Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: o que voces acham?

Votantes
91. Você não pode votar nesta enquete
  • CONCORDO!

56 61,54%
  • NAO CONCORDO!

35 38,46%
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 86 de 86

Tópico: free account = pessimo

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    A maior parte das suas postagens não passam disso: respostas por respostas. Você não apresenta argumento algum, não explica nenhum dos fatos que expõe e ao invés de agir de acordo com a realidade, responde porcaria em cima de porcaria, e o pior, com suposições que você não sabe dizer se são verdadeiras ou não.
    Então por que você ainda está discutindo comigo se tem esta visão sobre mim? :yelrotflm.

Mas eu vou sim responder à isso, na esperaça de que você olhe para o que escreve e ache os seus prórpios erros, que alias, são muitos:

Você admitiu recentemente em outro tópico do Fórum, na seção Off, a qual eu também frequento (razões à parte), que estuda somente na escola e no ônibus, enquanto passa o resto do dia no computador, dorme e come. Como ambas as postagens não fazem parte da mesma discussão, mesmo vindo da mesma pessoa, eu vou lhe perguntar: quer se explicar quanto a isso? Porque tal contradição dá pano para manga em uma discussão, ainda mais como essa.
    Em certos tópicos do off tópic eu costumo trollar, pena que você não percebeu isso :triste:.

Quanto ao explicar o que é ser pobre, você pode muito bem saber disso começando pelo básico: a teoria. O resto, basta sair às ruas e entrar em contato com diferentes grupos sociais e comunidades, geralmente através de instituições ou movimentos sociais, urbanos, culturais, etc. Nesses lugares você vai realmente achar todo o tipo de gente, já que as escolas estão mais para segregação social entre ricos e pobres (quase que literalmente sem espaço para a classe média) do que locais de união e aprendizado.
    Tenho nada o que contestar aqui.

Eu não perguntei nada. Isso só serve para mostrar a sua dificuldade de leitura.
    Relembrando momentos:

Citação Postado originalmente por Chazys
    Quem é de classe média alta aqui?! Você?!
    Eu interpretei isso como uma pergunta, me corrija se eu estiver errado.

E não isso não é uma ofensa, é apenas uma observação. Não é a primeira vez que eu vejo você distorcer textos bem escritos e argumentos bem formulados, quase que achando pêlo em ovo só. E no final tudo gira em cima da mesma tecla quebrada que você não cansa de apertar: pobres oprimidos ou brasileiros não patriotas. Leia suas prórpias postagens antes de responder qualquer porcaria para mim. Adoro discutir e aparentemente você também gosta de expôr sua opinião, e isso é legal. Mas pense no que você escreve, porque sinceramente, existe muita porcaria sem sentido no meio dos seus textos. O primeiro exemplo está citado acima. Você quer que eu repita uma terceira vez: eu não perguntei nada para que você me respondesse.
    É verdade, eu posso não saber debater bem e usar bem as palavras, mas como você disse, eu exponho minha opinião e isso considero importante. E fazendo uma réplica à sua última afirmação, leia o quote que fiz acima.

Eu não afirmei que pobre não pode ter computador. Leia atentamente o que eu escrevi, e não o que você gostaria que eu tivesse escrito. Para não deixar essa idéia vaga e lhe permitir mais interpretação bizarra:
    É verdade, você disse que quem é pobre não tem computador para jogar tibia, admito que interpretei errado, mas ainda não concordo com sua afirmação, afinal tibia é acessível para todos.

Eu cresci com alguns ensinamentos e um deles é: se você não tem dinheiro para sustentar algo, não tenha algo. Antes, tenha dinheiro. Quantas coisas eu não deixei de ter porque não tinha dinheiro? Inúmeras. E nem por isso eu venho aqui pregar que fui pobre e o demônio à quatro.

