Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: o que voces acham?

Votantes
91. Você não pode votar nesta enquete
  • CONCORDO!

56 61,54%
  • NAO CONCORDO!

35 38,46%
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 86

Tópico: free account = pessimo

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kabuloso kinuche Ver Post
    se nao gostou guarde os comentarios para
    Isso é um forum filho.Todos devem dar suas opiniões.
    Na minha opinião, portanto, eu acho que os frees deveriam continuar exatamente do jeito que estão.A CipSoft já é boazinha assim.Vejam o WoW, por exemplo.Nele, nem existe esse negócio de conta free.Se você não pagar, joga só por 10 dias e ponto final, tchau e benção.
    Os premiums estão pagando pelo jogo e merecem ser o centro das atenções (sim, estou sendo bem capitalista mesmo).Se free account não fosse um lixo, você acha que alguém seria idiota ao ponto de pagar uma premium?

EDIT:

@Speender: Nem vi que você já tinha dado o exemplo do WoW tambem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hi.
    Buy premium.
    Yes!
    Esquece isso de que tem que melhorar o jogo dos free account.
    Free accout pode ser considerado para muitos só um periodo de testes, porque ninguem vai criar uma conta e já chegar pagando sem ao menos saber como que é o sistema do jogo, é claro que pode ficar free por quanto tempo quiser mas provavelmente vai sentir a necessidade de por uma premium
    http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif

16:21 Tiban Okonor [65]: buy boh of the haste 30k

13:38 Lipinhu Warrior [40]: onde vc ta?
    13:40 Bigtao [25]: eu to aki nos jeff solid
    13:41 Bigtao [25]: d kazer dum
    http://img709.imageshack.us/img709/1577/watu.gif

Registro
    11-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Oras, eu sempre fui premium e NUNCA joguei por obrigação já que a PT é muito barata, eu também jogo na hora que quero e faço coisas legais, aliás coisas bem mais legais pois o continente é bem maior e mais rico e sem obrigação nenhuma.
    Cada dia de PT está menos de 1 real, jogar um dia que você não está afim por causa de menos de 1 real tem que ser muito "mão de vaca".

Oras, se melhorar para FREE por exemplo fazendo um local bom para experiência em meu personagem 150 é óbvio que não renovaria mais a PT, a chance de aumentar os jogadores premium é maior melhorando as vantagens de quem paga do que melhorando de quem não paga.
    A área free já é enorme e sempre aparece tópicos assim com insatisfação, eu sou uma das pessoas que é a favor de algo totalmente mais radical, por exemplo sendo apenas Carlin para jogadores não pagos e que depois do level 50 o personagem não pegaria mais experiência sendo FACC.

Não compara o que um FACC contribui para o que algum personagem com PT contribui, mantendo os servidores ativos e pagando o salário de todos.
    cara , o loouko não disse em momento algum que os FREE contribuem mais do que os p.a pro tibia , oque ele fez foi discordar do outro usuario que disse que os free nao contribuem de FORMA ALGUMA para o jogo.

parece que tem nego que vem no forum so com o pensamento de ownar os cara , e nem se quer lê oque eles falaram.

@~~

P.a deve obviamente ter mais beneficios do que os free , eles contribuem muito mais para o jogo do que os free , asim do jeito que está , ta otimo , eu sou como o usuario ali disse , '' prefiro ser free do que p.a , pois quando to p.a me sinto obrigado a jogar , e free eu jogo quando eu quero , na hora que eu quero''

faço das suas palavras as minhas.

Tente vc tb , encontrar o tal prazer em jogar free , ngm obriga vc a ser p.a , e tb eu to aprendendo que tibia não é so corrida por lv e etc , entao se preocupa mais com o seu char e sua situação do que com os outros ta lgdo? quando eu jogava global , tinha meu kina lv 90 , sempre fui FREE cara , e eu era mt feliz , quando eu botei minha primeira p.a NELE , eu desanimei e nao consegui continuar a jogar , entao parei de jogar e fui pra um ms , e de la , eu parei com o tibia , pena q eu vendi o kina , se não iria voltar pra la , la sim eu era feliz , com meu kina lv 90 ,FREE , e upava mais que alguns p.a ;]
    Character lord'paulistinha does not exist.

