Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Lutas !

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo Muay Thai ou Boxe.

Muay Thai é uma das artes marciais de trocação mais eficientes em situações reais, além de ser a mais utilizada no MMA. Seus golpes são extremamentes contundentes, a arte marcial envolve cotoveladas, joelhadas, caneladas e socos. Só que eu recomendo entrar se for pra se dedicar, se ficar de palhaçada de "não quero me machucar", nem entra.

Boxe é extremamente eficiente em situações reais devido a agilidade e capacidade de esquiva que proporciona, visto que as brigas de rua da maioria das vezes são meio desengonçadas, nem tanto em baladas, porque hoje em dia artes marciais são muito praticadas, mas em casos de assaltos mesmo.

Falar de Taekwondo como defesa pessoal é piada, muita falta de bom senso...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, ate onde eu sei, as lutas sao por faixa de peso, e nao acho que faca diferenca ser magro ou forte, ou mesmo gordo, voce se adapta aos poucos, e nao tem dessa de chegar apanhando menos, se for pra "apanhar", voce vai apanhar de qualquer forma, e digo mais, se voce for magrelo e novo pra la com medo de apanhar, rapidinho vai acostumar, ver que nao e bem assim, pegar amizade com o pessoal, agora chegar la fortinho, achando que nao vai apanhar, pode criar uma ma impressao, e acabar apanhando mesmo.

JJ e forca? omg, aprendi tudo errado entao, sistema de alavancas e conversinha...

defesa pessoal e uma coisa complicada, uma linha tenue, voce vai demorar MUITO pra ser o steven seagal brasileiro, mas qualquer arte marcial em si, ja te da uma tranquilidade e habilidades para saber quando e como reagir, e principalmente, quando nao o fazer.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karate é otimo.

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo Muay Thai... pratiquei por um ano e alguns meses, aprendi a adorar a dor e sei usar as partes mais contundentes do meu corpo (joelho, canela e cotovelo). Procure um vídeo de cotoveladas e você verá o dano que elas podem causar.

Planejo voltar a praticar alguma arte marcial... acho que vou pro TKD. Mas não o de competição olímpica e sim o verdadeiro.
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryrax Ver Post
    Recomendo Muay Thai... pratiquei por um ano e alguns meses, aprendi a adorar a dor e sei usar as partes mais contundentes do meu corpo (joelho, canela e cotovelo). Procure um vídeo de cotoveladas e você verá o dano que elas podem causar.

Planejo voltar a praticar alguma arte marcial... acho que vou pro TKD. Mas não o de competição olímpica e sim o verdadeiro.
    Olha, fiz jiu jitsu por 3 anos e, na minha opinião, muay thai é coisa de frango que quer sair por aí batendo em deus e o mundo.
    TKD é inútil em situações reais e, honestamente, já briguei com um mlk que era faixa preta e parecia uma moça brigando...
    krav magá é coisa de wannabe. Dúvido muito que você acha uma academia que PRESTA DE VERDADE.
    Judô é bem tradicional e eficiente, mas se cair no chão, dá adeus...
    Karate nunca tive contato então prefiro não opinar...

Gosto muito de jiu jitsu...

Publicidade:

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Olha, fiz jiu jitsu por 3 anos e, na minha opinião, muay thai é coisa de frango que quer sair por aí batendo em deus e o mundo.
    TKD é inútil em situações reais e, honestamente, já briguei com um mlk que era faixa preta e parecia uma moça brigando...
    krav magá é coisa de wannabe. Dúvido muito que você acha uma academia que PRESTA DE VERDADE.
    Judô é bem tradicional e eficiente, mas se cair no chão, dá adeus...
    Karate nunca tive contato então prefiro não opinar...

Gosto muito de jiu jitsu...
    Que preconceito... se você fosse um bom lutador saberia que não importa o estilo utilizado e sim a pessoa que está lutando.
    Respeito seu gosto por JJ e acho que você deve respeitar meu gosto por Muay Thai.
    E se o cara morar em uma grande capital, encontra academia de Krav Magá. Eu moro em SP e aqui há algumas boas.
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Artes marciais é um estilo de vida, e foda-se forma física, quando tu tiver fortinho, garanto que vai apanhar pra cacete rsrs, faço a 3 meses e dor já é normal, principalmente quando for fazer luva, nada d+, ajuda a emagrecer e dá auto-confiança.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos Vcs Que Falaram ai não sabem de nada soh tem alguns que salvam .

Não existe Arte Marcial melhor que a outra e sim Lutadores e Atletas que treinam mais que os outros e asim se tornam melhor e mais fortes .

Caso alguem aki conheça realmente alguma arte marcial sabe de sua Filosofia e seus criadores asim como algumas tem vantagens tambem tem falhas .

Não deixe se influenciar por opinião dos outros va ne alguma academia ou Dojô veja a arte marcial que mais le agrada e que voce se adapite e pratique e veja se voce gosta .

Não deixe se influenciar por MMA pois é um lixo não tem filosofia socos fracos a unica coisa que salva é o Jiu-Jitsu sem kimono que é melhor que o com kimono, procure na internet por documentario sobre arte marcial é provado cientificamente que socos e chutes do MMA estão atras de varias Arte Marcias.

Nunca va ne uma Academia de Arte Marcial pensando que voce vai aprender um tipo de briga ou luta voce ira mudar sua vida aprendendo e se aprofundando na filosofia .

Nunca aprenda uma Arte Marcial Pra Brigar na rua pois ninguem aki é aprova de balas .

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por banho Ver Post
    Jiu-Jitsu sem kimono que é melhor que o com kimono
    Lol...

Não foi você que disse que não existe arte marcial melhor e sim melhor lutador?

A única coisa em que é melhor é a questão do preço mesmo, já que quimonos de boa qualidade são caros, embora durem bastante. Fora isso, é mais fácil você se beneficiar no treino sem quimono treinando de quimono do que o contrário. O atrito causado pela vestimenta ajuda no refinamento das posições, o sem quimono é mais explosão e resistência, não é recomendado para quem tenha pouca experiência em lutas agarradas.

[]'s

Jotinha
    :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só falaram besteira aqui, com exceção do Bob Joe.

Eu acho que se você quer ganhar tamanho entra na academia, que é específica pra isso.

Se quer aprender a lutar E ganhar força, aumentar um pouco os músculos, etc...eu recomendo Jiujitsu, a arte que considero mais eficaz como defesa pessoal e onde você trabalha mais a parte aeróbica e explosão durante o treino.

Acho que é isso.

Só pare com essa putaria de fazer musculação antes pra ganhar um tamanho por que não tem absolutamente NADA a ver. Por que você acha que existe divisão de peso em campeonatos? Pelo teu pensamento campeões de peso pena pra baixo nem existiriam....:yelrotflm

Abraços a todos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Lutas Clandestinas
    Por Hipout no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 19-01-2010, 14:41
  2. Estratégias de Lutas
    Por Pheonix no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 29-03-2009, 00:32
  3. Estratégias de Lutas
    Por Pheonix no fórum Knight