Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Lutas

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lutas

Off Topic ajude-meeeeeeeeee.

Esse mês quero começar uma luta, tenho como objetivo o condicionamento físico, melhorar a resistência e também o valor estético(se é que me entendem), já faço academia e bem, mas quero começar uma luta para digamos, acelerar o processo, não pretendo ficar muito tempo na luta, é só um dos tantos cursos que quero fazer(quero fazer até culinária xD), se vocês estivessem no meu lugar, que luta que vocês fariam?

Eu estou numa dúvida gigante entre Muay Thai e Boxe, dizem que ambos são muito bons para o preparamento físico, dizem que muay thai é melhor que boxe, mas boxe supera na parte tática e estratégica, sei lá, sou leigo nesse assunto, por isso que veio pedindo essa ajuda a vocês xD.

Obrigado a quem responder(se tiver respostas xD).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu faria ou muaya thai ou jiu-jtsu [assim que escreve?]
    Acho esses 2 estilos os melhores, fikdik (;

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz MMA

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, pra fazer muay thai vc precisa se calejar todo, ou seja, vc vai se fude pq nao volta ao normal.
    por outro lado muay thai eh uma luta legal pq vc fica mt resistente a pancadas na barriga/coxa/canela e tudo mais

Boxe eu acho uma luta bem legal, nao sei falar sobre ela pq nunca tive contato com ninguem q faz, entao se vc quer resistencia faz muay thai, se vc quiser agilidade e etc vc faz boxe

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça boxe, esse negócio de fazer X estilo porque vai se dar bem na briga é bobeira.

E boxe é mó legal e tal, mas isso quem vai decidir é você, eu prefiro boxe, porque é mais bruto, e resistência né, um bom lutador pode apanhar, apanhar e apanhar e não cair [-Rocky Balboa] [+Ali]

Publicidade:

Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoObz Ver Post
    Bem, pra fazer muay thai vc precisa se calejar todo, ou seja, vc vai se fude pq nao volta ao normal.
    por outro lado muay thai eh uma luta legal pq vc fica mt resistente a pancadas na barriga/coxa/canela e tudo mais

Boxe eu acho uma luta bem legal, nao sei falar sobre ela pq nunca tive contato com ninguem q faz, entao se vc quer resistencia faz muay thai, se vc quiser agilidade e etc vc faz boxe

aff, esse tipo de tópico sempre dá merda pq vem um leigo e fala o que não sabe :S

desde quando lutador de muay thai não tem agilidade?tem igual ou mais que um lutador de boxe, pq no Thai vc aprende todos golpes de boxe+cotovelo+perna(incluindo joelhos).

@topic

não adianta querer praticar MT para ajudar a crescer, o máximo que vai ajudar é deixar o corpo definido.

PS: vc mora aqui no RS tbm, se não me engano ai em Porto Alegre deve ter uma filial da Garra Team,onde o Hélio Dipp dá aula e tal, procure essa academia que é boa, é a mesma que eu treino aqui em Bento Gonçalves onde fica a sede.fica a dica =)
    Última edição por esmigou; 09-03-2009 às 13:05.

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E boxe acho que serve mais pra briga na rua, muay thai eu acho mais estiloso.

Na verdade na rua só jiu-jitsu que leva a melhor, leva pro chão e já era.
    Agora pra condicionamento físico todas as lutas ajudam. Tem que treinar muito, fazer exercícios e talz.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Briga de rua é pra gente burra/imbecil/ignorante.
    Luta oficial é uma arte.
    Eu aconselharia você a fazer Boxe, eu já fiz e é muito bom pra condicionamento, mas você tem que se dedicar muito também, pular corda, abdominais, circuitos, sparring, saco, corrida e etc.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disseram,muay thai/kickboxing se vc calejar,vc vai sentir dores pro resto da vida,é uma luta muito agressiva,ja que vc só quer condicionamento fisico recomendo boxe,não falando que boxe vc nao vai se machucar,mas eu ja fiz muay thai e te garanto que é luta pra quem gosta mesmo,porque apanhar toda aula nao é moleza não...
    Conheço varios amigos que pegaram muito condicionamento fisico no jiu jitsu,mas na boa,um conselho massa?Faz a luta que tu mais gosta,esquece essa ciosa de rivalidade de muay thai e jiu jitsu,esquece isso de as melhores lutas,faz a qual tu achar mais loca!
    Boa sorte.

Living the lifestyle

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra praticar alguma desses tipos de artes marciais no mesmo dia de academia ou é perigoso se lesionar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se tu lutas tu conquista entao invista ;~
    Por Cao Danadu no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 136
    Último Post: 22-12-2008, 16:28
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Langobardis - Time to fight
    Por Konata no fórum Roleplaying