A idéia de pagar uma Premmiun Time de vinte reais é simples: se para você menos de um real por dia fazem a diferença e você está em frente à um computador, algo está errado na sua vida. À não ser que o seu trabalho seja feito no computador (por exemplo, parte do meu trabalho), você deveria estar fazendo algo melhor com isso, ou então, sem isso. Não é crime nenhum dizer que se você não pode gastar sequer vinte reais com um lazer, você deveria estar fazendo algo para se ajudar.
    Como já disse em meu post anterior, se a pessoa quer pagar premium time para jogar tibia depende dela, eu sei que pobre pode economizar 20 reais para pagar P.T no tibia, mas eu economizo dinheiro para comprar coisas que eu considero mais importantes para mim, entendeu o que eu quis dizer agora?

Assim como promover a igualdade social é facilitar o acesso das classes mais necessitadas à tecnologia e a educação superior (tópicos importantes para o desenvolvimento econômico do país), melhorar a distribuição de renda, ou melhor, aumentá-la, também é. Ele não só promoveu o acesso à determinadas áreas, as pessoas também possuem mais dinheiro. Tanto que adquirir crédito em banco, financiamento, empréstimo, etc, está muito mais fácil. Mas criar programas sociais, achei que você tivesse informação sobre algum programa específico que permitisse o acesso à computadores, como estão criando a "Banda Larga Popular" (não sei muito à respeito).
    O aumento da distribuição de renda e mais concentração de dinheiro na mão das classes mais baixas já ajuda no acesso à computadores, mas pelo que eu sei não existe ainda nenhum programa que sirva especificamente para aumentar a acessibilidade dos brasileiros ao computador.

Não sou educada para saber o que você quis dizer e não disse. Sou educada para ler e interpretar o que está escrito, não o que poderia estar escrito. E a divergência de opiniões sobre o governo é um aspecto que pode causar uma suposição errônea da minha parte quanto ao que você disse.
    Vou facilitar: eu estava sendo sarcástico quanto a parte de "lula ser um fdp".

Você entrou em contradição dizendo que pobres tem que priorizar coisas mais "essênciais", mesmo que o "essências" esteja entre parentes. E caiu no próprio discurso que você tanto crítica. Reflita sobre o que você acabou de escrever e releia esse tópico.
    Eu nunca falei que é impossível para um pobre pagar uma P.T, mas falei que geralmente na vida das pessoas mais pobres, elas têm que dar prioridade ao que é mais "essencial".

Ta-da! Exatamente. Eu, por exemplo, não tenho sofá, móvel, DVD, TV, nem nada na sala mas tenho duas Premmiun Time. Eu não tenho sala! É um cômodo vago cujo único vestígio de sala é a fita crepe que coloquei para demarcar o local e o tamanho de um suposto sofá que eu duvido muito que vá existir.
    Isso é caso de gente burra que prioriza muito as coisas mais pequenas.

Dar prioridade para jogos depende muito de quem você é, não da sua classe social. Alias, a forma de lazer que lhe agrada depende do que você gosta, não do quanto de dinheiro tem. Mas se você acha que vale a pena, porque não ganhar um pouco mais, ou guardar um pouco mais, ou reverter o uso do dinheiro para aquilo? Totalmente aceitável e possível. Quando nós queremos algo, nós corremos atrás. Existem alternativas, e isso é fato.
    Sim, mas eu já disse nos meus posts anteriores que prefiro destinar meu dinheiro à outros bens que especificamente ao tibia.

