Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: Lutas !

Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo Telles Ver Post
    Ótimo, reflexo não existe mas você deve saber que eu estou falando de esquiva e velocidade de reação como você diz. Eu não entendo caras como você que pegam tudo no sentido literal da palavra.
    Se você está falando disso, então diga isso.

Interessante é que um sentido literal é tudo que uma palavra diz. Já diz aquela expressão, literalmente - por exemplo, poderia, pitorescamente, citar que o que eu entendi com você dizendo 'reflexo', como o que um espelho produz com a luz do sol; em todo caso, se você não escrever certo o que você quer dizer, ou não der o sentido abstrato com a própria palavra, de nada adianta o que você diz, porque não vai condizer com sua idéia. Não satisfazendo esse ponto, por sua vez, melhor...sabe...

Bom, acho que deu pra entender.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kaddu; 07-06-2010 às 13:24.
    ...and I, huh, I thought of that old joke, you know, that the, uh, this guy goes to the psychiatrist and says, "Doc, uh, my brother's crazy, he thinks he's a chicken.", and, uh, the doctor says, "Well, why don't you turn him in?", and the guy says, "I would, but I need the eggs."
    (...)

- Annie Hall (Woody Allen)

Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sarcasmo FAIL.

Você tem amigos? (bem vindo ao mundo do sarcasmo)
    Eu estava com algumas dúvidas e resolvi entrar num dicionário, porque realmente imaginei que havia entendido errado o significado de sarcasmo.

O dicionário em questão é o Priberam:
    sarcasmo
    (grego sarkasmós, -ou)
    s. m.
    Ironia amarga e insultuosa. = escárnio.
    Temendo o assassinato da língua, resolvi procurar, da mesma forma, o significado da palavra Ironia, exatamente da mesma fonte,:
    ironia
    (latim ironia, -ae, do grego eironeía, -as, dissimulação, ignorância)
    s. f.
    1. Expressão ou gesto que dá a entender, em determinado contexto, o contrário ou algo diferente do que significa.
    2. Atitude de quem usa expressões ou gestos irónicos.
    3. Sarcasmo.
    4. Acontecimento ou resultado totalmente diferente do que eram as expectativas (ex.: ironia trágica).
    Agora, analisando os resultados, eu digo que o senhor se equivocou, em todos os aspectos, na sua última postagem neste tópico, quando se referia a mim. Primeiro porque so senhor desconhece todos os significados de todas as palavras que utilizou para ênfase e algumas mais, desde o momento que tentou explicar sobre reflexos & sua tentativa frustrante de colocar sentido onde ele simplesmente não existe. Digo novamente, se quer dizer, DIGA. Se quer ser sarcástico, seja sagaz. O senhor, simplesmente, não diz o que quer dizer e não é sagaz. Não se precisa explicar um sarcasmo quando ele está explícito, e novamente, o senhor tentou gerar um sentido a partir do além.

Só para me certificar que o senhor teve o mínimo de entendimento sobre o que eu tentei falar e sobre o que o dicionário explanou para nós dois, deixa eu explicar: um sarcasmo necessita de uma contrariedade, onde a idéia não fique explícita na palavra (porque essa tem o papel de lograr), mas na situação que se envolve no contexo.

Um exemplo de sarcasmo: O senhor é inteligente e sagaz.
    Veja, meus exemplos se contextualizam para a contrariedade. Viu? Não é tão difícil.

Nota: O senhor não me conhece; portanto, essa tentativa de sarcasmo só me deu a entender que há uma rixa pessoal para comigo, uma pessoa que so senhor descobriu que existia hoje. A pergunta que me incomoda é: por quê?

--------------------

@topic

Não decidiu que arte marcial vai fazer ainda piá??? Agora eu tô até curioso ;D
    Tenho uns amigos que fazem karatê, é interessante (:

[EDIT]
    Desculpa, não é karatê, é kung fu, me perdi com os nomes. ;D
    Não sou expert no assunto.
    Última edição por kaddu; 07-06-2010 às 20:03.
    ...and I, huh, I thought of that old joke, you know, that the, uh, this guy goes to the psychiatrist and says, "Doc, uh, my brother's crazy, he thinks he's a chicken.", and, uh, the doctor says, "Well, why don't you turn him in?", and the guy says, "I would, but I need the eggs."
    (...)

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você ainda não me respondeu de qualquer forma, você tem amigos?
    Ok, como se interessasse ao senhor se os tenho ou não. O senhor ainda está tentando ser sarcástico, senhor Léo Telles? :confused:

Assumindo que lho interessa: Tenho amigos e meu português o mais coerente que consigo e igualmente a terrível mania de fazer sentido no que falo, para não perdê-los, os meus amigos. Não sei por que lhe interessa se tenho amigos ou não - na verdade, creio que não lhe interessa mesmo, e a tentativa do senhor é me humilhar. Continue tentando, quem sabe o senhor não pensa em mais algum termo que venha a ser uma ignomínia - mais uma vez - para o senhor mesmo, ou uma outra barbárie proporcional a seu intelecto. Vai ser divertido. Tanto quanto é divertido a forma que o senhor evitou o que eu disse, acima, para continuar suas agressões sem razão, porque o senhor é bom, não é mesmo?

O senhor simplesmente ignora seus erros e assume que eles devem ser interpretados da mesma forma que sua mente o diz para tal, e sendo extremamente arrogante com quem os põem em dúvida. E os crucificando. E tentando os expor ao ridículo. E, isso, além de feio, dá a entender que não quer ser amigável, só polêmico e arrogante, e novamente, me humilhar. Humilhar um anônimo. Se sentiu ofendido? Não me ataque, me contraponha. Sua atitude dá desgosto não só a mim, acredite.
    (...)

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não desviem o assunto.
    Esse tópico é sobre luta física, e não verbal. xD

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Não desviem o assunto.
    Esse tópico é sobre luta física, e não verbal. xD
    Me desculpe ;(
    Não era a minha intenção, desculpa mesmo.
    É uma briga sem vencedor nunca mesmo, nem mostrando o pai dos burros a ele, ele consegue entender o ponto crucial e seguir seu criador.

Eu já até me perdi no tópico.

Inacreditável, mas enfim. Conseguiu responder o que eu queria saber.

hahaha, bem eu que quero te humilhar cara... Se toca amigo, tudo isso começou por sua "braveza" em querer corrigir as pessoas. Todo mundo entendeu o que eu queria dizer, mas você tinha que me quotar e escrever um texto para diferenciar reflexo de reação.

cerá que assim vosse para de me cuotar?
    Eu não quis te corrigir. Leia bem. Eu te disse meu ponto de vista, e você enraiveceu.

E sim, pode ser. Sou chato. Sou ignorante e não sei o que falo, não sou engraçado e não luto nada. Por que eu estou aqui? Por que discutir? Reflexos neuronais e a força da humilhação. UAU. Me sinto arrasado, humilhado. Não vou mais jogar pokémon com meus coleguinhas durante uma semana.

E o quote é legal de usar, porque a cor muda; logo, isso não posso prometer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kaddu; 10-06-2010 às 01:18.
    (...)

Tópicos Similares

1. Lutas Clandestinas
    Por Hipout no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 19-01-2010, 14:41
  2. Estratégias de Lutas
    Por Pheonix no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 29-03-2009, 00:32
  3. Estratégias de Lutas