Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [Tutorial] Graveyard Yalahar

Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [Tutorial] Graveyard Yalahar

Olá, muitos não me conhecem, mas vim aqui disponibilizar um tutorial de minha autoria;

CEMITÉRIO DE YALAHAR

Bom, na implementação da nova cidade Yalahar, vieram muitas novas àreas pra caçar, e eu vou apresentar o Yalahari's Graveyard (cemitério de yalahar), um ótimo lugar para conseguir experiência e dinheiro!

Como chegar?
    Simples, vá reto ao cemetery quarter, ou passando pela gate do magician quarter (vide ss, caminho em branco; )

Que level eu posso ir lá?
    De variada forma, porém recomendo apartir do level 22.

O que levar para lá?
    - Sua Rod mais forte disponível (exceto Underworld, Necrotic e Terra Rod)
    - Algumas runas de
    - Cerca de 100 ou se disponível;
    - Set normal, recomendo: ou
    - Food, preferência:

Qual a experiência por hora?

Com bônus, no level 40, você consegue fazer 28~35k de experiência por hora, dependendo da quantidade de pessoas online.

Como reagir aos monstros?
    Ataque com a Rod + (Exori Flam), exceto ao Demon Skeleton, que usarás Rod + (Exori Frigo) e lembre-se, independente do adversário, sempre, mas sempre mesmo, fugindo.
    Quando houver vários Ghouls e/ou algum Crypt Shambler demasiado com os mesmos, use a magia Ice Wave, que acerta seus inimigos frontalmente, vide imagem;

Pois ela pode evitar supostos gastos de mana ao matar os Ghouls com a sua Rod.

Quais são eles?

Legenda do mapa:
    Ponto Azul Escuro: Demon Skeleton
    Ponto Ciano: Crypt Shamblers
    OBS: Não quis representar os Ghouls, pois são muitos e não caberia na imagem!

Ghoul - 85 experiência - É o mais fraco aqui, 2~3 hits da rod, ou dependendo do seu magic level, 1 exori flam/frigo já o mata.

Crypt Shambler - 195 experiência - O principal alvo da caçada, mate-o sempre com rod + flame/ice strike, fugindo, os hits desse podem ser fatais!

Demon Skeleton - 240 experiência - Aqui está o bandido! Dependendo do seu level, é melhor evitá-lo, ele fica num ponto alto da cave, semi-isolado, caso aviste-o, fuja, atacando-o com sua rod, e exori frigos.

Quais loots eu vou pegar?
    Gold, cai bastante!
    Demonic Skeletal Hand, item stackável, pode-se vender no npc por 80 gold pieces.
    Mind stones, podem ser vendidas em edron por 170 gps.
    Guardian Shield, vende-se por 2000 gold pieces para djinns, ou mais para players.
    Rotten piece of Cloth, vende por 30 gps no npc, cairá bastante!
    Brown piece of Cloth, Vende-se para players, vale entre 100~300 gps.
    Life Ring, junte-os, 1 backpack vale aproximadamente 15~20k.
    Half-digested piece of meat, vende no npc por 55 gps.
    Two-Handed Sword, vale 450 gold pieces no npc.
    Small diamond, vale 300 gps no npc.

OBS: Você pode fazer lootbags com Brass Helmets, Battle Shields, Viking Helmets, Battle Hammer entre outros!
    OBS²: Caso você opte por fazer lootbags, você terá de arrasta-la até a Gate mais próxima, passar pela mesma, deixar suas coisas no depot, e vir buscar seus itens, lembrando que o seu lucro pode subir de forma estrondosa dependendo da quantidade de itens, a viagem é um pouco longa, mas creio eu que valha a pena.

Direitos de formatação e instruções pertencem à mim (fcalil) e alguns ajustes e correções pelos membros: hillox, MaguChoraum e osford (obrigado à todos) e as imagens ao PortalTibia. Obrigado pela atenção, e até logo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 26-07-2013 às 03:19.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic275609_1.gif

Hey kids!
    Do I have your attention?
    I know the way you've been living
    Life's so reckless, tragedy endless
    Welcome to the family.

Registro
    07-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta um Otimo Tutorial,Matar com Frigo hur ai é viavel não?
    Já que alguns respaw só tem alguns ghouls.Acaba saindo menos waste de frigo hur /Caso tenha habilidade para caçar com frigo hur.
    Porém de Qualquer Modo Parabéns e se possivel.Tente colocar o Map da Cave.Só para ficar mais completo =D
    日本
    ☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼  
    ×××× Japanese
    Life ××××××
    ××××Style
    ☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼どですか

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hillox Ver Post
    Esta um Otimo Tutorial,Matar com Frigo hur ai é viavel não?
    Já que alguns respaw só tem alguns ghouls.Acaba saindo menos waste de frigo hur /Caso tenha habilidade para caçar com frigo hur.
    Porém de Qualquer Modo Parabéns e se possivel.Tente colocar o Map da Cave.Só para ficar mais completo =D
    Hehe, valeu, é que eu to sem tibia cara, e não achei nenhuma imagem da cave =/, e sim, frigo hur em algumas ocasiões pode sim ser bastante útil!

