Curtir Curtir:  0
Página 122 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 2272112120121122123124132172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.211 a 1.220 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nitri Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Cacauzera
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 14+1

EQUIPAMENTOS:
    Soldier helmet
    Dwarven shield
    Spirit cloak
    Brass legs
    Moonlight rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)
    2 Bps MF
    2 Bps IH
    2.5k

TIPO DE CONTA:
    Premium Account.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
    2-4 horas segunda à sexta, nenhum nos fds.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Quais runas são mais viáveis para fazer? Que dão maior lucro, melhores para caçar?
    Quais exori [elemento] devo comprar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Atualmente caço na tumba da gs 2 andar, existe lugares melhores, maior xp/h, gold/h? Meu foco seria pegar o maior numero de níveis possível no período de 1 mês.

Bom, a maior parte das minhas duvidas ficam nas áreas novas, pois deixei de jogar a algum tempo, e agora que voltei também n estou tão familiarizados com as magias.

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Sobre a vocação:

1-Boas runas são as IHs, por enquanto.Você pode usá-las tanto na defesa pessoal, cura de summons ou para vender.
    2-Todos.Ou, pelo menos, o que você vai usar por enquanto, mas cedo ou tarde você irá precisar dos outros.

Sobre o que caçar:
    Dê um bizu em:

Oasis Tomb
    GS tomb
    Minotauros de Yalahar (Recomendado)
    Graveyard de Yalahar

Avaliação:
    Tá bom.Aumente o ML com as runas se der, mas no geral está bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    08-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Avaras Sinker
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 32+2

EQUIPAMENTOS: Terra Rod, Focus Cape, spellbook of enlightenment, Hailstorm Rod

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): quase 22k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2H por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: comprei a Hailstorm Rod... mas ja percebi q ela gasta de + minha mana... agora tenho duvidas de como progredir... continuo caçando normal usando um monte de pot... ou procuro esperar um pouco pra recarregar mana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao tenhu

QUERO SER AVALIADO: SIIIIIIIIIIIIIM

Brigaduuuuu

PS: eu ja havia feito uma pergunta entao ja tinha feito esse esqueminha com tds as minhas informaçoes... fiquei na duvida se devia fazer de novo ou nao... entao eu fiz =D

Registro
    16-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 21

EQUIPAMENTOS: (Minha Duvida)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): -

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h - 3h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Faz muito tempo que não jogo tibia e tava querendo voltar, ai eu queria saber algumas coisas, se puderem me ajudar. Eu não sei se uso equips que dão ML e tem def baixa ou se uso Equips que tem uma def maior porem não aumentam ML entre outros. Posso adiquiri esses itens (me falem o melhor set que eu possa fazer): Hat of the Mad ou Crusader Helmet / Blue Robe ou Focus Cape / Spellbook of Enlightenment ou Dragon Shield... Ai na legs acho que vou usar Plate legs. E vou usar platinum amulet...E Runar para upar ML... é bom? VLW!

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Também seria bom saber o que caçar em free, só que irei colocar premium nas férias de julho, ai é bom treinar ML e deixar pra upar nas férias? VLW!

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustav Nitrous Ver Post
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 21

EQUIPAMENTOS: (Minha Duvida)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): -

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Faz muito tempo que não jogo tibia e tava querendo voltar, ai eu queria saber algumas coisas, se puderem me ajudar. Eu não sei se uso equips que dão ML e tem def baixa ou se uso Equips que tem uma def maior porem não aumentam ML entre outros. Posso adiquiri esses itens (me falem o melhor set que eu possa fazer): Hat of the Mad ou Crusader Helmet / Blue Robe ou Focus Cape / Spellbook of Enlightenment ou Dragon Shield... Ai na legs acho que vou usar Plate legs. E vou usar platinum amulet...E Runar para upar ML... é bom? VLW!

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Também seria bom saber o que caçar em free, só que irei colocar premium nas férias de julho, ai é bom treinar ML e deixar pra upar nas férias? VLW!

respira cara...bom,voce pode usar equips de ml em hunts que são dados mais custos de mana, como uma caçada usando strikes,etc e pode usar equipamentos com alta defesa com hunts em que voce tome muito dano.
    Equips de ml

ou

e um escudo bom(por ser um set de pouca defesa,o escudo deve ser reforçado.)

