Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: o que voces acham?

Votantes
91. Você não pode votar nesta enquete
  • CONCORDO!

56 61,54%
  • NAO CONCORDO!

35 38,46%
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 86

Tópico: free account = pessimo

Registro
    06-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro ser free do que premmy no tibia. Jogo na hora que quero, e faço coisas legais, não por obrigação. Claro, já fiz muitas premmy e sempre me via obrigado a jogar para nao perder aquele tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse seu pensamento é bom, se a cip melhorar para free vai incentivar que chegue mais gente no tibia, e as pessoas depois de um level vão querer jogar mais e vão colocar premmy. Ou seja: melhorar free = mais premmy, por mais estranho que pareça.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo Telles Ver Post
    Bullshit, imagine você pagar para ter um jogo melhor e vê que seu dinheiro precioso está sendo usado para melhorar o jogo dos que não pagam. Ia ficar ressentido né? Pense agora como seria com todos os premmium accounts.
    A cip poderia até melhorar a área free, mas é lógico que ela se dedicaria muito mais especialmente aos premium.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iaeuhaeiuhaeiea, cara, qual seria o proposito deles trabalharem todo dia, desenvolvendo um jogo e dando suporte tecnico pra ele sem querer receber nada em troca? eles precisam sustentar suas familias, a final eles nao sao nerds que ficam o dia inteiro jogando tibia, esse é o trabalho deles, e como qualquer trabalho, precisa visar lucro.

flws

Banido
    Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Se Free account tá lixo então compre uma p.t e viva feliz para sempre, ou ate ela acabar.

Tá bom do jeito que está, pois os free accounts não contribuem de forma alguma com o desenvolvimento do jogo, os premiuns por outro lado essa "Grana" da P.T é usada pra pagar salários e outras coisas, então nada mais justo que eles serem beneficiados.
    Men so fala suas merdas pq vc é premium sou p.a e sei como é ser free entao cala sua boca e va fala suas merdas em otro lugar

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Se Free account tá lixo então compre uma p.t e viva feliz para sempre, ou ate ela acabar.

Tá bom do jeito que está, pois os free accounts não contribuem de forma alguma com o desenvolvimento do jogo, os premiuns por outro lado essa "Grana" da P.T é usada pra pagar salários e outras coisas, então nada mais justo que eles serem beneficiados.
    eu discordo.
    muitos FACC tbm contribuem para o desenvolvimento do jogo...
    Para a sua criação, não é pq eles sao FACC que suas ideias não sao aproveitadas, tem que ser muito ignorante para ter um pensamento assim.

E o criador do topico disse q comprou a PA
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Banido
    Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    eu discordo.
    Para a sua criação, não é pq eles sao FACC que suas ideias não sao aproveitadas, tem que ser muito ignorante para ter um pensamento assim.

Concordo

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Eu prefiro ser free do que premmy no tibia. Jogo na hora que quero, e faço coisas legais, não por obrigação. Claro, já fiz muitas premmy e sempre me via obrigado a jogar para nao perder aquele tempo.
    Oras, eu sempre fui premium e NUNCA joguei por obrigação já que a PT é muito barata, eu também jogo na hora que quero e faço coisas legais, aliás coisas bem mais legais pois o continente é bem maior e mais rico e sem obrigação nenhuma.
    Cada dia de PT está menos de 1 real, jogar um dia que você não está afim por causa de menos de 1 real tem que ser muito "mão de vaca".

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Esse seu pensamento é bom, se a cip melhorar para free vai incentivar que chegue mais gente no tibia, e as pessoas depois de um level vão querer jogar mais e vão colocar premmy. Ou seja: melhorar free = mais premmy, por mais estranho que pareça.
    Oras, se melhorar para FREE por exemplo fazendo um local bom para experiência em meu personagem 150 é óbvio que não renovaria mais a PT, a chance de aumentar os jogadores premium é maior melhorando as vantagens de quem paga do que melhorando de quem não paga.
    A área free já é enorme e sempre aparece tópicos assim com insatisfação, eu sou uma das pessoas que é a favor de algo totalmente mais radical, por exemplo sendo apenas Carlin para jogadores não pagos e que depois do level 50 o personagem não pegaria mais experiência sendo FACC.

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    eu discordo.

Não compara o que um FACC contribui para o que algum personagem com PT contribui, mantendo os servidores ativos e pagando o salário de todos.

Banido
    Registro
    19-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um tópico falando sobre a mesma coisa upado, pra que outro?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A própria Cip já disse que a área Free está boa como está, e não irá mudar, pois eles precisam melhorar a área para quem paga,

É como WoW, só que WoW não tem essa coisa de conta Free,

Indiretamente seria: Pague, ou jogue Tibia Demo.

@louko

Free account pode contribuir com idéias, porque no dinheiro para desenvolver a engine, e pagar os empregados da Cip, não ajuda em nada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 4577
    Último Post: 22-05-2013, 15:44
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. Videoteca 8.40 e 8.41
    Por Sorc team no fórum Sorcerer