Eu jogo dos dois lados:
Em tudo na vida quem paga tem mais vantagens... É o capitalismo mesmo! =P
E nessa visão está certo, porque sem dinheiro não é possível manter a estabilidade e ordem do jogo, e estar sempre o desenvolvendo (criando novas cidades, monstros, quests). Já pensou o trabalho que dá pra fazer isso? O tanto de empregados, computadores rodando,
Sim, ser free hoje não é lá muito divertido eu diria.
Mas é divertido pra quem tá começando, e é nisso que a CipSoft se apoia.
Você tem várias quests (desert, fibula, bk, of, bright sword, etc.), locais de hunt (poh, dragon lairs, hellgates, mount sternum, mintwallim, elf fortress, orc fortress etc.)
Depois cabe a pessoa decidir se vai querer (e poder) comprar premium e ter muito mais benefícios e opções de jogo ou não.
Mas sinceramente, as opções de pagamento para virar premium hoje são infinitas e é bastante barato.
Mas free pode se divertir também... menos, mas pode. O problema é que muitas vezes as pessoas se prendem a um local só e nunca vão nos outros. (Mintwallim, Hellgate, etc.) eaí reclamam que não tem onde ir. Eu to free no momento e me divirto lá na Orc Fortress, matando tudo que é spawn e quem sabe um dia eu não ache uma backpack do Sam? :rolleyes:
"Tente vc tb , encontrar o tal prazer em jogar free , ngm obriga vc a ser p.a , e tb eu to aprendendo que tibia não é so corrida por lv e etc , entao se preocupa mais com o seu char e sua situação do que com os outros ta lgdo"
Concordo.
Abraço!