Hey kids!
    Welcome to the family.

Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara, muito legal ae seu tutorial...

Poderia adicionar justamente esse comentário da frigo hur se tiver como você acertar 2+ monstros.

Outra coisa é ajustar as rods recomendadas, por exemplo... tera rod não teria muito uso ai, o único monstro que ela causa dano é no ghoul com redução de 20% do dano e você apenas excluiu necrotic e underworld.

Sei que ta sem tibia como disse acima... Mas ve o que consegue para colocar o mapa do local e indicar os respaws pelo menos aproximadamente para a pessoa ter noção de como se locomover corretamente.

Ta muito bom o tutorial, adicione essas informações e coloque algumas observações que conseguir (se tiver) por exemplo "Olha, quando descer aqui recomendo que faça isso..."

Parabéns

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Fcalil,

Eu vejo que seu tutorial esta bom, pela fonte de letras e sem nenhum erro de portugues visivel, mas estou vendo que esta faltando alguns conteudos.

O primeiro é sobre a cave em si, falta mapa/s para ter uma visibilidade melhor do respawn e localização de monstros.

O segundo é que um Druida consegue fazer essa experiencia somente quando se esta disponivel o bonus de experiencia, ou seja, a experiencia ai fica entre 28~35k/h.

Terceiro é que é viavel voce utilizar as vezes o Ice Wave (exevo frigo hur) quando se tem uma carga maior de monstros em sua tela.

Quarto e ultimo é que o Ghoul morre no maximo por dois hits da rod de Hailstorm, e no maximo 2~3 da Northwind rod.

Seu tutorial esta bom, mas essas são as minha opiniões.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabééns, belo tutorial.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tutorial, principalmente da formatação, os títulos ficaram bem destacados, muito bom.

Se você puder vamos deixar o tutorial em aberto para discussões sobre melhorias e talvez para acrescentar informações, se a galera curtir ele vai pro nosso Guia fixo de Tutoriais

abraço,
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fcalil Ver Post
    OBS: Você pode fazer lootbags com Brass Helmets, Battle Shields, Viking Helmets, Battle Hammer entre outros!
    Como as pessoas levarão o loot para o depot, sendo que é impossivel jogar quaisquer itens/bags entre as grades que separam cada quarter? Tem como voce explicar no tutorial como levar até o depot essa lootbag?
    Última edição por Osford; 29-12-2009 às 16:37.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por osford Ver Post
    Como as pessoas levarão o loot para o depot, sendo que é impossivel jogar quaisquer itens/bags entre as grades que separam cada quarter? Tem como voce explicar no tutorial como levar até o depot essa lootbag?
    Bom, esqueci de comentar isso, já já eu vou adicionar ao tópico, eu faço como antigamente, quando se houvesse um item emcima do hole não podia usar rope, e a cave de guard em kazordoon não tinha como puxar o loot, eu arrasto ela até o máximo que puder, e logo em seguida, eu largo tudo no depot, e vou buscar por partes os itens da lootbag, pode demorar um pouco, mas te garanto que a grana das lootbags chegam a 5k por hora.

@outros
    Hoje cheguei em casa, vou lá tirar uma foto do respawn para por no tutorial, já já eu altero ele com a foto, com a explicação do frigo hur e com o esquema da lootbag!

----------EDIT------------
    Pronto, editei o tópico e fiz as correçõs, quaisquer outras peculiaridades no tópico, contatem-me ou postem aqui mesmo para correção, obrigado.
    Última edição por fcalil; 29-12-2009 às 19:22.

Hey kids!
    Welcome to the family.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente as coisas eram mais dificeis de obter e fazer, mas agora vejo que tudo esta um "pouquinho" mais facil.

Na minha opinião, seu tutorial agora esta ótimo.

Continue assim.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. [Tutorial] [Tutorial] Minotauros Yalahar
    Por HotZ no fórum Tutoriais
    Respostas: 17
    Último Post: 28-03-2010, 23:18
  2. [TUTORIAL] Blue Djinn Yalahar
    Por matheus'jt no fórum Druid
    Respostas: 13
    Último Post: 24-01-2010, 01:59
  3. Guild em Chimera fecha Yalahar inteira!
    Por Popr no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 197
    Último Post: 11-06-2009, 16:23
  4. Guia de Tutoriais
    Por Bon Ray~ no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2009, 23:03
  5. Update Teaser #3: Os mistérios de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 152
    Último Post: 28-11-2008, 09:46

Permissões de Postagem