nem vou tentar explicar porque quem nao joga la nao vai entender mesmo, eh perda de tempo.Se fosse qualquer outro mundo pvp eu iria me preocupar, mas eu jogo em premia nao tenho que me preocupar com nada, a nao ser quando algum amigo meu vai casar, ou quer que eu ajude em alguma quest ai eu tenho que me preocupar em nao perder o horario.:rolleyes:

Publicidade:

Última edição por Andrew_; 21-06-2010 às 16:22.
    Foi bom enqto durou....

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  3. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin