Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Lutas

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lutas

Off Topic ajude-meeeeeeeeee.

Esse mês quero começar uma luta, tenho como objetivo o condicionamento físico, melhorar a resistência e também o valor estético(se é que me entendem), já faço academia e bem, mas quero começar uma luta para digamos, acelerar o processo, não pretendo ficar muito tempo na luta, é só um dos tantos cursos que quero fazer(quero fazer até culinária xD), se vocês estivessem no meu lugar, que luta que vocês fariam?

Eu estou numa dúvida gigante entre Muay Thai e Boxe, dizem que ambos são muito bons para o preparamento físico, dizem que muay thai é melhor que boxe, mas boxe supera na parte tática e estratégica, sei lá, sou leigo nesse assunto, por isso que veio pedindo essa ajuda a vocês xD.

Obrigado a quem responder(se tiver respostas xD).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu faria ou muaya thai ou jiu-jtsu [assim que escreve?]
    Acho esses 2 estilos os melhores, fikdik (;

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz MMA

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, pra fazer muay thai vc precisa se calejar todo, ou seja, vc vai se fude pq nao volta ao normal.
    por outro lado muay thai eh uma luta legal pq vc fica mt resistente a pancadas na barriga/coxa/canela e tudo mais

Boxe eu acho uma luta bem legal, nao sei falar sobre ela pq nunca tive contato com ninguem q faz, entao se vc quer resistencia faz muay thai, se vc quiser agilidade e etc vc faz boxe

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,