Eu não disse em momento algum "vá pedir esmola". Você não só colocou palavras na minha boca, ainda colocou aquelas que lhe permitiriam apontar o dedo. Pense antes de fazer suposições estúpidas e ignorantes sobre o que eu falo porque eu não vou ficar respondendo porcaria sobre coisas as quais eu não falei. Tenho preconceito sim com pessoas que se fazem de cegas, é o tipo de característica que se eu perceber alguém, simplesmente me impede de observar qualquer outra coisa. Também não gosto de quem fala alto, quer chamar atenção e depende exclusivamente dos pais.
    Relembrando:
    Citação Postado originalmente por Chazys
    Mas já que você acha que é tão díficil assim para alguém realmente pobre pagar P. T., dou-lhe uma dica: já ouviu falar em malabarismo? Simples, pegue alguns limões (porque é uma fruta que quando cai no chão não necessariamente estraga) e treine. Depois faça bolinhas de papel e indo e vindo do colégio pare em alguns sinaleiros e ao invés de somente atravessar, faça malabarismo. Eu acho super divertido, consigo cerca de 3~5 reais por dia fazendo isso algumas 2~5 vezes entre o trabalho e o cursinho e não gasto dinheiro do meu trabalho. Simples, rápido e ainda alegro alguns motoristas barbeiros e mal humorados.
    Eu interpretei isso como se todo mundo que é pobre tivesse que trabalhar na rua, corrija-me se eu estiver errado.

Aposto que na sua adolescência e infância você dependia dos pais. E agora? vai ter preconceito com você mesma na sua fase de adolescência e infância?

E daí? O ser humano é naturalmente preconceituoso, e lembrando: são apenas conceitos formados antes de se ter o conhecimento de quem aquela pessoa é realmente.
    Verdade, todos somos preconceituosos, mas tem preconceitos que não suporto, mas não estou citando nenhum user específico.

Quanto a sugestão: eu adoro circo, sempre gostei. As melhores apresentações que eu fui foram de mágica e de malabarismo, fosse com bolas, facas, tochas de fogo, etc. Acho uma belíssima opção de algo para se fazer nas horas vagas, e admiro muito quem o faz com facas, principalmente.
    Sim, eu respeito quem trabalha no circo.

Quanto ao trabalho infantil: quem é você para dizer o que eu acho ou deixo de achar quando eu nunca me expressei aqui sobre tal assunto?
    Acho que falei algo mal interpretado de minha parte, mas normalmente as pessoas associam trabalho no sinal ao trabalho infantil, é como você mesmo disse: todos somos preconceituosos.

Você não me conhece para saber quem eu sou ou deixo de ser.
    Verdade, não conheço.

E sim, eu faço malabarismo. Assim como inúmeras outras pessoas fazem aula de circo e vão se apresentar na rua como estátuas, dançarinos, sei lá! Tudo começou em uma brincadeira que rendeu frutos e desde então toda vez que eu preciso de dinheiro rápido, vou lá e faço. Não estou sendo desonesta, estou divertindo os outros e se eles resolverem pagar por 15~20 segundos de lazer, irei aceitar perfeitamente. Afinal não só ando a pé para economizar o dinheiro do vale transporte, como também para fazer exatamente isso: malabarismo com bolinhas. E daí? Não estou pedindo esmola, estou mostrando uma habilidade minha.
    Então foi mal, realmente interpretei errado o que você quis dizer nessa parte então.

Não, eles não se referem. Prefeitos não são administradores, são prefeitos, portanto a opinião deles pode muito bem estar errada, haja visto as inúmeras gafes que políticos comentem frequentemente. E quanto a administradores, sou auxiliar administrativa de um estabelecimento comercial e lhe digo: nenhum administrador vai utilizar a palavra imposto para descrever o que é, na realidade, despesa. O imposto é uma despesa, mas não o contrário, como você afirma.
    Me compliquei na última parte .

IPTU, como o nome da sigla já diz, é um imposto. Telefone não é imposto, apesar de você pagar, junto com a conta, impostos já adicionados ao valor da tarifa. Luz também possui impostos adicionados e a água, é claro. Mas você paga despesas e a empresa que fornece o serviço quem paga impostos, por isso eles precisam que nós paguemos um pouco a mais do que o valor real do produto oferecido. Despesas fixas porque não despesas mensais, você não vai viver sem eletricidade ou sem água. Mas por exemplo uma urgência hospitalar não é despesa fixa.
    Não sabai dessa diferença. Realmente estou aprendendo algumas lições com esse debate .

Atualmente, sim. Contudo, até hoje o emprego de escrivão é necessário e você o faz em um computador quando antes fazia em uma máquina de escrever. Não vejo muita diferença. E a mesma quantidade de empregos que um computador gera hoje em dia, ele destruiu em algum lugar do passado, portanto não podemos dizer que nos salvou.
    Sim, muitos datilógrafos perderam emprego por causa do computador, mas aí a questão é deles se atualizarem e aprenderem a utilizar o computador. Mas a quantidades de emprego que o computador gera é assustadoramente maior que o emprego que tirou de datilógrafos.

Tanto não nos salvou que agora precisamos ter algum contato com computadores para nos tornarmos interessantes ao mercado de trabalho, e isso por si só já é ruim pois é mais um ponto que funciona contra você, e não à favor.
    Sim, por isso ter computador é importante, muitos aparelhos eletronicos são essenciais na vida de muita gente, como o aparelho de celular, embora eu não use um já que o índice de roubos na minha cidade é altíssimo, TV também tornou-se essencial, e rádio também é essencial, computador está apenas entrando nesse patamar de "produto essencial na vida do consumidor".

À respeito da datilografia: novamente você colocou palavras na minha boca. Nunca disse o que pobre tem ou não direito. Eu aprendi a escrever em máquina de escrever, conheço senhoras que trabalhavam com isso e acho que é algo super interessante. Tive até uma máquina de escrever de brinquedo quando era criança! Alias, é uma forma de emprego, embora esquecida. Algo de errado com isso?
    Claro que não, como disse, realmente interpretei errado a quando eu pensei que você disse que pobre não tinha direito a computador, e eu também quando era criança usava uma máquina de escrever, embora não funcionasse mas achava maneiro apertar os botões .

Quanto ao seu uso do computador: parabéns.
    Obrigado .

Você pode pesquisar em outros lugares, fazer trabalhos à mão e se atualizar de outras formas. O computador apenas facilitou a nossa vida, mas isso não quer dizer que ela é impossível sem ele.
    Totalmente de acordo com essa afirmação.

Você não usa porque não quer. E achei interessante que anteriormente tentou argumentar sobre quais outras formas possíveis e agora reverte a situação para "sempre soube disso".
    Eu apenas citei o cartão pq é óbvio que eu nao poderia usar esses meios que você citou, logo eu citei apenas o mais importante.

Não, se eu quisesse dizer alguma coisa, eu diria. Sabe por quê? Porque isso evita que pessoas venham aqui, leiam o que eu escrevi e fiquem procurando chifre em cavalo, pescando peixe em leite, achando pêlo em ovo, e por aí vai. E é isso que você está fazendo.
    Cavalo com chifre é unicórnio (momento flood) .

Eu penso assim. Se eu não tenho dinheiro para fazer algo, por que insistir? Não insisto, arrumo dinheiro e faço. Mas não vou ficar reclamando que algo está caro, quando eu sei o que existe por trás de preços e entendo o básico sobre oferecer um produto, já que estou em contato com a área. Como diria meu pai: dou meus pulos.
    Também penso assim .

Não interferi na conversa porque o Estase é um usuário que me parece estar de saco cheio do mesmo tipo de coisa que eu também estou. E ele já não oferece mais argumentos quanto à isso, basta ler os tópicos recentes sobre brasileiros em MMORPGs, por exemplo. Por que eu acho isso? Porque basta você falar algo que é comum, portanto uma maioria faz, que aparecem defensores dos fracos e oprimidos.
    Quando eu critiquei o fato das pessoas terem preconceito com a própria nação? ah é, isso a maioria faz, não sabia ^^.

Você fez uma merda em cima das postagens dele e fez também em cima das postagens do Divine Will, tinha certeza que iria fazer uma merda em cima das minhas e eu raramente tenho paciência para lidar com esse tipo de coisa (suposições, coisas que eu não falei, má interpretação). É a mesma coisa que você aparecer na seção Druida do fórum e esperar que eu seja simpática lá: não serei. É um fato, acontece, eu não nego e quem vê minhas postagens lá sabe que não serei simpática. Aqui na seção Geral também não sou, na seção de Hotnews eu fico falando porcaria a respeito de noob que exalta o power abuse e na seção de Quests eu aponto falta de concordância em teorias e mais teorias.
    E não discordo disso, afinal também posto quando vejo contradição em algo ou quando não concordo com alguma coisa. E também, eu assumo que falei merda com divine will, afinal não sei conversar muito com respeito com gente xenofóbica.

Então é isso, da mesma forma como você pode esperar que eu seja antipática e rude, eu percebi que você fica caçando entrelinhas que não existem. E isso não é uma ofensa, basta reler suas postagens.
    É verdade, eu invento muitas coisas ^^.

Não estou respondendo ao tópico ou a algum texto específico, estou respondendo a você e a maneira como responde aos outros. Não tenho nada a ver com isso, não me importo nem um pouco com quem você é ou deixa de ser, é apenas irritante a falta de argumentos sérios, pensados, re-pensados que você usa em uma postagem para responder às pessoas que você desconhece mas insiste em apontar o dedo.
    Se você não considera meus argumentos sérios, pensados e re-pensados eu não vou contestar, afinal cada um tem o direito de pensar o que quizer de otura pessoa na minha opinião.

No fim as suas postagens que poderiam conter fatos e apontamentos interessantes se transformam em um mimimi eterno e você acaba por não enxergar quem talvez esteja em situação igual a tua, mas que tenha outro ponto de vista sobre reclamar ou não, fazer ou não, gostar ou não.
    Lógico que enxergo, se alguém tem uma opinião igual a minha ou diferente eu escuto ela com toda a atenção, afinal nao vou aprender nada somente escutando o que eu quero escutar. Não sou esse ser tão ignorante como você caracteriza ^^.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Então por que você ainda está discutindo comigo se tem esta visão sobre mim? :yelrotflm.
    Porque é irritante ver alguém que pode na realidade fazer a diferença (nem que essa seja mínima), ou seja, alguém com um pouco a mais de potencial nas discussões simplesmente jogar isso foram dando uma de troll.

Em certos tópicos do off tópic eu costumo trollar, pena que você não percebeu isso :triste:.
    Não sou obrigada a perceber.

Eu interpretei isso como uma pergunta, me corrija se eu estiver errado.
    Sim, está. A minha primeira postagem em relação a sua não possuia pergunta, e é nesse contexto que discutimos.

É verdade, você disse que quem é pobre não tem computador para jogar tibia, admito que interpretei errado, mas ainda não concordo com sua afirmação, afinal tibia é acessível para todos.
    Não disse que não tem computador para jogar Tibia, mas acredito se, como você mesmo disse, existem outras prioridades, porque dedicar sua vida a algo que no momento pode apenas fazer você perder tempo? É essa a minha visão. Quer se divertir, ótimo. Mas sem exageros, de nada adianta você ter um computador utilizá-lo para porcarias (e não, não estou dizendo que pobres fazem isso, estou dizendo que uma pessoa que faz isso possui parafusos a menos).

Isso é caso de gente burra que prioriza muito as coisas mais pequenas.
    Não ter uma sala? Eu nem uso uma sala...

Eu interpretei isso como se todo mundo que é pobre tivesse que trabalhar na rua, corrija-me se eu estiver errado.
    Você está errado.

Aposto que na sua adolescência e infância você dependia dos pais. E agora? vai ter preconceito com você mesma na sua fase de adolescência e infância?
    Na infância sim, na adolescência nem tanto e agora muito menos, somente para pagar meu plano médico e despesas do tipo. Não estou tendo preconceito, mas muitas pessoas saem da adolescência sem saber se virar e isso sim eu considero errado.

Eu apenas citei o cartão pq é óbvio que eu nao poderia usar esses meios que você citou, logo eu citei apenas o mais importante.