Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Lutas !

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra

pq sempre q tem um topico de arte marcial aki,ja puxam pra briga de rua e q x é melhor q Y?

q porra,se é pra brigar em balada,leva um canivete e se vira po

e tb é incrivel o numero de perolas q sai,taloco

topic@:

Muay Thai:Ele usa chutes,socos,cotoveladas,joelhadas e caneladas,só saiba q no inicio do treinamento,calejar é um saco.
    Boxe:esquiva perfeita,e socos fortes D
    Sanshou:é um estilo do boxe chines,ele tem chutes,socos e quedas,no VT tinha um topico bem interessante sobre ele
    Jiu jitsu:luta de chao,aprende quedas,torçoes,imoblizaçoes e tals,eu acho massa pra caralho,se define ou nao,nao posso te dizer pq nunca treinei JJ

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jotinha Ver Post
    Lol...

Não foi você que disse que não existe arte marcial melhor e sim melhor lutador?

A única coisa em que é melhor é a questão do preço mesmo, já que quimonos de boa qualidade são caros, embora durem bastante. Fora isso, é mais fácil você se beneficiar no treino sem quimono treinando de quimono do que o contrário. O atrito causado pela vestimenta ajuda no refinamento das posições, o sem quimono é mais explosão e resistência, não é recomendado para quem tenha pouca experiência em lutas agarradas.

[]'s

Jotinha
    :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
    Sim não existe Arte Marcial melhor que a outra como falei mais existe mais eficaz em sua aréa Jiu-jitsu sem Kimono é bem melhor do com o Kimono se torna mais realista e bem mais dificil de aplicar um golpe sendo que com o kimono você pode agarrar mais facilmente e sem Kimono escorega pra caranba ficando mais dificil de completar o golpe, Muito Fods

Lembrando que quando Falo melhor me refiro a ter mais vantagens ne uma certa aréa .
    Última edição por Emanoel; 08-06-2010 às 05:57. Razão: Post duplo. Na próxima vez, utilize o botão EDITAR.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm...

Citação Postado originalmente por banho Ver Post
    Jiu-jitsu sem Kimono é bem melhor do com o Kimono se torna mais realista e bem mais dificil de aplicar um golpe sendo que com o kimono você pode agarrar mais facilmente e sem Kimono escorega pra caranba ficando mais dificil de completar o golpe, Muito Fods
    Lol...

É esse o meu argumento, sem quimono você simplesmente usa força e faz proveito do suor para escapar do golpe. De quimono é preciso usar o movimento correto, a defesa correta, você não vai sair só na força pois o atrito do quimono o impede. Assim, quando lutar sem quimono, será mais regrado, gastará menos energia entre outras coisas.

Além do mais, as aulas de defesa pessoal no Jiu-Jitsu são feitas com roupas comuns, até mesmo porque a recomendação não pra sair dando chaves de braço e triângulos por ai...

[]'s

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei quanto a você, mas eu vou procurar uma academia de Muay Thai, e se não achar ou após um tempo de treino não for o que eu estava pensando/procurando, mudo pro Boxe ou Kickboxe.

Conta não ativada
    Registro
    19-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que se voce quer ganha massa corporal vá para uma academia que lá sim você vai conseguir isso acredito que para se praticar uma "luta", isso vai depender muito do que você vai querer aprender. Pois existe uma variedade imensa de estilos de luta pelo Brasil, algumas que indico e pratico são para chutes taekwondo, defesa pessoal hapkido, socos karate wado-ryu, pancadaria total karate kyokushin, solo jiu jitsu, lutas com facas msdf, lutas com armas kung fu. Além dessas voce pode encontrar muitas outras dependendo do que voce quer, e nao pense que entrando em uma academia de uma hora para outra já vai notar diferença, uma coisa que aconteceu e foi muito bom para mim são os calejamentos e meu condicionamento fisico, pq crescer em massa corporal apenas com musculação mesmo as artes marciais que pratico não me ajudaram nisso.

Publicidade:

Regards, Fabricio~*

~ Neem u sool, neem o mar,
    neem o brilho daas estreelas..
    tudoo isso não teem valoor
    seem ter vooce . !
    Copyright © Fabricio ® 2008.
    All Rights Reserved.

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hapkido é uma boa, nunca ganhei muita massa, mas sempre tive o corpo bem definido por causa dos treinos puxados.

Contém chute, soco, queda e imobilização.
    Última edição por Doguu; 06-06-2010 às 04:07.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas isso não quer dizer que não se deva treinar força, porque ajuda, e muito!

E tambem, a agilidade e reflexo são consequencias de um bom desenvolvimento neuro-muscular.

Mas claro, a técnica sempre deve estar muito bem treinada, porque não adianta ser forte sem saber lutar.

E mais uma coisa pro Banho:
    MMA não é uma arte marcial. E qual é dessa teoria de que os socos são mais fracos?
    Última edição por cacheraum; 06-06-2010 às 12:15.

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo Telles Ver Post
    Não busque força, busque reflexo e agilidade.
    Sem querer ser chato.
    Mas eu aprendi que reflexo na luta não existe, vamos ver se consigo explicar...

Quando um médico bate com o martelinho ao seu joelho, o seu pé levanta um pouco, quando você não sabe que aquela assadeira esta quente e você põe a mão nela, você tira o braço rapidamente.
    Isso é reflexo.

Quando um boxeador esquiva de um golpe, quando um goleiro defende uma bola "impossivel" .
    Estamos falando de velocidade de reação.
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende de sua personalidade.

Você quer desferir combos alucinógenos de +10 hits

...então faça Karate ou ninjutsu.

Quer usar a Energia estática e magnética ?

....então faça Judo ou Jiu-jitsu

Quer eliminar seus oponentes o mais rapido possivel de uma manera eficiente ?

...Krav Maga ou carregue consigo uma arma de fogo.

quando você chegar em um determinado level outras modalidades abriram dependendo de sua escolha inicial.

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente escolha um estilo que você goste,eu faço boxe, o treino é bastante aeróbico, não é simplesmente chegar e sai socando, normalmente pulo 20min de corda pra aquecer entre outras coisas antes de socar saco de areia ou manopla(flexões, barra).
    Parece que eu ganhei mais Biceps fazendo o boxe do que na academia. e desencana dessa de "ah não vo fazer boxe ou outro tipo de luta, por que vo apanha" primeiro tu vai aprende a da socos, chutes(dependendo do estilo de luta que você escolher) no saco, no ar com pesos, na manopla com outra pessoa, depois você vai fazendo umas lutas, mas coisa bem leve ninguem vai te nocautear na primeira vez entende, é mais uma brincadeira, pra ti aplicar o que tu aprendeu no saco e na manopla com algo em movimento, como o soco ou o chute vão acertar no corpo, onde mais ou menos tu tem que bater. Mas fica sussa que tu não vai sair de nariz quebrado num treino.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Lutas Clandestinas
    Por Hipout no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 19-01-2010, 14:41
  2. Estratégias de Lutas
    Por Pheonix no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 29-03-2009, 00:32
  3. Estratégias de Lutas
    Por Pheonix no fórum Knight