Equips de alta defesa

Esses itens podem ser usados em ambos :

Caçadas
    Ghostlands )()()()()()(muita xp)()()(
    amazon camp venore ()()()(muita grana)()()(
    elf fortress de venore (nao lembro o nome certo...)()()(grana e xp)()()(
    espero que tenha ajudado

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: (OBRIGATÓRIO)31
    MAGIC LEVEL: (OBRIGATÓRIO)32+2

EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)noble armor,leather bots,draggy shield,terra rod,rod os hailstomrs,hat of the mad,

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4 h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim

QUERO SER AVALIADO: NÃO

Queria saber aonde posso upar para conseguir uma alta grana , pois comprei muitos itens raros e perdi mrorendo,caindo tudo de uma so ves (boh,vamp shield,blue legs )

valeu

Publicidade:

Registro
    08-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem quis me ajudar = /

Citação Postado originalmente por Ultamal Ver Post
    LEVEL: (OBRIGATÓRIO)31
    MAGIC LEVEL: (OBRIGATÓRIO)32+2

EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)noble armor,leather bots,draggy shield,terra rod,rod os hailstomrs,hat of the mad,

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 4 h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim

QUERO SER AVALIADO: NÃO

Queria saber aonde posso upar para conseguir uma alta grana , pois comprei muitos itens raros e perdi mrorendo,caindo tudo de uma so ves (boh,vamp shield,blue legs )

valeu
    a cara... bom msm pra vc seria ghostland de madrugada fazendo lootbag, se nao vc poderia talvez ir dwarfs guard... mas ai vc teria q saber jogar pra nao tomar wast... (usaria uma rod de outro elemento claro)

pode tb tentar ir OF... e nao entrar... fica so em frente... (peguei exp pakas la ja e um dindin bom... sem nem msm chegar muito perto da entrada)

os novos deaths em mount sternum tb contam =D

espero ter ajudado =D

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que é sorcerer mas nguem la na seção me ajuda... então por favor me ajudem!
    NOME DO PERSONAGEM:Gustav Nitrous
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 35 + 1 (spirit Cloack)

EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Hat of the Mad, BLue legs, Boh, Guardian Shield, Wand of Cosmic energy, Wand of Inferno, Wand of decay, Platinum Amulet. E tenho Demon Shield + ainda num to usando...

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k, 4 Bps de Mana Potion, 3 Bps e 1 Bag de GFB, 1 Bp Thunderstorm, 1 Bag ThunderStorm, 1 Bps Hmm, 1 Bp IH

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Faz muito tempo que não jogo tibia e tava querendo voltar, ai eu queria saber algumas coisas, se puderem me ajudar. Eu não sei se uso equips que dão ML e tem def baixa ou se uso Equips que tem uma def maior porem não aumentam ML entre outros.Meu set ta bom? Posso adiquiri esses itens (me falem o melhor set que eu possa fazer): Hat of the Mad ou Crusader Helmet / Blue Robe ou Spirit Cloak... Ai na legs acho que vou usar Blue legs. E Demon Shield ou Guardian Shield. E vou usar platinum amulet... Que q eu faço? E o ML ta bom né? E eu tenho um outro char (Druid lv 22 e Ml 23, sera que fico com esse druid ou crio outro sorcerer? Pq ai eu podia fazer SD, mas no druid eu faço avalance... sei la me ajudem ae! Vlw

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Também seria bom saber o que caçar em free, só que irei colocar premium daki alguns dias, ai é bom treinar ML e deixar pra upar quando colocar premium? VLW!

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Sorcerer Ver Post
    Eu sei que é sorcerer mas nguem la na seção me ajuda... então por favor me ajudem!
    NOME DO PERSONAGEM:Gustav Nitrous
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 35 + 1 (spirit Cloack)

EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Hat of the Mad, BLue legs, Boh, Guardian Shield, Wand of Cosmic energy, Wand of Inferno, Wand of decay, Platinum Amulet. E tenho Demon Shield + ainda num to usando...

