Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: o que voces acham?

Votantes
91. Você não pode votar nesta enquete
  • CONCORDO!

56 61,54%
  • NAO CONCORDO!

35 38,46%
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 86

Tópico: free account = pessimo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o bom de começar free e depois colocar premy é que vc estava no fundo do poço e agora tudo começa a melhorar.. mas à medida q vc vai usufruindo de todas essas regalias vc vai se acostumando.. e na hora que sua premium acaba e vc tem que voltar para o inferno de ser free account sua vontade de renovar a p.a ja não é mais uma vontade de melhorar e usufruir das regalias e sim de necessidade para poder jogar, eu acho isso uma boa jogada da cip, eles simplesmente não precisam fazer nada, apenas propaganda para os players que eram free colocarem pelo menos uma vez premium para eles "se viciarem"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

[OUTFIT]
    http://img38.imageshack.us/img38/8669/gifoutfit.gif

"Na vida eu já caí aprendi com muito tombo. Não sou dono do mundo mas sou filho do dono."

~ ~ * ~ ~ * ~ ~ * ~ ~ *

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como assim se não gostei guarde o comentário para min???
    Isso aqui é Forums de tibia do Brasil, e não da china, se não gostei posso falar pow, e veio cata lvl 50 ja é muito free, alguns dos melhores resp são pra free, mesmo que estejam lotados de p.a upando neles , veio agora a p.a ta 20 pau, até favelado pode compra, passa fome em vez de compra aquela coxinha no final da tarde e junta pra p.a, isso é ate poco pelo esforço que eles tem.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o importante é se divertir, isso é apenas um jogo, se voce consegue se divertir sendo free bom pra vc, agora se você só consegue sendo premium, pague premium e seja feliz.

bom, antigamente a area free account era maior que a premium account, agora isso é o contrario, acho que talvez esse seja um dos motivos que free que vira premium não quer ser free tbm.

outra coisa era que as runas eram mais valorizadas, e free e premium podem usar runas, agora que se caça mais na base da magia então isso traz desvantagens no gameplay.

o fato é que uma discussão assim não leva a lugar nenhum, cada um depende teu ponto de vista e tem gente que é feliz sendo free, não precisa de mais nada, não adianta postar o que você acha sobre premium que não vai deixar de ser um lazer pro free, alias se nao fosse legal ele nem jogaria, estaria trabalhando para talvez ser premium.
    Última edição por 'K'; 07-06-2010 às 02:24.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    o importante é se divertir, isso é apenas um jogo, se voce consegue se divertir sendo free bom pra vc, agora se você só consegue sendo premium, pague premium e seja feliz.
    bom, antigamente a area free account era maior que a premium account, agora isso é o contrario, acho que talvez esse seja um dos motivos que free que vira premium não quer ser free tbm.[/quote]

A área free nunca foi maior que a área premium, pois a área pacc também está incluida o continente tibia, afinal pacc tem acesso à ela.

Citação Postado originalmente por 'K' Ver Post
    o fato é que uma discussão assim não leva a lugar nenhum, cada um depende teu ponto de vista e tem gente que é feliz sendo free, não precisa de mais nada, não adianta postar o que você acha sobre premium que não vai deixar de ser um lazer pro free, alias se nao fosse legal ele nem jogaria, estaria trabalhando para talvez ser premium.
    Um cara tem que ser muito viciado para trabalhar com o objetivo exclusivo pe pegar uma PACC.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só disse que ele nao estaria gastando seu tempo jogando free se nao valesse a pena.

entenda por mim area free account = area que não precisa pagar para pisar, area premium que precisa

logo antigamente a area que nao era necessaria pagar para pisar era maior que a que precisa

feliz agora?

sem contar na epoca que não tinha area premium account, logo a area free era maior

Publicidade:

Última edição por 'K'; 07-06-2010 às 02:35.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kabuloso kinuche Ver Post
    eu a nao muito tempo atras nao tinha dinheiro para colocar a minha premium time, peguei lvl 45 free, persebi que ser free hoje em dia é terrivel, premium tem privilegios demais! ai mudei de emprego e consegui colocar minha p.a. fiquei impressionado com a quantidade de coisas que muda! a cip deveria fazer algo para pelo menos melhorar a situaçao dos free account pois, free esta lixo d+! e raciocinem comigo, se elas melhoracem pelo menos locais de hunt as pessoas poderiam ficar mais incentivadas a jogar, e um dia colocar premium time (por realmente necessidade), nao melhorar tanto assim os locais, só um pouco para dar incentivo as talvez futuros colocadores de premium!

o que voces acham?

se nao gostou guarde os comentarios para voce!:mad::mad:
    Discordo.

