Curtir Curtir:  0
Página 2 de 28 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 280

Tópico: Hacked by TibiacamTV

Registro
    13-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também acho que tenha sido isso. Pelo fato dele ter levado os equips do seu corpo e do seu banco mostra que isso já era rotina, não tendo tempo de ir em várias cidades rapando o seu depot ou procurando a sua casa.. O vírus é estranho mesmo, quando eu perguntei sobre isso falaram também que era inofensivo e sei lá mais oq..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano aconteceu basicamente a msm coisa cmg, catei pc novo instalei o basicao e talz e e tomei hack +- igual o cara entro no char pego as 2 softs do char e grana do bank, nem pego o set pq n era nda d mais era o qs full do pala...

i tbm dps do Virus no video ki foi postado aki no tibiabr ontem parei com videos no tibiabr tbm..
    Última edição por Gura; 07-06-2010 às 17:39.
    [userbar]106/003333/0066CC/0/Aftazarden.png[/userbar]

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gura Ver Post
    mano aconteceu basicamente a msm coisa cmg, catei pc novo instalei o basicao e talz e e tomei hack +- igual o cara entro no char pego as 2 softs do char e grana do bank, nem pego o set pq n era nda d mais era o qs full do pala...

i tbm dps do Virus no video ki foi postado aki no tibiabr ontem parei com videos no tibiabr tbm..
    bom pelo visto fomos vitimas do mesmo hacker. os caras da camtv devem estar faturando uma boa grana nesse serviço que eles oferecem, que no fundo esta cheio de mas intençoes.
    bomm por meu lado, eu nao uso mais essa cam. boa sorte pra que acha que nao tem nada.

@pra que fica falando povinho bla bla bla
    nao precisei nem falar nada, calaram a boca do bonitão sem eu precisar falar nada.

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso Tibiacam TV deve fazer quase uns 2 anos e conheço várias pessoas que também usam e nunca foram hackeadas.
    Deve ter alguma parte da história que você não contou pra gente.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thym Ver Post
    Eu uso Tibiacam TV deve fazer quase uns 2 anos e conheço várias pessoas que também usam e nunca foram hackeadas.
    yeah, nao contei que tambem usei por anos e anos des de que foi criada essa cam, mas dps dei retired, desinstalei td de tibia, qnd voltei nao usei mais a cam, qnd resolvi voltar a usar tomei hacked..

Publicidade:

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thym Ver Post
    Provavelmente o vírus está nessa última versão lançada, já que ninguém mais paga o recorder de lá pq agora tem o Bynacam né ._.

EDIT:
    Upei no VirusTotal, e realmente o único anti vírus que presta que achou uma coisa foi o McAffe:

McAfee-GW-Edition 2010.1 2010.06.08 Artemis!3661BBF740A5

Outros 4 também acharam mas são anti vírus mais simples que nunca ouvi falar, mas seila...
    Sempre usei e até hoje não fui hacked.
    Mas depois daquele vídeo com KL que foi postado semana passada, sábado se não me engano to cuidando mais pra fazer downloads...
    Última edição por fagundinho; 08-06-2010 às 12:36.

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os cara fala q eh dll infectada, o q existe msm... mais n eh, pq os antivirus so detectam dll infectada qnd vc usa o programa,ai elas começam a rodar... mais os meus antivirus eh so liga o pc, ele detecta na hr...
    dll pelo q eu sei eh so qnd usa ou abre a pasta do programa pra detectar...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Novamente, a mesma história. A menos que o desenvolvedor tenha mudado a política dele e agora resolveu mandar a reputação de um programa que atualmente lhe rende dinheiro pro lixo (o que eu duvido), acho improvável que a causa do seu hackeamento tenha sido o TibiaCam TV...

Sobre o backdoor/vírus/whatever, este é um assunto mais do que batido:

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...19&postcount=1

Você formatou o seu PC recentemente, como disse. Mas quem disse que necessariamente os seus dados tenham sido roubados há pouco tempo? Você usou algum outro tipo de ferramenta, como um serviço de Proxy desconhecido? Se sim, cuidado: a chance é maior de você ter sido hackeado por este meio - ajudei um amigo com este problema recentemente.

Particularmente, eu não coloco a mão no fogo pelo desenvolvedor do TibiaCam TV (pois como muitos sabem, é o mesmo desenvolvedor de uma ferramenta ilegal conhecida). Mas reitero que é improvável (mas não impossível) que ele meta o pé na jaca em algo que é o seu "ganha pão".
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ctz q vc baixou do www.tibiacam.tv? pq tem um site fake ai q é identico porém tem virus...

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@urahara
    se voce executa a cam ou o tibia, consequentemente executa o dll.

@gryllo
    nao usei nada alem do proprio tibia. foi o seguinte
    formatei o pc, instalei antivirus, troquei a senha do tibia (todas), instalei tibia, instalei cam, instalei drivers do pc e só. entrei no tibia no mesmo dia, tudo normal, no dia seguinte, vou entrar no tibia, hacked. bom, nao tinha instalado quase nada, e nao uso proxy nem nada pra tirar lag do tibia, aqui em casa dps que troquei de serviço de internet nunca mais tive problema com lag.

@magman
    sim, tenho certeza absoluta, em alguns dos topicos acima disse que desconfiei de ter baixado de site clonado, mas vasculhando os temporarios do pc e vendo o host do arquivo de onde ele foi baixado estava tudo mostrando que era do site oficial.
    sem duvidas foi de la!

bom, com certeza os produtores da camtv estao hackeando, infelizmente.
    cya

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Keylogger, Tibia.com Bug, Hacked!
    Por Lord Serfono no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 05-06-2010, 00:54
  2. HACKED, o mistério
    Por Jack Foxy no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 22-04-2009, 13:43
  3. Teste HotNews - Specker Hacked ?
    Por arkanu$ no fórum Testes