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k, 4 Bps de Mana Potion, 3 Bps e 1 Bag de GFB, 1 Bp Thunderstorm, 1 Bag ThunderStorm, 1 Bps Hmm, 1 Bp IH

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Faz muito tempo que não jogo tibia e tava querendo voltar, ai eu queria saber algumas coisas, se puderem me ajudar. Eu não sei se uso equips que dão ML e tem def baixa ou se uso Equips que tem uma def maior porem não aumentam ML entre outros.Meu set ta bom? Posso adiquiri esses itens (me falem o melhor set que eu possa fazer): Hat of the Mad ou Crusader Helmet / Blue Robe ou Spirit Cloak... Ai na legs acho que vou usar Blue legs. E Demon Shield ou Guardian Shield. E vou usar platinum amulet... Que q eu faço? E o ML ta bom né? E eu tenho um outro char (Druid lv 22 e Ml 23, sera que fico com esse druid ou crio outro sorcerer? Pq ai eu podia fazer SD, mas no druid eu faço avalance... sei la me ajudem ae! Vlw

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Também seria bom saber o que caçar em free, só que irei colocar premium daki alguns dias, ai é bom treinar ML e deixar pra upar quando colocar premium? VLW!

bem , seu set esta bom , vo explicar uma coisa o ideal pra sorc/druid é ter varios sets , mas isso é mais pra lvl 80+ no seu lvl um set q de + DEF é mais em conta , mas vc tb pode misturar , pode manter os ekips , apenas trocando a blue robe por uma focus cape. Sobre a vocação , druid são curandeiros , vao sempre te chamar pra dar sio quando vc for lvl 70~80+ , ja sorcerer são porradeiros , lvl 100 + um sorc faz um estrago muito grande com vis hur e ues de energy , mas isso ai é gosto de cada um , cada voc tem seus pros e contras.

Sobre hunt , nesse lvl não tem muito misterio mas a partir do lvl 50 ja fica diferente as de druid e sorcer , então vo te ajudar ...

Amigo não tem jeito , como eu sempre digo Free Acc = versão demo do jogo , ainda mais para mage , melhor lugar pra vc upar é nas caves de dwarf guard , la vc cata lvl 45 facil , dps complica ai free fica dificil , e treinar ml não existe , ML se upa caçando.

Espero ter ajudado

Respeite quem pode chegar onde você chegou.

http://www.flogao.com.br/lordro50

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordrinho Ver Post
    bem , seu set esta bom , vo explicar uma coisa o ideal pra sorc/druid é ter varios sets , mas isso é mais pra lvl 80+ no seu lvl um set q de + DEF é mais em conta , mas vc tb pode misturar , pode manter os ekips , apenas trocando a blue robe por uma focus cape. Sobre a vocação , druid são curandeiros , vao sempre te chamar pra dar sio quando vc for lvl 70~80+ , ja sorcerer são porradeiros , lvl 100 + um sorc faz um estrago muito grande com vis hur e ues de energy , mas isso ai é gosto de cada um , cada voc tem seus pros e contras.

Sobre hunt , nesse lvl não tem muito misterio mas a partir do lvl 50 ja fica diferente as de druid e sorcer , então vo te ajudar ...

Amigo não tem jeito , como eu sempre digo Free Acc = versão demo do jogo , ainda mais para mage , melhor lugar pra vc upar é nas caves de dwarf guard , la vc cata lvl 45 facil , dps complica ai free fica dificil , e treinar ml não existe , ML se upa caçando.

Espero ter ajudado
    Cara Valew mesmo... segunda é quase certeza que vo coloca premmium ai eu me viro por la. Brigado mesmo!

Registro
    13-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 24

EQUIPAMENTOS: p-set/dark helmet/dwarven shield/necrotic rod(tenho como conseguir dinheiro)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k800(tenho como conseguir mais dinheiro)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu vou por PA nas férias entao queria saber se eu upo ou treino ml.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao

Publicidade:

Treinando e caçando.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm