Curtir: 0
CONCORDO!
NAO CONCORDO!

free account = pessimo
facil pague um premium
rss
falando serio
os premiuns tem que ter mais vantagens ainda das que ja tem
pois sao eles que pagam os salarios dos funcionarios e os serviores
free = tibia demo <demonstração>
tibia nao e pra ser jogado free e sim jogado premium
com a premium vc tera o tibia todo a sua disposição como magias e lugares de caça e bonus XP
pra free no maximo colocar mais uma magia e a bom demais
20 reais por mes nen e tanto se vc gosta de jogar
ps: nunca fui premium pq acho que o jogo tem que ser divertido e eu mesmo free sempre me diverti sem uma premiun
flws abraços
Jogar free prefiro não gastar meu tempo nisso .
Já tem uns 4 anos que não sei o que é ser free acc.
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png
Não só no Tibia, mas se vc pensa em jogar qualquer MMORPG hj em dia, já vai guardando seu dinheirinho pq todos os jogos so tem diversao full pagando premiuns, vips, cash, etc ...
A cip quer fazer vc pagar premmy cada vez mais rapido jaja vai se impossivel upar free dps do lvl 2 =]
LoL pede opinião e depois fala que se n gostou é para guardar?
Bom anyway, os caras n comem vento, tem que sobreviver...
Levante as mãos pro ceus pq imagina se invez disso fosse com Cash Items quenem certas outras empresas que vemos por ai...
Ai viria nego falando "Rico Ownando PobreS" uhahuauhauh
=p
eu acho q n é bem assim... concordo com o autor do tópico..
os PA tem q ter mt mais vantagens q os free msm, mas po a cip so faz melhorias pra ele..(novas cidades,etc..)axo q deveria ter um pouco mais de melhorias para os frees, porq mt gnt deixa de jogar.. e com melhorias pra frees, ele vão continuar jogando e se motivarão a comprar PA!
FLWS
Não concordo, tá muito exagerado. "Péssimo" é demais. É gostoso até jogar free account, quando não dá pra botar premium, ou enquanto a gente é noob ainda.
Mas claro, premium dá muitas vantagens. Nem se compara. Como um amigo meu diz: "Free é jogo pela metade, se quiser Tibia mesmo, tem que ser premium".
Pior que é verdade. Geralmente, quem pensa em vantagens de premium account só pensa em mana mais rápida, hunts melhores, magias melhores, mais bichos etc. Que nada! Tudo é melhor. As quests premium são simplesmente fantásticas, dá até prazer fazer elas. A diversão é muito maior, os NPCs são muito mais legais, as histórias de cada cidade são impecáveis. A atmosfera é outra. Até os jogadores, na maioria, agem de forma diferente.
Jogar premium é uma experiência totalmente diferente. Mas free tem lá suas utilidades.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)