Quem foi rei , nunca perde a majestade. Saudade.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oras, eu sempre fui premium e NUNCA joguei por obrigação já que a PT é muito barata, eu também jogo na hora que quero e faço coisas legais, aliás coisas bem mais legais pois o continente é bem maior e mais rico e sem obrigação nenhuma.
    Cada dia de PT está menos de 1 real, jogar um dia que você não está afim por causa de menos de 1 real tem que ser muito "mão de vaca".
    Ou pobre. Mas isso é uma das regras do mundo capitalista: "quem tem dinheiro para pagar comprar determinado produto ou serviço, se dá bem, quem não tem, que se foda e seja discriminado pelos mais ricos."

Oras, se melhorar para FREE por exemplo fazendo um local bom para experiência em meu personagem 150 é óbvio que não renovaria mais a PT, a chance de aumentar os jogadores premium é maior melhorando as vantagens de quem paga do que melhorando de quem não paga.
    Não fala merda, é lógico que ainda seria muito melhor comprar pacc, pois até a cip fazer algo desse gênero a área premium já vai dar para poder pegar level 500 bem mais tranquilamente.

A área free já é enorme e sempre aparece tópicos assim com insatisfação, eu sou uma das pessoas que é a favor de algo totalmente mais radical, por exemplo sendo apenas Carlin para jogadores não pagos e que depois do level 50 o personagem não pegaria mais experiência sendo FACC.
    Aí seria assim para dos "radicais" que não raciocinam direito, como é seu exemplo: piorar a condição dos frees vai fazer com que haja menos pessoas nos mundos, deixando seu respawn mais lerdo, ainda por cima vai haver um aumento de pacc, deixando seu respawn mais lotado. Viu? se usar a cabeça vai ver como free acc é importante para pacc.

Não compara o que um FACC contribui para o que algum personagem com PT contribui, mantendo os servidores ativos e pagando o salário de todos.
    Vamos supor que não houvesse frees, haveria muito menos jogadores no tibia, e tibia iria ainda ter uma imagem bem pior do que já tem, podendo perder muito lucro, ou talvez nem havendo lucros.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo dos dois lados:

Em tudo na vida quem paga tem mais vantagens... É o capitalismo mesmo! =P
    E nessa visão está certo, porque sem dinheiro não é possível manter a estabilidade e ordem do jogo, e estar sempre o desenvolvendo (criando novas cidades, monstros, quests). Já pensou o trabalho que dá pra fazer isso? O tanto de empregados, computadores rodando,

Sim, ser free hoje não é lá muito divertido eu diria.
    Mas é divertido pra quem tá começando, e é nisso que a CipSoft se apoia.
    Você tem várias quests (desert, fibula, bk, of, bright sword, etc.), locais de hunt (poh, dragon lairs, hellgates, mount sternum, mintwallim, elf fortress, orc fortress etc.)
    Depois cabe a pessoa decidir se vai querer (e poder) comprar premium e ter muito mais benefícios e opções de jogo ou não.
    Mas sinceramente, as opções de pagamento para virar premium hoje são infinitas e é bastante barato.
    Mas free pode se divertir também... menos, mas pode. O problema é que muitas vezes as pessoas se prendem a um local só e nunca vão nos outros. (Mintwallim, Hellgate, etc.) eaí reclamam que não tem onde ir. Eu to free no momento e me divirto lá na Orc Fortress, matando tudo que é spawn e quem sabe um dia eu não ache uma backpack do Sam? :rolleyes:

"Tente vc tb , encontrar o tal prazer em jogar free , ngm obriga vc a ser p.a , e tb eu to aprendendo que tibia não é so corrida por lv e etc , entao se preocupa mais com o seu char e sua situação do que com os outros ta lgdo"

Concordo.

Abraço!

Publicidade:

Última edição por Rasunik; 05-06-2010 às 21:44.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Ou pobre. Mas isso é uma das regras do mundo capitalista: "quem tem dinheiro para pagar comprar determinado produto ou serviço, se dá bem, quem não tem, que se foda e seja discriminado pelos mais ricos."
    Você fala como se o tibia fosse o único lugar para investir o dinheiro.

