Postado originalmente por
Gustavo Sorcerer
Eu sei que é sorcerer mas nguem la na seção me ajuda... então por favor me ajudem!
NOME DO PERSONAGEM:Gustav Nitrous
LEVEL: 31
MAGIC LEVEL: 35 + 1 (spirit Cloack)
EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Hat of the Mad, BLue legs, Boh, Guardian Shield, Wand of Cosmic energy, Wand of Inferno, Wand of decay, Platinum Amulet. E tenho Demon Shield + ainda num to usando...
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k, 4 Bps de Mana Potion, 3 Bps e 1 Bag de GFB, 1 Bp Thunderstorm, 1 Bag ThunderStorm, 1 Bps Hmm, 1 Bp IH
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h - 3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Faz muito tempo que não jogo tibia e tava querendo voltar, ai eu queria saber algumas coisas, se puderem me ajudar. Eu não sei se uso equips que dão ML e tem def baixa ou se uso Equips que tem uma def maior porem não aumentam ML entre outros.Meu set ta bom? Posso adiquiri esses itens (me falem o melhor set que eu possa fazer): Hat of the Mad ou Crusader Helmet / Blue Robe ou Spirit Cloak... Ai na legs acho que vou usar Blue legs. E Demon Shield ou Guardian Shield. E vou usar platinum amulet... Que q eu faço? E o ML ta bom né? E eu tenho um outro char (Druid lv 22 e Ml 23, sera que fico com esse druid ou crio outro sorcerer? Pq ai eu podia fazer SD, mas no druid eu faço avalance... sei la me ajudem ae! Vlw
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Também seria bom saber o que caçar em free, só que irei colocar premium daki alguns dias, ai é bom treinar ML e deixar pra upar quando colocar premium? VLW!
QUERO SER AVALIADO: SIM
bem , seu set esta bom , vo explicar uma coisa o ideal pra sorc/druid é ter varios sets , mas isso é mais pra lvl 80+ no seu lvl um set q de + DEF é mais em conta , mas vc tb pode misturar , pode manter os ekips , apenas trocando a blue robe por uma focus cape. Sobre a vocação , druid são curandeiros , vao sempre te chamar pra dar sio quando vc for lvl 70~80+ , ja sorcerer são porradeiros , lvl 100 + um sorc faz um estrago muito grande com vis hur e ues de energy , mas isso ai é gosto de cada um , cada voc tem seus pros e contras.
Sobre hunt , nesse lvl não tem muito misterio mas a partir do lvl 50 ja fica diferente as de druid e sorcer , então vo te ajudar ...
Amigo não tem jeito , como eu sempre digo Free Acc = versão demo do jogo , ainda mais para mage , melhor lugar pra vc upar é nas caves de dwarf guard , la vc cata lvl 45 facil , dps complica ai free fica dificil , e treinar ml não existe , ML se upa caçando.
Espero ter ajudado