Possuo uma maioria de contas que são free e não vejo nada tão ruim que possa ser considerado péssimo. Tibia é um jogo muito legal para se jogar sem pagar. Agora se você quiser comparar um tipo de conta com o outro... Isso é um erro.

Premmiun Accounts são pessoas que pagam para jogar, e elas pagam não para terem permissão para jogar, elas pagam para terem benefícios que sempre, absolutamente sempre, a Cipsoft deixou claro que existiam. Mas isso não faz de Free Account uma opção ruim, de maneira alguma.

Quanto à incentivos: a Cipsoft já dá incentivos para que Free Acc. se tornem Premmiun Acc. e o melhor deles é simplesmente deixar claro que existe uma diferença entre o jogo de quem paga e de quem joga de graça. Quando você é vítima da desvantagem que essa diferença tráz para os Free Acc., você começa a guardar apenas vinte reais por mês e ta-dá! Compra uma Premmiun Time.

E eu gosto de Free Accs. não deveria ser por tempo limitado.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E VC ACHA QUE OS TEASERS SERVEM PARA QUE??

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro tópico sobre isso?

Enfim...pague premium e seja feliz. Principalmente se você for um mage.

Prefiro ficar só lá no outro tópico conversando com o Poncheis,ficar em dois tópicos falando a mesma coisa é um lixo.

Citação Postado originalmente por HugoWar Ver Post
    Exatamente isso . falou tudo .
    Tipo de Flood que mais acontece no fórum.
    And don't forget the Joker!

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Free tem muita area de caça, antigamente quando comecei a jogar tibia a mais ou menos uns 10 anos atras, não tinha metade do que tem pra free acc e eramos felizes, nossa se for ver tem Warlock pra caçar, agora POI, Demon OAK quest, tudo em are free. Free é legal de jogar mas vc não pode fazer tudo que um premmy faz, afinal de contas pagar por um jogo é manter o jogo ativo se você não quer pagar para ter vantagens e não contribuir para o melhoramento do jogo então tudo bem P.A não é obrigação, é simplesmente vontade de cada um ter ou não.

Eu demorei 5 anos pra colocar uma PA mas fiquei facero quando tive a minha primeira e depois disso não consigo jogar sem, afinal de contas quem não gosta de usar todos os recursos do jogo???

Free não contribui financeiramente para o crescimento da empresa.

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A área free melhorou bastante de uns tempos pra cá, com a implementação de Dark Cathedral, Undeads em Thais, respawns de Wyvern, reformulação de Orc Fortress...

Eu sempre gostei de ser kina, e pra kina, ser free não é tão ruim quanto pra mage, dá pra caçar numa boa. Quando eu comecei a jogar não havia lugares para se upar um kina free com lvl 30, pq os locais de hunt ou eram pra kina lvl 15 ou pra lvl 50+, agora tem! Mas pra ser kina free, vc é praticamente obrigado a ter bons skills, pois não tem locais de hunt q dê pra pegar boa exp/h sem waste com skills baixos.

Claro, há grandes diferença entre ser premium e free, mesmo para os kinas, mas não vejo ser free como o fim do mundo, atualmente, na minha guild, o top level é free acc! Quando você se acostuma com a premium, fica difícil voltar a ser free, mas hoje em dia essa adaptação é muito menos traumática do que antigamente, pelo menos em leveis mais baixos, depois do level 100 q deve ser dificil, nem sei como é

Publicidade:

"With all your power
    What would you do?"

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4577
    Último Post: 22-05-2013, 15:44
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29