Tenho coisas mais interessantes para utilizar ele, e acredite, para mim 1 real por dia é bastante, eu economizo muito, porque quero comprar um carro. Não fico ganhando dinheiro dos pais como muitos ai.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Você fala como se o tibia fosse o único lugar para investir o dinheiro.

Tenho coisas mais interessantes para utilizar ele, e acredite, para mim 1 real por dia é bastante, eu economizo muito, porque quero comprar um carro. Não fico ganhando dinheiro dos pais como muitos ai.
    What? Eu estou do seu lado . Eu falei isso justamente querendo frisar que há muitas pessoas (como eu) que não tem grana para gastar com tibia. E também, você sabe que estou falando a verdade.
    Última edição por Poncheis; 05-06-2010 às 22:10.

Banido
    Registro
    19-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já falei em outro topico, deixa jogar free uma semana, se gostar coloca premmy, se n gostar vá jogar mario.

Acho engraçado nego falar qe premmy tem obrigação de jogar, qe quando tah free se diverte e bla bla bla.. muito divertido ficar parado no dp de carlin o dia todo tentando puxar papo com um hl pra meia hr depois pedir proteção/item.

Free tem qe abaixar a cabeça e agradecer aos premmys por terem um joguinho pra jogar.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que os poucos lugares de caça são um ótimo incentivo a colocar P.A.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TrupeziinxD Ver Post
    Eu já falei em outro topico, deixa jogar free uma semana, se gostar coloca premmy, se n gostar vá jogar mario.
    Eu discordo que free deve jogar somente por um curto período. Se tirassem todos os frees, ai sim a cip teria uma queda brusca, caindo de 28k de players para uns 19k. E essa queda da população difamaria ainda mais o jogo, pois as pessoas iriam comentar "ah, como a cip proibe as pessoas de jogarem grátis um jogo com gráficos toscos e sem som?" "Ah, eu não vou jogar um jogo que tem apenas 20000 pessoas", free também ajuda a manter a cip pois ajuda a manter a quantidade de jogadores online alta. PS: (post copiado de outro que fiz, para economizar tempo.)

Acho engraçado nego falar qe premmy tem obrigação de jogar, qe quando tah free se diverte e bla bla bla.. muito divertido ficar parado no dp de carlin o dia todo tentando puxar papo com um hl pra meia hr depois pedir proteção/item.
    Eu mesmo quando jogava free eu raramente ficava parado no dp, eu ficava mais huntando.

Free tem qe abaixar a cabeça e agradecer aos premmys por terem um joguinho pra jogar.
    Aí seria assim para dos "radicais" que não raciocinam direito, como é seu exemplo: piorar a condição dos frees vai fazer com que haja menos pessoas nos mundos, deixando seu respawn mais lerdo, ainda por cima vai haver um aumento de pacc, deixando seu respawn mais lotado. Viu? se usar a cabeça vai ver como free acc é importante para pacc. Você tem que abaixar a cabeça e agradecer aos frees por ajudarem no seu respawn. PS: (post copiado de outro que fiz, para não perder tempo.)

Resumo: a cip provavelmente não irá piorar o jogo dos frees, pois eles também ajudam de certa forma a manter o jogo. O mais provavel é que eles aumentem, mesmo que quase nada, a jogabilidade para os frees.

Sugestão pessoal: Uma coisa simples que a cip poderia fazer para aumentar o número de players seria conceder um premium de 7 semana para os jogadores level 8 (free iria ficar premium e premium teria esses 7 dias adicionados a P.A, sendo prejuíso para ninguém), e com isso o jogador já poderia conhecer as áreas premium, as vantagens e teria mais chances de ele pagar. aposto que muita gente nao paga premmy pq nao tem uma noção de como funcionao estilo de jogo pacc.

Publicidade:

Última edição por Poncheis; 06-06-2010 às 02:53.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4577
    Último Post: 22-05-2013, 15:44
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. Videoteca 8.40 e 8.41
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 0